Ir para conteúdo

A lug me tomou meus itens que paguei honestamente, já aconteceu com vocês?


WillSinx

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal eu comprei a umas 2 semanas dia 21 de Julho 1 GD +12 com Ray por 750kk, e uma Abissal +11 limpa por 630kk mais alguns itens, ae a LUG depois da Atualização tira os itens de mim e fala que adquiri de forma irregular, mas eu paguei por eles não roubei ninguém que culpa eu tenho? não posso mais comprar nada de ninguém? não posso da troca e comprar um item pelo valor que ele vale? que justiça é essa da LUG? agora fiquei sem nada por ter pagado pelos meus itens? como da pra jogar desse jeito então?

Link para o comentário
Share on other sites

a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito. [ATTACH=CONFIG]21669[/ATTACH]

 

A não ser que o log da LU!g seja falho ficou ruim o negócio pra tu, irmão...

 

willyanex99_-_prova.jpg?1533669995

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se tu reabriu o ticket perguntando do seu Zenny porque veio aqui no fórum abrir tópico disso?

Esperasse responderem lá, cara.

pra saber se aconteceu com alguém e se alguém pode me orientar, como o amigo que percebeu ae que não teve zeny envolvido ae deve ter sido entre contas minhas entendeu, se não quer ajudar não comenta blz.

Link para o comentário
Share on other sites

tenho quase certeza que foi entre duas contas minhas.

 

Manda ticket com a sua outra conta, assim eles podem revelar pra você o usuário dela e conformar se foi ou não.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]21668[/ATTACH]

Olha o Ticket que abri, eles informam que desfizeram a troca mas cada meus zenys e itens que gastei de volta?

 

Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny.

 

Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou?

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny.

 

Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou?

já não estão mais lá

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...