Jump to content
Lut

Sugestão para volta do drop da carta GTB

O que você achou da ideia?  

52 members have voted

1. 1. O que você achou da ideia?

Recommended Posts

To falando de bro que é onde jogo, em outros servidores foda se.

Aqui ela faz MUITA diferença na woe sim, um player bom usando uma faz estrago demais

Aqui no bRO eu tinha 2 players encarregados disso e sempre funcionou. Pensem um pouco aí.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/235488-pls-nerf-gtb-card/

tldr;

GTB não é la isso tudo. É boa sim, mas tem pouca coisa que é estritamente possível apenas com ela. E o poder dela está 90% no PVM, 8% no PVP e 2% na WOE.

Exatamente. Ela não é *(&¨¨% das galáxia assim. Sua utilidade maior é voltada pra pvm (mapa das scaraba gold seria show, sobreviver por mais tempo na chef seria show, bio3 seria show, etc).

Sobre o seu funcionamento, além desse tópico, outros já esclareceram as dúvidas mais importantes a respeito das habilidades mais utilizadas em woe (sopro, asura, tempestade, etc);

Acho mto válida a enquete. Se a maioria for a favor, seria interessante levar isso para um posicionamento da lug, ao menos via perguntas no kafra news.

Particularmente eu sou a favor, pois meu interesse é justamente o seu grande benefício em pvm, mas desde que, pelo menos, o respaw do besouro seja alterado para a cada 6h ou + e que nunca apareça em cheffênia. Digo isso não para que o acesso seja restrito a panelinhas (pq o bixo tem nada de HP e qlq um consegue matar), mas pq a graça do jogo é justamente a raridade de cartas mvps.

Enfim, mas a única chance de mudar algo é se a maioria se mobilizar. Mas se a maioria for pelo ñ, reabra o tópico nas próximas eleições.

Vontade de sentar e peidar na cara de todos vcs que falam que não é desnecessário fazer testes dessa carta.

Eu com essa belezinha faria um canal no youtube com aventuras diarias de up, pvp, woe e chefenia.

Ia ter tanta view que a level up iria me chamar para ser parceiro.

Tudo sussa por aqui?

Tem que não só voltar a dropar como também precisa colocar na próxima cheff pra compensar o tempo perdido.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Nao precisa fazer testes novos pq eu ja tenho a carta do iRO, entao como funciona ja nao é segredo, e o q falaram no topico e o q acontece '-' (no max nao falaram q ela te torna imune à Sede de Sangue e o buraco de renegado)

Nao precisa fazer testes novos pq eu ja tenho a carta do iRO, entao como funciona ja nao é segredo, e o q falaram no topico e o q acontece '-' (no max nao falaram q ela te torna imune à Sede de Sangue e o buraco de renegado)

Vc tem uma gtb no iro???

Tudo sussa por aqui?

Poderiam criar um mapa pesadelo ou Illusion do GTB e fazer ele dropar essa carta. E ao GTB q já existe, fazer uma nova carta com um novo efeito, Algo do tipo "Reduz todo dano mágico recebido em 30%" ou algo como aumenta a mdef em x%

R6eQVpe.jpg

Hello darkness my old friend...

hehehe

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

O sortudo do Roan deve ser um RG ricão hj em dia né? O safado dropou de primeira

Nada, ele vendeu pra NPC e ficou felizão com os 10 zenys.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

magias sim, mas lembrando que magias nao sao habilidades

tempestade de flechas por ex é uma habilidade

magias sim, mas lembrando que magias nao sao habilidades

tempestade de flechas por ex é uma habilidade

Agora ferrou tudo então.

Tem diferença entre magia e habilidade?

Desisto. Nunca vou entender como essa carta funciona.

Tudo sussa por aqui?

Agora ferrou tudo então.

Tem diferença entre magia e habilidade?

Desisto. Nunca vou entender como essa carta funciona.

Carmba claitos, mas isso aí é só ler a Wiki que fica claro

Todos os ataques do jogo podem ser subdivididos em Físicos e Mágicos ou De dano híbrido, com os Físicos sendo subdivididos em Curta e Longa Distância, podendo ser críticos ou não.

