Ir para conteúdo

[ajuda] combo moranguinho


cruz0303

Posts Recomendados

Boa noite gente, to com meu RG com uns ekips quase completos, mas tava aqui pensando, vale a pena usar o combo Chapéu de Moranguinho+Morango Cristalizado para um RG de toque?

 

Minha build está assim:

 

FOR 120

AGI 108

VIT 100

INT 40

DES 100

SOR 1

 

Uso um Rideword no topo pra me dar sustain de sp nas instancias, e de acessórios são o anel imperial e uma proteção do gigante. Será que trocando a proteção do gigante pelo combo moranguinho o dano do toque seria maior ou menor? Se puderem ajudar eu agradeço.

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Depende de quanto voce já possui de bônus de ataque a distância nos outros equipamentos. Maaas eu acredito que dê mais dano sim.

Entretanto, tem a questão de ocupar o topo. Consigo pensar em pelo menos duas situações em que isso talvez representasse uma perda:

 

- Monstros com Hard Def alta, situação em que o Def Ignore do capuz de esquilo talvez representasse um aumento maior no dano junto com o ataque extra da proteção.

- Uso de Tigre branco refinado, o Atq bruto fornecido com ele em conjunto com o Atq da proteção poderia dar um dano maior, especialmente se você já possuisse um bom bônus de ataque a distância nos outros equips.

 

Enfim, o melhor é testar mesmo. Eu não tenho o combo do moranguinho, então não posso te dar uma posição 100% certeza a respeito. Fica minha análise teórica até alguém que efetivamente testou elucidar a questão!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá!

 

Depende de quanto voce já possui de bônus de ataque a distância nos outros equipamentos. Maaas eu acredito que dê mais dano sim.

Entretanto, tem a questão de ocupar o topo. Consigo pensar em pelo menos duas situações em que isso talvez representasse uma perda:

 

- Monstros com Hard Def alta, situação em que o Def Ignore do capuz de esquilo talvez representasse um aumento maior no dano junto com o ataque extra da proteção.

- Uso de Tigre branco refinado, o Atq bruto fornecido com ele em conjunto com o Atq da proteção poderia dar um dano maior, especialmente se você já possuisse um bom bônus de ataque a distância nos outros equips.

 

Enfim, o melhor é testar mesmo. Eu não tenho o combo do moranguinho, então não posso te dar uma posição 100% certeza a respeito. Fica minha análise teórica até alguém que efetivamente testou elucidar a questão!

 

Vlw man, malz a demora pra gradecer. Vou ver se faço os testes aqui

abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...