WillSinx Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Boa Tarde pessoal eu comprei a umas 2 semanas dia 21 de Julho 1 GD +12 com Ray por 750kk, e uma Abissal +11 limpa por 630kk mais alguns itens, ae a LUG depois da Atualização tira os itens de mim e fala que adquiri de forma irregular, mas eu paguei por eles não roubei ninguém que culpa eu tenho? não posso mais comprar nada de ninguém? não posso da troca e comprar um item pelo valor que ele vale? que justiça é essa da LUG? agora fiquei sem nada por ter pagado pelos meus itens? como da pra jogar desse jeito então? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Olha o Ticket que abri, eles informam que desfizeram a troca mas cada meus zenys e itens que gastei de volta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pelo print que vc postou dá a entender que vc realizou uma troca entre duas contas diferentes suas. Eles acharam suspeito e retiraram os itens. Sempre tire print das suas negociações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 a prova que eles me deram nem o nome das outras pessoas eles informaram, e procurei em tudo enquanto é canto nas minha conta e nada dos itens que pensei que fossem me devolver, batalhei pra conseguir é muito injusto não da pra fazer mais trocas no game pelo jeito. [ATTACH=CONFIG]21669[/ATTACH] A não ser que o log da LU!g seja falho ficou ruim o negócio pra tu, irmão... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 A não ser que o log da LU!g seja falho ficou ruim o negócio pra tu, irmão... Opa, agr que vi, que o nome que aparece são da conta e do char e da outra pessoa foi tapado. Verdade... por esse print parece que os itens foram comprados por R$... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Mas se tu reabriu o ticket perguntando do seu Zenny porque veio aqui no fórum abrir tópico disso? Esperasse responderem lá, cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 eu costumo passa os itens entre contas minhas mas nunca deu problema isso, eu queria saber o nick pra saber se foi do cara que comprei e paguei tudo certo no game ou foi pra minha outra conta, não sei porque apagaram os nicks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Mas se tu reabriu o ticket perguntando do seu Zenny porque veio aqui no fórum abrir tópico disso? Esperasse responderem lá, cara. pra saber se aconteceu com alguém e se alguém pode me orientar, como o amigo que percebeu ae que não teve zeny envolvido ae deve ter sido entre contas minhas entendeu, se não quer ajudar não comenta blz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Pelo print que vc postou dá a entender que vc realizou uma troca entre duas contas diferentes suas. Eles acharam suspeito e retiraram os itens. Sempre tire print das suas negociações. eles desfazem a troca e devolvem o item? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 eles desfazem a troca e devolvem o item? Se vc tiver os prints das duas contas, ou souber informar o e-mail das duas acredito que devolvam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu tbm já tive meus kks e itens que comprei tomados pela lug. Mas como eu estava errado, então fiquei de boas. Agora só compro kks da lug mesmo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Se vc tiver os prints das duas contas, ou souber informar o e-mail das duas acredito que devolvam. tenho quase certeza que foi entre duas contas minhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 tenho quase certeza que foi entre duas contas minhas. Manda ticket com a sua outra conta, assim eles podem revelar pra você o usuário dela e conformar se foi ou não. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 [ATTACH=CONFIG]21668[/ATTACH] Olha o Ticket que abri, eles informam que desfizeram a troca mas cada meus zenys e itens que gastei de volta? Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny. Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Manda ticket com a sua outra conta, assim eles podem revelar pra você o usuário dela e conformar se foi ou não. to esperando me respoderem o outro ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WillSinx Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Pela minha interpretação parece que a LUG suspeitou de uma troca irregular com R$, isso porque houveram trocas de itens muito caros e com 0 zenny. Se pelo ticket disseram que desfizeram a negociação, acredito que se você for o dono da outra conta, que iniciou a ação, os itens irão estar no seu inventário ou armazém dessa conta. Já verificou? já não estão mais lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Você printou a janelinha do trade marcando aquela caixinha? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Você printou a janelinha do trade marcando aquela caixinha? Eu nao tiro print quando dou trade entre minhas contas. Então quer dizer q a lug pode remover meus itens e zenys caso eu dê trade entre minhas contas? Eu ein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu nao tiro print quando dou trade entre minhas contas. Então quer dizer q a lug pode remover meus itens e zenys caso eu dê trade entre minhas contas? Eu ein Se for pra analisar origem duvidosa de kks, sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts