Ir para conteúdo

Ragnarok JOURNEY WEB


Deadly Riot

Posts Recomendados

Olarr

 

Existe esse ragnarok muito interssante e gostoso de se jogar http://playroweb.com/ oficial da gravity

 

 

Queria saber se voces jogam e o que acharam e tambem pedir ajuda uhHAUSHUASHUAS

 

Eu queria passar itens e cards de um char para outro que esta na mesma conta

 

 

Tem como mandar mail ou criar outra conta e dar trade direto ou algo do tipO? ;p

Link para o comentário
Share on other sites

Já estão trazendo o jogo com bots?

 

Sim! outros jogos estao faznedo

 

mas se voce jogar um tanto vai ver que nao é tudo automatico. só as rotas e algumas coisas chatas.

 

Da para ir direto até a missao e os mobs nao dao muuita exp nao, entao deixar o bot matando mob é mais questao de administração mesmo pra qual loot/card vc quer

 

voce seleciona as skills pra deixar ele rotacionando quando der no auto combate, escolhe as pots, quando usar e etc e dap ra vc jogar.

 

é mais um jogo de adm mas é bem ragnarok .

 

é como se tivessem add ons enquanto voce joga

 

BTW alguem sabe o esquema do trade? xD

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava jogando agora no servidor 54.

Estranhei bastante, já que é tipo jogar algo que eu conheço a 15 anos com uma interface diferente, mas vou dar mais chances pro joguinho.

 

Eu queria mesmo são aquelas texturas dos mapas no RO que nós jogamos aqui. Os mapas são lindos. :cool:

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vale a pena experimentar

 

Eu to jogando e to gostando MUITO. Até as musicas sao as originais hahaha

 

Da pra deixar rodanad ode boas enquanto voce joga o ragnarok original, voce opta por faze r x y coisas e pode deixar fazendo em niveis 50+, como dropar uma carta, um equipamento ou eluniun e oridecon !

 

exp vem mais de quest, mas pode deixar o farm tbm, nao upa igual as quests e dungeons mas é algo

 

o jogo te guia bem por onde ir e voce pode andar por um mapa grande mesmo sendo de navegador

 

 

pode usar @warp por 1k de gold sempre que quiser o que é bem barato sendo que o jogo te da muito zenys

 

 

 

 

 

 

a comunidade do warpportal ajuda com questoes e aprendi a dar auto trade em mim

 

 

caso queiram aprender, por exemplo, tenham iguala mim 1 char dificil de farmar e 1 facil e quer deixar o que farma facil farmando pro que farma dificil:

 

crie mais uma conta e logue em outra janela de seu navegador. a janela tem que estar em uma aba diferente da logada previamente para que as duas possam estar logadas simultaneamente ou apenas abra em navegadores diferentes

 

 

agora voce pode trocar consigo mesmo e passar qualquer equip para qualquer char, visto que mantiveram a originalidade de permitir os trades de muitos itens uteis, coisas que a maioria dos jogos deixam vinculado a conta -___-

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...