Ir para conteúdo

PicPay 30% do dinheiro de Volta é Uma Promoção de Quem ???


EliasRosa

Posts Recomendados

PicPay 30% do dinheiro de Volta é Uma Promoção de Quem ???

 

Porque se for uma Promoção é da picpay o da level up ?

 

se for uma promoção da picpay eu acabei de ler no site deles que eles não permitem que vc saque o dinheiro de promoçoes deles ou seja se vc gastar (X) reais com rops no picpay vc receberia (X) reais de volta porem esses (X) reais vc não poderia transferir para sua conta bancaria, mas ficaria preso na sua conta picpay ou até vc gastar em outra coisa ou seja vc não pode pegar seu dinheiro de volta em notas espécies

 

Explica isso ae Direitinho ...

 

 

Caracaaaa o Brasil ta cheio de mestres em Matematica Parabens pra v6 por isso que o brasil é um pais de primeiro mundo :cool:

Editado por EliasRosa
Link para o comentário
Share on other sites

PicPay 30% do dinheiro de Volta é Uma Promoção de Quem ???

 

Porque se for uma Promoção é da picpay o da level up ?

 

se for uma promoção da picpay eu acabei de ler no site deles que eles não permitem que vc saque o dinheiro de promoçoes deles ou seja se vc gastar (X) reais com rops no picpay vc receberia (X) reais de volta porem esses (X) reais vc não poderia transferir para sua conta bancaria, mas ficaria preso na sua conta picpay ou até vc gastar em outra coisa ou seja vc não pode pegar seu dinheiro de volta em notas espécies

 

Explica isso ae Direitinho ...

 

Cuidado, geralmente é condicionado a um valor x limite.

 

Enfim esse valor é promocional da picpay e não pode ser sacado, mas você pode usar para comprar mais rops com ele.

 

Além disso essa promoção não se aplica a pagamento com o bônus do próprio picpay, em outras palavras, se pagar com seu bônus não há retorno.

 

Espero ter ajudado.

TLDR: é da picpay e você não pode sacar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

"30% do dinheiro de volta"

"se você gastar 40, você recebe 28"

 

Uma pergunta, você é de Humanas?

 

vc é bem vacilão que paga de mestre linguiça que sabe tudo

 

em vez de ficar perdendo tempo tirando sarro da dificuldade dos outros poderia ta ajudando quem não sabe

 

 

0.01% de humildade pra vc

Link para o comentário
Share on other sites

PicPay 30% do dinheiro de Volta é Uma Promoção de Quem ???

 

Porque se for uma Promoção é da picpay o da level up ?

 

se for uma promoção da picpay eu acabei de ler no site deles que eles não permitem que vc saque o dinheiro de promoçoes deles ou seja se vc gastar (X) reais com rops no picpay vc receberia (X) reais de volta porem esses (X) reais vc não poderia transferir para sua conta bancaria, mas ficaria preso na sua conta picpay ou até vc gastar em outra coisa ou seja vc não pode pegar seu dinheiro de volta em notas espécies

 

Explica isso ae Direitinho ...

 

 

Caracaaaa o Brasil ta cheio de mestres em Matematica Parabens pra v6 por isso que o brasil é um pais de primeiro mundo :cool:

Acho muito legal essas promoções de cashback, so falta eles trabalharem com outros lojas, mas tipo eu gosto muito de pagar meu boletos(agua, luz e telefone) e com o bônus que ganho eu faço minhas recargas, ou até mesmo pagos outros boletos com esse bonus.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...