Ir para conteúdo

AGI ou ASPD aumentam as chances de ocorrer Ataque Duplo ou Combo Triplo?


Prasarita

Posts Recomendados

Eu tenho a impressão que sim mas pode ser que seja só pelo fato de dar mais ataques rapidamente, alguém poderia me confirmar?

 

Vamos la, mais ASPD aumenta a quantidade de ataques que você vai dar por segundo, logo se você ataca mais vezes em menos tempo aumenta suas chances de dar ataque duplo e combo triplo.

 

@EDIT, até onde eu sei o atributo não faz parte do calculo de %, mas só acho.

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não aumenta as chances. Elas são fixas de acordo com o nível da habilidade, você pode checar as chances aqui:

 

Ataque Duplo

Combo Triplo

 

Por outro lado, AGI interfere diretamente no intervalo do Combo Triplo, reduzindo aquele tempo que você fica parado após ativar a habilidade.

 

De resto, é só a quantidade de ataques causandos afetando o total de ativações da habilidade mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a impressão que sim mas pode ser que seja só pelo fato de dar mais ataques rapidamente, alguém poderia me confirmar?

 

Quanto mais você ataca maiores serão as suas frequências de ativação das skills Ataque Duplo e Combo Triplo, logo quanto maior a sua ASPD e AGI (Influencia na ASPD) maiores as suas chances de ativação.

 

No entanto a skill Combo Triplo possui um tempo de espera depois de utilizado que é reduzido em relação aos seus pontos de AGI e DES.

 

Já fiz um teste com o equip Haori de Batalha, e percebi que com 193 de ASPD parece que você está batendo mais lento do que sem esse equip, isso por conta desse tempo do Combo Triplo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...