Jump to content

Duvida rk/rg

odairbrazjr

Recommended Posts

Olá estou em dúvida sobre qual classe criar, tenho os seguintes ekips. Sempre Joguei com ranger, ejá tenho um RK de sopro. Queria uma classe que seja divertida de upar. Além desses tenho 600kk para gastar. Não pretendo ficar bolado, mas queria me divertir mesmo.

Estava pensando em um RK de crítico ou um RG Lanceiro

38851750_273538706769142_60239300033249280_n.png

Não tenho muita experiências em nenhuma das classes, já fiz uns RKs mas nada sério, só que pelo que to vendo dos seus ekips seria bem mais fácil fazer um RK de crítico, visto que tu já tem metade dos ekips mesmo haha

Pois é, mas só a espada de RK já é uma carambada de caro

Depende de como você vai querer a espada também!

Tem nego que tem um "complexo de refino e encanto" que acha que só armas +56 e o encanto perfeito prestam, e não é bem assim.

Pra começo, pegue uma arma básica/intermediária, tem uns exemplos no guia de RK crítico do Gingolino, e depois vai melhorando. A parte mais "crítica"(perdão o trocadilho kkkk) do set você já tem, que seria o combo Comodo, então o resto das coisas tende a ser mais fácil. Aproveita que na Cheffenia tinha o Sieger e dropou terror pra caralio, eu mesmo comprei umas 3 por 5kk no Valhalla, ou até mesmo pega uma guia da morte básica, que está fácil de achar e bem barata, visto que dropa a rodo em Old GH. Como provavelmente você joga no Thor, talvez seja ainda mais em conta as armas, sem esquecer de mensurar se realmente vale a pena comprar aquela arma top de 500kk, mas que dá só 10% a mais de dano do que aquela de 200kk.

@Valhalla

Você já tem uma das partes mais caras do set de critico que é o combo comodo. Eu recomendo usar um Xogunato com uma Zweihander, cabe dentro do seu orçamento e até sobra. Na bota você pode usar uma Temporal SOR com encanto de EL mesmo, o último encanto eu recomendo Euforia mas encarece bastante a bota.