Ir para conteúdo

Perguntinha meio difícil sobre Aprimorar Armamento


Prasarita

Posts Recomendados

Então gente eu tava me perguntando como fica as chances de refino com a habilidade Aprimorar Armamento (para um ferreiro 99/70) durante evento de refino. O que vcs sabem sobre isso? Será que tb aumenta, acumulando com os 10% a mais, ou será q só funciona para os NPCS?

 

No @thor com armas lvl 1 posso dizer com 99% de certeza que não houve alteração nas chances na skill durante os "eventos" de refino. Posso dizer também com os mesmos 99% de certeza que não são exatos 10% no @thor, eles colocaram valores regressivos nas chances.

Edit : *além disso, me corrijam se eu estiver errado, mas se não me falha a memória a tabela indica que apenas minérios de "rops" são beneficiados nos eventos.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

No @thor com armas lvl 1 posso dizer com 99% de certeza que não houve alteração nas chances na skill durante os "eventos" de refino. Posso dizer também com os mesmos 99% de certeza que não são exatos 10% no @thor, eles colocaram valores regressivos nas chances.

Edit : *além disso, me corrijam se eu estiver errado, mas se não me falha a memória a tabela indica que apenas minérios de "rops" são beneficiados nos eventos.

Vc ta certo só minérios de rops funcionam nesse evento...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra explanar um pouco no porque de nao dar de saber.

Supondo que os minerios funcionassem com a skill.

 

O evento de refino afeta diretamente toda o "calculo" de refino do jogo, todas as % de sucesso sao substituidas.

Não há como discernir se a habilidade usa a chance de refino do jogo+X% referente à propria, ou se ela propria tem sua propria tabela com chances de refino.

 

Ter como verificar isso até teria (caso o minerio funcionasse), mas a amostra pra quantidade de refinos realizados no teste tem q ser de milhares e milhares de itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra explanar um pouco no porque de nao dar de saber.

Supondo que os minerios funcionassem com a skill.

 

O evento de refino afeta diretamente toda o "calculo" de refino do jogo, todas as % de sucesso sao substituidas.

Não há como discernir se a habilidade usa a chance de refino do jogo+X% referente à propria, ou se ela propria tem sua propria tabela com chances de refino.

 

Ter como verificar isso até teria (caso o minerio funcionasse), mas a amostra pra quantidade de refinos realizados no teste tem q ser de milhares e milhares de itens.

 

Relax, a resposta anterior está simples e correta.

btw: já refinei muitos milhares de armas lvl 1 nesses anos de jogo, e mesmo assim também acho impossível ter certeza de qualquer coisa sobre esses algorítmos.

Aliás, vocês podem dar risada, mas eu colocava trevo de 4 folhas no char, anel de caveira, dava 3 pulinhos, saia de perto de olho gordo, essas coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...