pokernuts Posted August 9, 2018 Share Posted August 9, 2018 Fala galera do forum! Então, a capa do serafim caído aumenta 15% do dano mágico neutro, esta funciona com Ruído Estridente? Desde já, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 9, 2018 Share Posted August 9, 2018 Honestamente não sei se foi só preguiça de procurar informação sobre a skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted August 10, 2018 Author Share Posted August 10, 2018 [ATTACH=CONFIG]21691[/ATTACH] Honestamente não sei se foi só preguiça de procurar informação sobre a skill Mas me restou uma dúvida, é um típico dano mágico? Ela não é como a bomba ácida ou destruidor de almas, que usam ataque mágico, mas não são aumentadas por dano mágico em %? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Mas me restou uma dúvida, é um típico dano mágico? Ela não é como a bomba ácida ou destruidor de almas, que usam ataque mágico, mas não são aumentadas por dano mágico em %? Obrigado. Tanto Destruidor de Almas e Bomba Ácida são aumentados por dano mágico em %, só que o aumento acontece apenas na parte referente ao AtkM da habilidade e não na totalidade. Inclusive tem bastante bioquímico usando Combo Celine por aí. Quanto ao Ruído, é uma habilidade que usa apenas o AtkM. Na teoria deveria aumentar a totalidade do dano, se não estiver aumentando é algum bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts