Ir para conteúdo

Arrumem isso PELA MOR


Descaso!!

Posts Recomendados

Todo dia , toda semana , todo mês tem uma coisa que não muda no jogo , que é completar uma instancia sem medo de CAIR

 

 

 

Porque não arrumam isso meu?? é pedir muito ?? Unica coisa que essa empresa mexe os pausinhos é pra trazer mais ROPS e mais ROPS

 

 

 

screenThor060.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Por isso que os retardados usam BOT , pra que tirar seu tempo precioso para fazer alguma coisa no jogo , se vai levar um DC bem gostoso e ficar só olhando para tela sem poder fazer nada , sendo que a opção de entrar na instância não existe ??

 

 

 

 

 

 

Pela mor de Deus , habilitem poder entrar na instância apos levar dc

 

 

 

Sei que tudo que ta escrito aqui foi pro vento , porque empresa não ta nem ai pra gente

screenThor062.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

NAO AGUENTO MAIS ESSES DCS , PODERIAM ARRUMAR OS DCS

 

Por isso que o povo usa bot pra ligar mercador . porque ficar remontando a loja É INFERNO

 

Nem fale , hoje desisti de por loja para vender

 

 

Ontem em Prontera ali perto do NPC do eden . deu uma limpeza só ficou uns 4 mercador

 

 

 

Hoje , já levei 5 DC em OGH e 3 na celine

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Amigão.... Infelizmente vc tem toda a razão em relação aos rops.

 

Infelizmente se a galera não se reúne e fizer um abaixo assinado, ainda vamos continua tomando só ferro na bunda.

 

 

Alem dos Dc temos os Bots.

 

Não ligue se vier uns baba ovo da levelup ou mendigos de medicina te xingarem, faz parte dos acomodados.

 

forte abraço e um bom jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todo dia , toda semana , todo mês tem uma coisa que não muda no jogo , que é completar uma instancia sem medo de CAIR

 

 

 

Porque não arrumam isso meu?? é pedir muito ?? Unica coisa que essa empresa mexe os pausinhos é pra trazer mais ROPS e mais ROPS

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]21707[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]21708[/ATTACH]

 

 

 

 

 

 

 

Por isso que os retardados usam BOT , pra que tirar seu tempo precioso para fazer alguma coisa no jogo , se vai levar um DC bem gostoso e ficar só olhando para tela sem poder fazer nada , sendo que a opção de entrar na instância não existe ??

 

 

 

 

 

 

Pela mor de Deus , habilitem poder entrar na instância apos levar dc

 

 

 

Sei que tudo que ta escrito aqui foi pro vento , porque empresa não ta nem ai pra gente

Link para o comentário
Share on other sites

Amigão.... Infelizmente vc tem toda a razão em relação aos rops.

 

Infelizmente se a galera não se reúne e fizer um abaixo assinado, ainda vamos continua tomando só ferro na bunda.

 

 

Alem dos Dc temos os Bots.

 

Não ligue se vier uns baba ovo da levelup ou mendigos de medicina te xingarem, faz parte dos acomodados.

 

forte abraço e um bom jogo.

 

 

Isso ai eu sei , se tratando de problemas no RAG , não tem união por isso que BOT , Hack e a Empresa passa o ferro em todo mundo

 

 

 

O forum é o pior lugar para se reclamar de alguma coisa , mas fazer o que ?? Ainda é melhor do que um BOT respondendo seu ticket

 

 

 

 

Quem sabe jogar e entende do jogo , percebe-se o Descaso!! da situação que chega em alguns momentos

 

 

Agora quem fica o dia todo jogando só pra n taca punheta , não ta nem ai pra nada então faze o que , mimimimi criadores de caos tem em todo lado

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora quem fica o dia todo jogando só pra n taca punheta

 

COMO eu coloco isso na minha assinatura plis kkk

 

Sobre os Dc's ( e marvels ) ta complicado ja tem uns 3 meses seguidos onde não consigo deixar loja Open , sobre instancias OGH é quase que 100% de ctz que vou tomar dc, nao sei nao entendo do jogo mas algumas instancias em particular estão bem mais comuns de se tomar Dc.

 

Obs: 100m Fibra .....

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

COMO eu coloco isso na minha assinatura plis kkk

 

Sobre os Dc's ( e marvels ) ta complicado ja tem uns 3 meses seguidos onde não consigo deixar loja Open , sobre instancias OGH é quase que 100% de ctz que vou tomar dc, nao sei nao entendo do jogo mas algumas instancias em particular estão bem mais comuns de se tomar Dc.

