Ir para conteúdo

Investimento.


Ave Cesarius!

Posts Recomendados

Bem, como estou pensando em voltar pro Rag, e como não tenho ganha no jogo e tempo(FACULDADE O/) e só vou jogar de fds, vou investir no game com uma grana que recebi de um campeonato que joguei...

Quando é a melhor oportunidade de colocar? No use ganhe? tá chegando no aniversário do BRO e parece interessante colocar, ou em revenda de tickets(abrir depende muito do prêmio?)

Server THOR IS HERE, TO DELIVERY A PENTA KILL!!.

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Ticket de Promoção costuma ter uma vez por mês. O ponto aqui é que o Ticket tem vindo com adicionais, além do próprio ticket em si, Fruta dos Gatos, Pontos KVM, Ovos antigos...

Mesmo o ticket atual se formos ver, veio com 4 itens antigos bons e 1 item inédito a 0,5% cada. Salvo engano, não lembro de outra situação onde teve isso e com itens bons assim.

Eu posso estar equivocado, mas o melhor momento seria com os tickets mesmo. Use e Ganhe, dependendo dos itens que vierem não é tão procurado assim pelo que o povo comenta.

Vc teria outros personagens pra farmar itens que o povo compra no mercado? Seria bom também.

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Ticket de Promoção costuma ter uma vez por mês. O ponto aqui é que o Ticket tem vindo com adicionais, além do próprio ticket em si, Fruta dos Gatos, Pontos KVM, Ovos antigos...

Mesmo o ticket atual se formos ver, veio com 4 itens antigos bons e 1 item inédito a 0,5% cada. Salvo engano, não lembro de outra situação onde teve isso e com itens bons assim.

Eu posso estar equivocado, mas o melhor momento seria com os tickets mesmo. Use e Ganhe, dependendo dos itens que vierem não é tão procurado assim pelo que o povo comenta.

Vc teria outros personagens pra farmar itens que o povo compra no mercado? Seria bom também.

Bem, farmar tá fora da questão, nunca tive paciência e acho que não vale tanto a pena quanto a revenda (competir com robô é difícil), mas tipo, to acompanhando pelo Thor, pelo menos, apenas a Carta de Comodo tá vindo com preço alto, o resto parece que tá vindo com valor meio baixo, não à ponto de comprar os tickets... seria melhor esperar um ticket com ticket de refinamento ou com carta OP?

SAUDAÇÃO DE UMA CIDADE VIZINHA DE CAPAICUIBA!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, farmar tá fora da questão, nunca tive paciência e acho que não vale tanto a pena quanto a revenda (competir com robô é difícil), mas tipo, to acompanhando pelo Thor, pelo menos, apenas a Carta de Comodo tá vindo com preço alto, o resto parece que tá vindo com valor meio baixo, não à ponto de comprar os tickets... seria melhor esperar um ticket com ticket de refinamento ou com carta OP?

SAUDAÇÃO DE UMA CIDADE VIZINHA DE CAPAICUIBA!!

 

Como tu colocou, mês que vem é o aniversário do bRO, então sim, podem rolar uns rops mais apelões e cartas de MVP no ticket.

E certamente teremos evento de refinamento ou pergaminhos de over a venda na loja também.

E de que cidade tu é? :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...