Ir para conteúdo

Dúvida - taekwon construção build critico para ranque


UandersonFT

Posts Recomendados

Não sei, pois não manjo de TKs.

 

Mas minha opinião:

 

Provavelmente você está pensando nisso pois conseguiu o combo comodo, certo?

 

O combo comodo é bem legal sim, mas TKs podem ter no máximo 99 em um atributo, então nada de ter 108 ou 120 SOR pra pegar os melhores bônus do combo. Então, ao meu ver, para dano, não vale tanto a pena usar o combo comodo.

 

A build de TK ranker, pelo que eu entendi lendo a descrição da habilidade Missão Taekwon, é baseada nos chutes, e não em dano crítico. Logo, optar por uma build usando Diadema do Serafim, com 80 INT (50 ATQ) até 96 INT (60 ATQ) possa ser mais interessante, usando também o Elmo de Xogunato que dá ASPD e ATQ, entre outros... É bem interessante pegar equipamentos que dão ATQ bruto, pois pelo que eu imagino, TKs não usam armas, acho que só os Mestres Taekwon que usam uns livros... não sei.

 

Mas se seu objetivo seja apenas chegar no ranking, e não usufruir dos bônus da mesma, uma build de crítico com 90 SOR e combo comodo pode ser interessante sim.

 

 

Reforçando que não manjo de build ranker nem de TKs, então posso ter falado um monte de besteiras /dog

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde,

 

o Ki-chute era critico se não me engano, mas há um porém em ser TK ranker critico, pois vc nao usufrui 100% da classe, visto que a maior vantagem de ser Ranker é poder fazer o combo infinito com os chutes, e se vc nao tiver acerto, só irá matar mobs mais fracos, pois não irá acertar ... então, nao recomendo utilizar critico para ser ranker... COMBO > Critico

 

 

OBS: favor abrir tópico referente a TK/MTK no sub fórum especifico pra classe! :)

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: favor abrir tópico referente a TK/MTK no sub fórum especifico pra classe! :)

 

Teoricamente eu acho que ele abriu no lugar certo.

 

Se é Taekwon ranker, não é Mestre Taekown, nem Espiritualista.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde,

 

o Ki-chute era critico se não me engano, mas há um porém em ser TK ranker critico, pois vc nao usufrui 100% da classe, visto que a maior vantagem de ser Ranker é poder fazer o combo infinito com os chutes, e se vc nao tiver acerto, só irá matar mobs mais fracos, pois não irá acertar ... então, nao recomendo utilizar critico para ser ranker... COMBO > Critico

 

 

OBS: favor abrir tópico referente a TK/MTK no sub fórum especifico pra classe! :)

 

 

Obrigado, pelas infor, vou fazer um focando nas habilidades, o vídeo que vi provavelmente era um mestre e não taekwon.

 

Em relação a área, postei aqui pq os sub forums que tinham era de mestre taekwon e espiritualista, e como minha dúvida era sobre taekwon achei melhor posta no fórum geral do poder interior, se tem um sub fórum para taekwon, peço desculpas pois eu não vi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, pois não manjo de TKs.

 

Mas minha opinião:

 

Provavelmente você está pensando nisso pois conseguiu o combo comodo, certo?

 

O combo comodo é bem legal sim, mas TKs podem ter no máximo 99 em um atributo, então nada de ter 108 ou 120 SOR pra pegar os melhores bônus do combo. Então, ao meu ver, para dano, não vale tanto a pena usar o combo comodo.

 

A build de TK ranker, pelo que eu entendi lendo a descrição da habilidade Missão Taekwon, é baseada nos chutes, e não em dano crítico. Logo, optar por uma build usando Diadema do Serafim, com 80 INT (50 ATQ) até 96 INT (60 ATQ) possa ser mais interessante, usando também o Elmo de Xogunato que dá ASPD e ATQ, entre outros... É bem interessante pegar equipamentos que dão ATQ bruto, pois pelo que eu imagino, TKs não usam armas, acho que só os Mestres Taekwon que usam uns livros... não sei.

 

Mas se seu objetivo seja apenas chegar no ranking, e não usufruir dos bônus da mesma, uma build de crítico com 90 SOR e combo comodo pode ser interessante sim.

 

 

Reforçando que não manjo de build ranker nem de TKs, então posso ter falado um monte de besteiras /dog

 

 

Na verdade é porque achei um conjunto morrigane perdido no segundo armazenamento da kafra. E queria aproveitar ele em algum char, e pensei no Tk, mas o vídeo que vi deveia ser um mtk. Vou ver se tenho algum equipamento para dano bruto dando bobeira e vou colocar nele.

 

Obrigado magnatron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 8/8/2018 em 1:57 PM, UandersonFT disse:

 

 

Na verdade é porque achei um conjunto morrigane perdido no segundo armazenamento da kafra. E queria aproveitar ele em algum char, e pensei no Tk, mas o vídeo que vi deveia ser um mtk. Vou ver se tenho algum equipamento para dano bruto dando bobeira e vou colocar nele.

 

Obrigado magnatron

Oi UandersonFT pelo tempo da postagem já deve ter resolvido sua questão mas para posteridade, sim é bem viável ter alguns pontos na build investida em sorte oque vai lhe render um bom critico, em mvp e pvp e o critico não será muito útil, mas nas missões o critico se torna mais viavel do que os combos. 
Forte abraço. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...