Ir para conteúdo

Vale isso tudo mesmo????


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Relaxe a cabeça e espera o item voltar. Ou compra o bom e velho Rideword mesmo

 

 

Rideword eu já tenho. Tava avaliando entre uma cota do dragão maligno +9 (que tão cobrando uns 450kk) e a boneca de succubus (550kk), mas acho que a cota só fica boa mesmo no +12 (850kk) e pelo que vc falou a boneca tá muito cara no momento...=(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

a boneca succ da uma boa recuperação de hp e sp mas existem outros items que fazem o mesmo como a boneca sofia,boneca da vaidade ,a bota salto alto de gala com um refino +6 e 3 cartas do combo já da quase o mesmo que a boneca succubus e saí por menos da metade do valor ,mas agora se vc tentar negociar a boenca succubus por 200kk ou algum valor parecido vc não vai conseguir comprar ela ,por que mesmo estando num valor atual muito alto ela merece cada zenny do que se paga por ser um item unico e muito muito útil

Link para o comentário
Share on other sites

Rideword eu já tenho. Tava avaliando entre uma cota do dragão maligno +9 (que tão cobrando uns 450kk) e a boneca de succubus (550kk), mas acho que a cota só fica boa mesmo no +12 (850kk) e pelo que vc falou a boneca tá muito cara no momento...=(

 

Usei uma Cota +9 por muito tempo(GX), e ela nunca me deixou na mão, isso de só prestar no refino máximo é besteira, até um colega meu upava o RK dele com Solar e a Cota +9 e nunca teve problema de HP/SP. Detalhe: além da Cota só usava arma pra recuperar HP/SP, nada de outros itens \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Usei uma Cota +9 por muito tempo(GX), e ela nunca me deixou na mão, isso de só prestar no refino máximo é besteira, até um colega meu upava o RK dele com Solar e a Cota +9 e nunca teve problema de HP/SP. Detalhe: além da Cota só usava arma pra recuperar HP/SP, nada de outros itens \o

 

No meu GX o rideword com arma de cinzas com mosca já resolve facil...algumas classes tem mais facilidade de recuperar hp e sp que outras...dependendo da classe e build aqueles 2% a mais de chance de conversão do +9 pra o +12 fazem muita diferença

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

A boneca de succubus é insuperável nos níveis mais baixos (quando seu dano não é tão alto) e pra recuperação de SP, afinal, é muito raro um personagem gastar mais que 50 de SP por alvo, isso sem contar com o combo com o pet.

 

O preço do item enquanto ele estava no ticket estava entre os 150 e 200kk. Depois da saída do ticket é isso ai mesmo.

 

Nos níveis mais altos você consegue se virar bem com a Cota, mesmo no +9.

Link para o comentário
Share on other sites

o lcair sempre pergunta o servidor UHAUSHAUHS

 

 

poxa, no thor tinha a 50kk no dia do lançamento, quem dira um pouco menos até.

 

Depois foi pra 100 e agora parou nos 200. Eu nao acho que valha mais do que 250kk.

 

200 ja é bem harsh em qualquer servidor

 

Ela saiu no ticket de Thanatos, então é uma questão complicada. No Thor tem milhares de bonecas e ainda assim valorizou, no Valhalla além do ticket ser significativamente pior, ainda tinha o fator de jogadores do Valhalla abrindo ticket no Thor pra tentar tirar a carta e vender depois, resultando em menos de 10% da quantidade de bonecas do Thor.

 

O item é de uma utilidade absurda por equipar direto no nível 1 e permitir regeneração mesmo com classes mágicas, basicamente você upa do 1 ao 130+ sem precisar usar uma poção tranquilamente com qualquer classe. Infelizmente por ser um item que é útil pra todo mundo e com baixa oferta, acabou valorizando dessa forma.