 

Obs: 100m Fibra .....

 

Poise mano. os malditos da lvl up estão cagando e andando porque sempre vao por rops pra woe / jogar casualmente

 

Qual saco que eu vou ter em logar o char preparar ele pra ir numa instancia tomar dc?

 

Esses dcs ja ferraram minha economia varias vezes porque quando to low eu faço revenda de consumivel e me ferrei nesse ano -________- nao tenho saco pra ir logar fazer alguma coisa ou por loja com esses dcs

 

mas sempre vai ter player aturando dc e bot e pagando rop entao ta tudo bem pra eles

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez vem manutenção e a gente fica naquela apreensão: os DCs vão votar essa semana?

 

Felizmente tivemos um período até estável durante a cheffenia mas voltamos a sofrer novamente com os DCs, o que mais me entristece é saber que isso é completamente arbitrário. Vai e volta em manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dos DCs , são de " Anos " , mas já que não conseguem arrumar isso

 

 

Porque não habilitam a entrada nas instâncias após levar DC?? Se já pedimos por anos isso '-'

 

 

 

Geralmente se Tem 1 hora para acabar sua instancia , os bichos não irão renascer , não irão se modificar , você apenas vai ter a oportunidade de jogar da onde parou

 

 

Isso é pedir muito ?? Mas não , agora vai la abrir topico falando : Ai coloca rops bonificados , coloca item tal , ai fazem a maior campanha para tapar o buraco do problema do DC , e assim que compram seus rops , seus itens , vão continuar levando DC

 

 

e o pior de tudo " fica uma mensagem na sua tela dizendo que você pode adentrar na instância até tal horário "

 

 

 

 

As pessoas se seguram para não reclamar , mas fica dificil se quase toda semana fica essa p*taria ai

 

 

 

 

e GM / CM / ADM não faz nada pela comunidade a não ser propaganda de ROPS , mas tentar ajudar a comunidade com seus problemas do JOGO não fazem

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1. Pq isso depende do kRO, nao da LU!

2. Poder re-entrar na instancia é algo recente até pro kRO (pq la basicamente nao da problema com DC, fizeram isso pra QoL de poder mandar coisas pelo rodex com outros chars)

3. kRO tem sua propria programaçao de quando ele ta afim de fazer algo ou nao. Tem q primeiro ser reconhecido o pedido pra daí eles agendarem o update e daí coisa de 1~2 anos depois eles mandarem :v

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu realmente me pergunto é quantos dos que reclamam dos DCs já mandaram tickets pro sac com as informações solicitadas, por que o problema de DCs no bRO é algo muito mais complexo do que prender o macaquinho na sede da LUG que fica apertando um botão que aleatoriamente dá DC em alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz testes

 

 

Mas o que é engraçado é que , se você deixa seu char em um canto sem fazer nada , até mesmo sem abrir loja ele não toma DC

 

 

mas é só você decidir comprar consumiveis e ir fazer alguma coisa que começa os DCs

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz testes

 

 

Mas o que é engraçado é que , se você deixa seu char em um canto sem fazer nada , até mesmo sem abrir loja ele não toma DC

 

 

mas é só você decidir comprar consumiveis e ir fazer alguma coisa que começa os DCs

Rapaz tu acredita que comigo é ao contrário?Se eu estivr fazendo qualquer atividade in-game meus DCs são bem raros, agora se eu estiver parado ou com loja aberta é pelo menos 1 a cada 10min.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz tu acredita que comigo é ao contrário?Se eu estivr fazendo qualquer atividade in-game meus DCs são bem raros, agora se eu estiver parado ou com loja aberta é pelo menos 1 a cada 10min.

 

Eu tambem ja percebi que as vezes os disconects seguem um padrão! Mas notem que eles também variam em seu protocolo.

 

Por exemplo, eu era acostumado a jogar com 4 ragnaroks aberto

 

geralmente 3 lojas +1 up ou 2 lojas + 1 upando + 1 bufando/suporte

 

 

Notei que muitas vezes os mercadores parados tomavam muitos dcs enquanto os que upavam não tomavam. Então pensei ser atividade ou até mesmo o mapa isoladamente.

 

 

E notei que ja aconteceu o contrario também.

 

Vezes eu deixava os mercadores sem tomar disconect e durante a conta logada pra upar eu tomava varios!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BTW, Esse domingo coloquei 2 lojas on antes de dormir as 6 da manha ja chorando sabendo que iria cair em 1hora.

 

Não caiu até agora e sao 21:50 O_O Isso foi bem inesperado

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...