Ir para conteúdo

Dúvida sobre Investimento Futuro


Metsu

Posts Recomendados

Olá, essa é a primeira vez que crio um tópico (mesmo ingressando faz tempo no fórum e.e) então gostaria de me desculpar se esse for um tópico inapropriado m(_ _)m. Eu gostaria de saber se vale a pena comprar uma ou duas Carta de Comodo que dá pra conseguir pelo ticket de promoção até 20/08 no @Thor e revender no futuro por mais caro =w=. É importante notar que não dá pra eu ficar jogando com muita frequência, então eu não me importo de esperar uns meses para conseguir um lucro o/. Ah, e se alguém estiver interessado estou vendendo Cartola do Xóper.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Esse lance de investimento pode ser meio complicado, como alguns usuários aqui do fórum comentaram, os itens bons estão voltando mais ou menos a cada 6 ~ 8 meses de alguma forma.

O ticket fica até o dia 27, então ainda temos duas semanas pela frente, pode ser que o preço barateie mais.

Pelo menos no Valhalla ontem fiquei admirado de ver que o Orgulho Arco-íris sendo vendido em lojinhas por 20kk. Na época do lançamento ele valia 100kk ou mesmo mais. Certamente os outros itens bons do ticket vão ter uma desvalorização, não como o Orgulho, claro, mas terão.

Eu pegaria pelo menos uma carta pra usar mesmo, mas sendo que tu não costuma jogar talvez não valha a pena.

Porque tu não observa a flutuação do preço na próxima semana e daí decide se investe ou não? Eu acho que eu faria isso.

 

Aproveitando queria dizer aqui que não conheço Fate, mas acho a Nero muito linda, omg, olha esse par de beleza toda meudeussocorro AAAA

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Esse lance de investimento pode ser meio complicado, como alguns usuários aqui do fórum comentaram, os itens bons estão voltando mais ou menos a cada 6 ~ 8 meses de alguma forma.

O ticket fica até o dia 27, então ainda temos duas semanas pela frente, pode ser que o preço barateie mais.

Pelo menos no Valhalla ontem fiquei admirado de ver que o Orgulho Arco-íris sendo vendido em lojinhas por 20kk. Na época do lançamento ele valia 100kk ou mesmo mais. Certamente os outros itens bons do ticket vão ter uma desvalorização, não como o Orgulho, claro, mas terão.

Eu pegaria pelo menos uma carta pra usar mesmo, mas sendo que tu não costuma jogar talvez não valha a pena.

Porque tu não observa a flutuação do preço na próxima semana e daí decide se investe ou não? Eu acho que eu faria isso.

É isso, até mais!

 

Valeu pela dica ^^. Acho que não vou comprar mesmo nem dá também que acabei comprando +9 vana e o preço da carta aumentou =w=

Aproveitando queria dizer aqui que não conheço Fate, mas acho a Nero muito linda, omg, olha esse par de beleza toda meudeussocorro AAAA

 

Concordo, e depois que você vê a personalidade dela e ouve a voz dela junto com isso (CV:Sakura Tange) fica melhor ainda e.e. Se quiser tenta jogar Fate Grand Order (FGO), muito bom. Tem a versão Inglês,Japonês, Coreana e Chinesa e dá para baixar no QooApp :D.

Inferno Archer BEST WAIFU4EVER!!.

Link para o comentário
Share on other sites

É muito provável que valha a pena comprar uma ou duas, mas como eu sempre digo ninguém é vidente pra poder afirmar.

Só não viaja muito com o preço na hora de revender. Use como exemplo a própria Carta de Comodo, cujos donos só aceitavam vender a 1bi+ e, consequentemente, não conseguiram vender e agora ela voltou e tá mais barata do que antes. Ou seja, os caras visitaram a disney e deixaram um belo dinheiro com o Mickey.

 

Aproveitando queria dizer aqui que não conheço Fate, mas acho a Nero muito linda, omg, olha esse par de beleza toda meudeussocorro AAAA

 

Nunca assistiu Fata, mas sabe o nome da loira-gata-waifu-material. Fabiano is my spirit animal.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de qualquer investimento de itens para revendas futuras eu analiso:

 

- Se o evento que dura cerca de 3 semanas não vai saturar o servidor com o item.

 

- A margem de lucro pelo tempo que ele vai ficar no inventário parado.

 

- A procura pelo item.

 

- A possibilidade do item vir futuramente.

 

- Se não vai ter alguma atualização e desvalorizar o item.

 

 

Complicado.... mas analisa bem, as vezes geral quer lucrar no mesmo item ai é lei de oferta e procura o preço pode subir ou despencar.

 

Eu sempre considero que a LUG disponibiliza algo bom é porque futuramente vem algo melhor.

 

 

Eu particularmente faturo nas revendas de Ticket de promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela dica ^^. Acho que não vou comprar mesmo nem dá também que acabei comprando +9 vana e o preço da carta aumentou =w=

Concordo, e depois que você vê a personalidade dela e ouve a voz dela junto com isso (CV:Sakura Tange) fica melhor ainda e.e. Se quiser tenta jogar Fate Grand Order (FGO), muito bom. Tem a versão Inglês,Japonês, Coreana e Chinesa e dá para baixar no QooApp :D.

Inferno Archer BEST WAIFU4EVER!!.

 

 

Pessoal tem comentado pelo fórum que estão segurando o preço da Carta de Comodo no Thor.

Só quero ver o que vão fazer nessa nova semana, haha!

Eu vi Fate Grand Order na Playstore do Android, mas só não baixei porque não tenho costume de jogar pelo celular mesmo. xD

 

É muito provável que valha a pena comprar uma ou duas, mas como eu sempre digo ninguém é vidente pra poder afirmar.

Só não viaja muito com o preço na hora de revender. Use como exemplo a própria Carta de Comodo, cujos donos só aceitavam vender a 1bi+ e, consequentemente, não conseguiram vender e agora ela voltou e tá mais barata do que antes. Ou seja, os caras visitaram a disney e deixaram um belo dinheiro com o Mickey.

 

 

 

Nunca assistiu Fata, mas sabe o nome da loira-gata-waifu-material. Fabiano is my spirit animal.

 

A parte de não exagerar na hora da revenda é a pura verdade, uma vez no Odin vi um cara com um bolo de Grande Cruz pra vender, certamente, ele tinha feito várias, guardou pra vender e deu com os burros nágua, aí precisou vender barato pra se livrar delas.

E acredite Razac, eu só conheço essas coisas de animes mais novos por causa do povo do meu Facebook que acompanha, eu mesmo não assisto quase nada. xD

Osmose é uma droga! xD Rawr~ !

 

Antes de qualquer investimento de itens para revendas futuras eu analiso:

 

- Se o evento que dura cerca de 3 semanas não vai saturar o servidor com o item.

 

- A margem de lucro pelo tempo que ele vai ficar no inventário parado.

 

- A procura pelo item.

 

- A possibilidade do item vir futuramente.

 

- Se não vai ter alguma atualização e desvalorizar o item.

 

 

Complicado.... mas analisa bem, as vezes geral quer lucrar no mesmo item ai é lei de oferta e procura o preço pode subir ou despencar.

 

Eu sempre considero que a LUG disponibiliza algo bom é porque futuramente vem algo melhor.

 

 

Eu particularmente faturo nas revendas de Ticket de promoção.

 

Belo comentário! /like

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...