 

Como é um item recente e que não deve retornar antes de outras edições de mapas especiais (setembro ou outubro, talvez?), eu mesmo não venderia as minhas por 500kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela saiu no ticket de Thanatos, então é uma questão complicada. No Thor tem milhares de bonecas e ainda assim valorizou, no Valhalla além do ticket ser significativamente pior, ainda tinha o fator de jogadores do Valhalla abrindo ticket no Thor pra tentar tirar a carta e vender depois, resultando em menos de 10% da quantidade de bonecas do Thor.

 

O item é de uma utilidade absurda por equipar direto no nível 1 e permitir regeneração mesmo com classes mágicas, basicamente você upa do 1 ao 130+ sem precisar usar uma poção tranquilamente com qualquer classe. Infelizmente por ser um item que é útil pra todo mundo e com baixa oferta, acabou valorizando dessa forma.

 

Como é um item recente e que não deve retornar antes de outras edições de mapas especiais (setembro ou outubro, talvez?), eu mesmo não venderia as minhas por 500kk.

 

 

Mas e se vc estivesse no meu lugar pagaria 550kk pelo item ou esperaria voltar?

 

 

E outra pergunta pra todos...analisando apenas a recuperação de sp a boneca de succubus é superior até mesmo a cota do dragão maligno + 12???

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e se vc estivesse no meu lugar pagaria 550kk pelo item ou esperaria voltar?

 

 

E outra pergunta pra todos...analisando apenas a recuperação de sp a boneca de succubus é superior até mesmo a cota do dragão maligno + 12???

 

Esperaria voltar, acho um valor muito alto por um item auxiliar de up. Equipamentos como Dragão Maligno +12 são úteis até o endgame pra diversas classes fazerem instâncias, a succubus é unicamente voltada pro up em níveis baixos (130 ou menor, na minha opinião).

 

Você pode usar um Fone Descolado pra auxiliar com o SP também, é um excelente item e geralmente é barato.

 

Sobre a comparação com a Cota, é aquilo: A succubus não deixa seu SP cair de forma alguma. É garantia de recuperação, mesmo com classes que consomem bastante. Já a Cota, nos níveis mais baixos onde seu SPMax é baixo, você corre o risco dela não ativar a tempo (quando ativa, você geralmente fica full SP). Outro ponto é que a succubus funciona pra danos mágicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e se vc estivesse no meu lugar pagaria 550kk pelo item ou esperaria voltar?

 

 

E outra pergunta pra todos...analisando apenas a recuperação de sp a boneca de succubus é superior até mesmo a cota do dragão maligno + 12???

 

Eu tenho uma opinião diferente. Eu pagaria o valor que está hoje, pois muito provavelmente irá demorar cerca de 1 ano para o item voltar e também é muito superior aos outros hats.

 

Eu já cheguei a usar a Boneca Succubus até o nível 167 com o Insurgente. A questão para mim é se você consegue matar os mobs o mais rapido possível que seja o suficiente para recuperar mais HP do que você perde ao sofrer dano.

 

Eu to upando o meu Sicário com 1 de INT nos Scarabas e está muito tranquilo com a Boneca Succubus. Mas eu tenho um dano relativamente alto que me permite matar rápido os Scarabas sem levar mais do que 2 danos por monstro.

 

Se você tem um dano alto e mata rápido os mobs, acho que a Boneca Succubus é viável até os níveis próximos ao 175. Se não você fica limitado em usar ela nos níveis mais baixos.

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito acima compensa, mas, depende da classe, nível, build e local de up.

 

Eu acho que vale a pena se você der Oh,

 

 

Só calcular, se você usa uma habilidade de alvo único que consome 50 de SP e consegue matar com um hit, compensa. Se você tiver que dar dois hits, já não compensa, uma hora vc zera seu SP e vai ter que potar ou dar ataques básico para encher o SP para voltar a usar as habilidades.

 

Habilidades em área já compensam mais, mesmo dando dois hits, imaginando claro que você tenha um mob grande para no final recuperar mais do que gasta.

 

 

Resumindo, ela vale a pena usar dependendo do cenário de up

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...