Ir para conteúdo

Ajuda Shura Flash Combo


Submaru

Posts Recomendados

Eae galera, beleza? Primeiramente eu queria me desculpar por fazer um tópico que pode parecer igual a muitos outros porém tenho dúvidas não sanadas e gostaria de ajuda! Minha primeira dúvida é em relação à build de skills do noviço, mestre e shura totalmente focado em flash combo. Eu criei um porém as skills ficaram totalmente aleatórias pois na época eu não sabia o que por, então estou disposto a resetar as skills para assim poder colocar tudo bonitinho. Se possível eu gostaria de 3 prinst em relação as skills de noviço, mestre e do shura. A segunda dúvida é em relação aos stats, eu sei que devo por vit no 120 mais ou menos, porém de resto eu fico à ver navios. Qualquer tipo de ajuda é bem vinda e também prints seriam maravilhosos. E por último mas não menos importante os equipamentos. Eu não faço ideia de equipamentos pra high, mid e low gear. Eu só tenho uma noção básica de cartas, arma e acessórios. Agradeço de coração quem puder me dar uma força

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, recentemente fiz um shura e pesquisei bastante coisa que vc está perguntando. Espero ajudar.

1) skills de noviço ñ tem extresse. Vc vai usar benção, agi, curar e tem os pre-requisitos dos combos (so checar direto no browiki). Revelação e escudo sagrado também. No mestre basicamente combo triplo no 5, quádruplo e o último dragão. Pega ainda zen, furia, meditação, corpo fechado e passo etéreo. Sobra um monte de pontos (sugiro ter asura).

 

2) quanto aos stats, ñ acho 120 de vit obrigatório, muito menos que tenha que rushar pra conseguir isso. Vc precisa de força também, além de dextreza pra acertar a garra e int pra ter sp. Se for usar o serafim tem que ter 120 de int. Uma sugestão seria algo assim: for 90, vit 100, des 70, int 50. Daria pra pegar isso antes do lvl 120, upando bem de boa.

Pra build final: for 120 int 120 (serafim e gigantes), vit 100, e o resto em dextreza OU for 100, int 120, vit 120, e o resto em dextreza.

 

3) Topo vc pode usar rideword, vanaguard, boneca de sucubus, coisas que drenam hp/só. Meio é serafim. Baixo pode ser orbes, ou vacina da cura. Arma a maça carga é bem padrão, com 2 moscas caçadoras. Armadura pode ser qualquer coisa (se possível com Tg), bota eu uso divergente mesmo, capa uma GD vai super bem. Escudo com cartas de redução de dano racial. Acessórios: revigorantes, sugiro ter uma fen em um deles (às vezes a furia acaba no meio do mob, castar zen levando porrada ñ dá).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, recentemente fiz um shura e pesquisei bastante coisa que vc está perguntando. Espero ajudar.

1) skills de noviço ñ tem extresse. Vc vai usar benção, agi, curar e tem os pre-requisitos dos combos (so checar direto no browiki). Revelação e escudo sagrado também. No mestre basicamente combo triplo no 5, quádruplo e o último dragão. Pega ainda zen, furia, meditação, corpo fechado e passo etéreo. Sobra um monte de pontos (sugiro ter asura).

 

2) quanto aos stats, ñ acho 120 de vit obrigatório, muito menos que tenha que rushar pra conseguir isso. Vc precisa de força também, além de dextreza pra acertar a garra e int pra ter sp. Se for usar o serafim tem que ter 120 de int. Uma sugestão seria algo assim: for 90, vit 100, des 70, int 50. Daria pra pegar isso antes do lvl 120, upando bem de boa.

Pra build final: for 120 int 120 (serafim e gigantes), vit 100, e o resto em dextreza OU for 100, int 120, vit 120, e o resto em dextreza.

 

3) Topo vc pode usar rideword, vanaguard, boneca de sucubus, coisas que drenam hp/só. Meio é serafim. Baixo pode ser orbes, ou vacina da cura. Arma a maça carga é bem padrão, com 2 moscas caçadoras. Armadura pode ser qualquer coisa (se possível com Tg), bota eu uso divergente mesmo, capa uma GD vai super bem. Escudo com cartas de redução de dano racial. Acessórios: revigorantes, sugiro ter uma fen em um deles (às vezes a furia acaba no meio do mob, castar zen levando porrada ñ dá).

 

Valeu brother, ajudou MUITO!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...