Jump to content
Lut

Sugestão para volta do drop da carta GTB

O que você achou da ideia?  

52 members have voted

1. 1. O que você achou da ideia?

Recommended Posts

Cuidado com as bravatas, Evertu, cê disse que deletaria seu RK se eu ganhasse de você no PvP, eu ganhei duas vezes e nada, né. Menas, mano.

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

você entrou no pvp sabendo exatamente como eu jogava sendo que eu nem sabia como tava o meta de arcano atualmente, vai se vangloriar até quando de ter me matado no pvp?

@edit

quando você matar o devilknight que nem você falou que ia eu apago o meu rk e posto a print aqui

Edited by Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

enquanto você ficar se achando por aqui :p

e eu nunca nem tinha te visto jogar, vai, nem vem com essa aí

Não estou me achando, e quantas vezes você ouviu que meu rk era de agi? muitas né.

N76ZsQg.png

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

você entrou no pvp sabendo exatamente como eu jogava sendo que eu nem sabia como tava o meta de arcano atualmente, vai se vangloriar até quando de ter me matado no pvp?

@edit

quando você matar o devilknight que nem você falou que ia eu apago o meu rk e posto a print aqui

Evertaum, faz isso n, n vou chamar o Hissis pra rir de ti, pq até largou o face na época q o pessoal começou a zoar tua PS

Posso também puxar as pérolas suas quando criou tanta raiva de morrer pra Sentinela, que queria fazer um AB Adoramus pra mata Sentinela pq tu n conseguia com rk kkkkk

OBS: Sou Brauna selado na hora de guardar posts haha

Maurício

mtqbv4.jpg

Essa reviravolta no tópico tá até me deixando nostálgico. Continuem, quero matar a saudade do broally.

Brauna selado = Dundé selado selado? Ou a gente pode chamar de Dundé selado 2, tipo Super Sayjin 2?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Essa reviravolta no tópico tá até me deixando nostálgico. Continuem, quero matar a saudade do broally.

Brauna selado = Dundé selado selado? Ou a gente pode chamar de Dundé selado 2, tipo Super Sayjin 2?

No caso eu guardo muita print/post/savechat não tanto quanto o Brauna mas tenho diversos

Cuidado ao usar o nome do outro rapaz ali em vão, costuma dar ban

Maurício

mtqbv4.jpg

Evertaum, faz isso n, n vou chamar o Hissis pra rir de ti, pq até largou o face na época q o pessoal começou a zoar tua PS

Posso também puxar as pérolas suas quando criou tanta raiva de morrer pra Sentinela, que queria fazer um AB Adoramus pra mata Sentinela pq tu n conseguia com rk kkkkk

Nunca falei que eu tinha ps, eu falava que eu matava

Se na época switar katz+sropho matava qualquer coisa e era não ter ps não posso fazer nada

No tempo do 150 existia pouquissimos rks de agi que jogavam com o esquema que eu fazia, dai o tanto hype e rage em cima de mim

Edited by Everton Drew Ingle

N76ZsQg.png

Ei vcs tem algum print meu me incriminando-me???

Eu acredito que quem tem material de quase todo mundo do fórum aqui é você... aheheauaehuaeh

Anyway, um meme muito bom do Everton foi quando ele mandou e-mail pra Gravity pedindo pra nerfar os Shuras.

Estou jogando do 0 no Valhalla! 100% f2p. Up e farm quando tenho tempo e paciência. Acompanhe: JOGANDO DO 0 NO VALHALLA!

Que eu saiba faz uns bons anos que essa carta não dropa mais de nenhum servidor oficial.

De onde vocês tiraram que está dropando no iRO e outros servidores?

38902126_187931928616858_2546233518476754944_n.jpg

screenChaos095.jpg

40016781_2222361484677549_4202181107459817472_n.jpg?_nc_cat=0&oh=093d12ac497f9eaf6be3b26092450428&oe=5C36582F

hj^

Edited by lLnzl

Acho que vou fazer essa sugestão via ticket. Será que muda algo? Eu ficaria bem frustrado se fosse jogar no iRO e dropasse uma GTB.

Sobre as WoEs, lembro que lá na década passada eu jogava de Sniper contra um clã que tinha um HW com GTB. A falta do Prometeu deixava ele bem vulnerável, mesmo com redenção. O que era op mesmo era o redentor com Mjolnir para pegar IC na redenção e o Canto de Batalha para o HW pegar IC e nevar embaixo do pré-cast. Matei muito ele.

Pq teve uma epoca que duping rolava mais do q bot no bRO. Ai o unico jeito de trocar cartas diretamente era por meio de GM trade. (Isso e pra 90% das cartas mvp e boss/miniboss)

Claro que se vc equipar a carta em algum equipamento, a restriçao nao existe.

Pq teve uma epoca que duping rolava mais do q bot no bRO. Ai o unico jeito de trocar cartas diretamente era por meio de GM trade. (Isso e pra 90% das cartas mvp e boss/miniboss)

Claro que se vc equipar a carta em algum equipamento, a restriçao nao existe.

Esse jogo vive de soluções ineficientes.

Quanto a carta, acho que esse tópico já deixou claro que o impacto em WoE/PVP da carta hoje em dia seria mínimo. Infelizmente acho que as chances de fazerem algo a respeito também é mínima.

Nem dá ideia, cara. Deixa sem mesmo. Você acha que demoraria quanto tempo até venderem a carta por ROPs para arrancar uma fortuna dos jogadores? Carta Thanatos tá aí para exemplificar isso. Só quem se beneficiaria com isso seriam aqueles que fazem parte da máfia, seja a dos bots, seja a dos compradores de itens por R$, seja dos próprios gestores do servidor.