Jump to content
WillSinx

A lug me tomou meus itens que paguei honestamente, já aconteceu com vocês?

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal eu comprei a umas 2 semanas dia 21 de Julho 1 GD +12 com Ray por 750kk, e uma Abissal +11 limpa por 630kk mais alguns itens, ae a LUG depois da Atualização tira os itens de mim e fala que adquiri de forma irregular, mas eu paguei por eles não roubei ninguém que culpa eu tenho? não posso mais comprar nada de ninguém? não posso da troca e comprar um item pelo valor que ele vale? que justiça é essa da LUG? agora fiquei sem nada por ter pagado pelos meus itens? como da pra jogar desse jeito então?

a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito. willyanex99 - prova.jpg

Pelo print que vc postou dá a entender que vc realizou uma troca entre duas contas diferentes suas. Eles acharam suspeito e retiraram os itens. Sempre tire print das suas negociações.

a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito. [ATTACH=CONFIG]21669[/ATTACH]

A não ser que o log da LU!g seja falho ficou ruim o negócio pra tu, irmão...

willyanex99_-_prova.jpg?1533669995

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

A não ser que o log da LU!g seja falho ficou ruim o negócio pra tu, irmão...

willyanex99_-_prova.jpg?1533669995

Opa, agr que vi, que o nome que aparece são da conta e do char e da outra pessoa foi tapado. Verdade... por esse print parece que os itens foram comprados por R$...

eu costumo passa os itens entre contas minhas mas nunca deu problema isso, eu queria saber o nick pra saber se foi do cara que comprei e paguei tudo certo no game ou foi pra minha outra conta, não sei porque apagaram os nicks

Mas se tu reabriu o ticket perguntando do seu Zenny porque veio aqui no fórum abrir tópico disso?

Esperasse responderem lá, cara.

pra saber se aconteceu com alguém e se alguém pode me orientar, como o amigo que percebeu ae que não teve zeny envolvido ae deve ter sido entre contas minhas entendeu, se não quer ajudar não comenta blz.

Pelo print que vc postou dá a entender que vc realizou uma troca entre duas contas diferentes suas. Eles acharam suspeito e retiraram os itens. Sempre tire print das suas negociações.

eles desfazem a troca e devolvem o item?

eles desfazem a troca e devolvem o item?

Se vc tiver os prints das duas contas, ou souber informar o e-mail das duas acredito que devolvam.

Eu tbm já tive meus kks e itens que comprei tomados pela lug.

Mas como eu estava errado, então fiquei de boas.

Agora só compro kks da lug mesmo.

Tudo sussa por aqui?

Se vc tiver os prints das duas contas, ou souber informar o e-mail das duas acredito que devolvam.

tenho quase certeza que foi entre duas contas minhas.

tenho quase certeza que foi entre duas contas minhas.

Manda ticket com a sua outra conta, assim eles podem revelar pra você o usuário dela e conformar se foi ou não.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

[ATTACH=CONFIG]21668[/ATTACH]

Olha o Ticket que abri, eles informam que desfizeram a troca mas cada meus zenys e itens que gastei de volta?

Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny.

Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou?

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Manda ticket com a sua outra conta, assim eles podem revelar pra você o usuário dela e conformar se foi ou não.

to esperando me respoderem o outro ticket.

Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny.

Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou?

já não estão mais lá

Você printou a janelinha do trade marcando aquela caixinha?

Eu nao tiro print quando dou trade entre minhas contas. Então quer dizer q a lug pode remover meus itens e zenys caso eu dê trade entre minhas contas? Eu ein

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Eu nao tiro print quando dou trade entre minhas contas. Então quer dizer q a lug pode remover meus itens e zenys caso eu dê trade entre minhas contas? Eu ein

Se for pra analisar origem duvidosa de kks, sim.

:D