Jump to content

Praefatio + Sapato Social

Recommended Posts

Eu tenho tanta tristeza quando eu vejo que um item endgame como o Cajado da bruxa vem antes de um cajado midgame pra uma classe que praticamente não tem intermediário :/

Shadow Staff [2]

Matk + 155

Matk + 10 per 2 refine rate.

Increases Earth Grave damage by 12% per 3 refine rate.

If refine rate is 9 or higher, reduces variable casting time by 10%.

If refine rate is 11 or higher, reduces cooldown of Psychic Wave by 1 second.

When equipped with Ancient Hero Boots, when dealing magical damage, has a chance to gain Int + 20 and Matk + 15% for 7 seconds.

Class : One-handed Staff

Attack : 40

Weight : 50

Weapon Level : 4

Required Level : 100

Usable Jobs : Sorcerer

E outra tristeza me dá por saber que mesmo tendo o CD reduzido em 1 o dps ainda não alcança o dano do Bruxa pq ele é tão Overpower :

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não vi o restante dos outros comentários, mas deixando minha contribuição já: eu - EU, RÁ ~ - evito pegar certas habilidades só para combar com algum item. Tem vindo muita coisa inédita e os equipamentos mal acabam de chegar, já estão semi-defasados.

Seguindo o título do tópico, eu não recomendaria pegar praefatio no 10. AB tem muitas habilidades boas para pegar.

"Ah, mas sobra pontos", "ah pq cabe na build", "mas é o melhor item que tem no momento" e coisas do tipo: todos podem dar suas opiniões e contribuições sobre o que eu falei, porém minha opinião pessoal continua sendo a mesma de não pegar "x" habilidade(s) só para combar com um item. Vai de cada um, né?

Boa sorte e se divirta! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

só ab que não joga de ab que usa kiel

verdade pra que gastar dinheiro no lixo do ab, negocio é dar dano

Quando decidir se vale usar Kiel ou não me fala pls

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Quando decidir se vale usar Kiel ou não me fala pls

eu sempre fui contra usar kiel em ab, não pelo valor, mas porque o ganho real não vale, vc ter player skill vence ter uma kiel, saber dar buffs na hora certa e melhor que spamar habilidades.

@EDIT

Bom é ter angeling pra tankar a valquiria

• 3 weeks later...

Estive jogando esse tempo todo com minha avó com praefatio 10 e sapato social.

Devo dizer que estou gostando demais, pensando, inclusive, em resetar as habilidades para tirar ofertorium pq, é uma skill que até hoje não me serviu de nada e os pontos nela pesam quando praefatio tá no 10

Estive jogando esse tempo todo com minha avó com praefatio 10 e sapato social.

Devo dizer que estou gostando demais, pensando, inclusive, em resetar as habilidades para tirar ofertorium pq, é uma skill que até hoje não me serviu de nada e os pontos nela pesam quando praefatio tá no 10

Offertorium é necessário pelo menos no 1.

Fora isso, pode reduzir os pontos à nível de pré-requisito (não lembo se é).

E bacana tu jogar com sua avó. :)

eu sempre fui contra usar kiel em ab, não pelo valor, mas porque o ganho real não vale, vc ter player skill vence ter uma kiel, saber dar buffs na hora certa e melhor que spamar habilidades.

@EDIT

Bom é ter angeling pra tankar a valquiria

Fala isso depois de jogar com um AB com 100% de CDR, e IC em uma pt de 12x12, onde você também é o tanker do grupo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

FREE HUUUUUGS

Offertorium é necessário pelo menos no 1.

Fora isso, pode reduzir os pontos à nível de pré-requisito (não lembo se é).

E bacana tu jogar com sua avó. :)

que eu saiba ela não é pré de nada e não se encaixa na minha forma de jogar. assim que puder vou resetar e tirar ofertorium