Via de regra, se multiplica teu ataque, é físico, se multiplica teu ataque mágico, é mágico. Simples

giphy.gif

O que eu quis dizer com "nenhuma penalidade pro usuário" foi ... como, por exemplo, a Carta Deviling reduz em 50% o dano neutro, PORÉM ela faz você tomar mais dano do resto das propriedades. [

A carta GTB ocupa o slot de uma Thara. Você fica suscetível a asuras, tf (caso a sua seja antiga e ainda não esteja no placas de samurai), calibre, ad single target doi para caramba se você joga de gtb colada, etc.

Fora que acabou de chegar o dispel físico do rebellion, mas as guilds ainda não acordaram muito e não tem tantos em woe ainda.

Estou com pouco tempo para mostrar a matemática da coisa, mas experimenta pegar todas as reduções de dano da sua personagem e fazer as multiplicações com e sem a redução humanoide do escudo que você vai ver que a diferença é enorme. Dano x (1-reducao tipo 1) x (1-redução tipo2)...etc.

Ou então loga no jogo, pega um escudo sem ser placas samurai, equipa besouro chifre (para simular um placas limpo sem thara), vai no gvg e tenta tankar alguma coisa.

unknown.png

miau

matematica basica

80% de reduçao = vc toma os 20% restantes

50% de reduçao(sem thara) = vc toma os outros 50%

Sair de 20% do dano recebido pra receber agora 50% do dano total, e aumentar o dano recebido em +150%, ou 2.5x

Se algo antes te batia 10k, agora bate 25k. Se batia 40k, agora bate 100k, e por ai vai

Fora q alem da opçao de matar a pessoa, tem um outro counter deveras efetivo que é focar mascara da fraqueza nessa pessoa :v

Estou com pouco tempo para mostrar a matemática da coisa, mas experimenta pegar todas as reduções de dano da sua personagem e fazer as multiplicações com e sem a redução humanoide do escudo que você vai ver que a diferença é enorme. Dano x (1-reducao tipo 1) x (1-redução tipo2)...etc.

Entre 75% (12 topo, 8% mid/low, 15% cerco, 30% escudo e 10% arma) e 45% de resistência a humanóide você recebe 120% mais dano de alvos humanóides.

Como você disse também, ainda tem o dispell de rebel com Tiro Neutralizante. A carta hoje em dia é 90% PVM e algumas aplicações em switch no PVP/WoE como o Ash disse. Acho que com certeza ela deveria voltar.

Entre 75% (12 topo, 8% mid/low, 15% cerco, 30% escudo e 10% arma) e 45% de resistência a humanóide você recebe 120% mais dano de alvos humanóides.

Confesso que eu só não postei certinho porque eu estava com preguiça de logar no jogo para contar cada resistência. A propósito, aquela resistência à personagens não é algo diferente de resistência à humanoide?

unknown.png

miau

Confesso que eu só não postei certinho porque eu estava com preguiça de logar no jogo para contar cada resistência. A propósito, aquela resistência à personagens não é algo diferente de resistência à humanoide?

Existe a Raça Player e Raça Human, são coisas diferentes.

Normalmente os itens que dão resist a Raça Human(como thara) também dão resist a Raça Player

Porém tem itens que dão resist apenas a raça human(bola de basquete por ex) e outros que dão resist a raça player apenas(Diadema arco íris)

De recente, temos a botas gigantes dando resist de ambas as raças, mas o combo do arco + proteção do gigante só dá resist a monstros, não a players.

ps: quando doram chegar vai começar a exisitir "Raça Player Human" e "Raça Player Doram", quero nem imaginar como vai ficar a descrição dos itens atuais.

bc6f8ed2be.jpg

Fora q alem da opçao de matar a pessoa, tem um outro counter deveras efetivo que é focar mascara da fraqueza nessa pessoa :v

Pera aí, Máscaras não são paradas pela GTB? LOL então a carta realmente é pior do que esperava.