SenõrBigous Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 E ai pessoal, estou pensando em criar um Mestre pra WoE TE, porém não tenho ideia de quais equipamentos utilizar. Pesquisei em alguns posts do fórum, google, youtube, mas o que achei já esta bem antigo (Coisas de 2013/2016). Então criei esse tópico pra vê se alguma(s) alma(s) boa(s) me ajudasse nisso!! Qualquer informação relacionada ao assunto vai ser é muito bem vinda!!!! VALEEUUUU!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 E ai pessoal, estou pensando em criar um Mestre pra WoE TE, porém não tenho ideia de quais equipamentos utilizar. Pesquisei em alguns posts do fórum, google, youtube, mas o que achei já esta bem antigo (Coisas de 2013/2016). Então criei esse tópico pra vê se alguma(s) alma(s) boa(s) me ajudasse nisso!! Qualquer informação relacionada ao assunto vai ser é muito bem vinda!!!! VALEEUUUU!!!!!!!!!!!!!!! Irei dar isso como exemplo, mas não jogo woe TE, sei que isso é o básico para asurar decentemente na TE Xogunato+13~14 [Carat] Super Poring [incub] Rabo de Gato Botas AA+12 [Caso seja do thor com LT, caso não com Sohee] O resto é basicamente Armadura com mark, só procurar alguma que aumente SP/ATK. Alguma maça com hidra. Capa provavelmente a melhor opção vai ser a arcanjo com lutador e wakwak Acessórios que deem sp/atk. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts