Ir para conteúdo

Praefatio + Sapato Social


TranstopBR

Posts Recomendados

Eu tenho tanta tristeza quando eu vejo que um item endgame como o Cajado da bruxa vem antes de um cajado midgame pra uma classe que praticamente não tem intermediário :/

 

Shadow Staff [2]

Matk + 155

Matk + 10 per 2 refine rate.

Increases Earth Grave damage by 12% per 3 refine rate.

If refine rate is 9 or higher, reduces variable casting time by 10%.

If refine rate is 11 or higher, reduces cooldown of Psychic Wave by 1 second.

When equipped with Ancient Hero Boots, when dealing magical damage, has a chance to gain Int + 20 and Matk + 15% for 7 seconds.

Class : One-handed Staff

Attack : 40

Weight : 50

Weapon Level : 4

Required Level : 100

Usable Jobs : Sorcerer

 

 

E outra tristeza me dá por saber que mesmo tendo o CD reduzido em 1 o dps ainda não alcança o dano do Bruxa pq ele é tão Overpower :

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi o restante dos outros comentários, mas deixando minha contribuição já: eu - EU, RÁ ~ - evito pegar certas habilidades só para combar com algum item. Tem vindo muita coisa inédita e os equipamentos mal acabam de chegar, já estão semi-defasados.

Seguindo o título do tópico, eu não recomendaria pegar praefatio no 10. AB tem muitas habilidades boas para pegar.

 

"Ah, mas sobra pontos", "ah pq cabe na build", "mas é o melhor item que tem no momento" e coisas do tipo: todos podem dar suas opiniões e contribuições sobre o que eu falei, porém minha opinião pessoal continua sendo a mesma de não pegar "x" habilidade(s) só para combar com um item. Vai de cada um, né?

 

Boa sorte e se divirta! :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quando decidir se vale usar Kiel ou não me fala pls

eu sempre fui contra usar kiel em ab, não pelo valor, mas porque o ganho real não vale, vc ter player skill vence ter uma kiel, saber dar buffs na hora certa e melhor que spamar habilidades.

 

 

@EDIT

Bom é ter angeling pra tankar a valquiria

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Estive jogando esse tempo todo com minha avó com praefatio 10 e sapato social.

Devo dizer que estou gostando demais, pensando, inclusive, em resetar as habilidades para tirar ofertorium pq, é uma skill que até hoje não me serviu de nada e os pontos nela pesam quando praefatio tá no 10

 

Offertorium é necessário pelo menos no 1.

Fora isso, pode reduzir os pontos à nível de pré-requisito (não lembo se é).

E bacana tu jogar com sua avó. :)

Link para o comentário
Share on other sites

eu sempre fui contra usar kiel em ab, não pelo valor, mas porque o ganho real não vale, vc ter player skill vence ter uma kiel, saber dar buffs na hora certa e melhor que spamar habilidades.

 

 

@EDIT

Bom é ter angeling pra tankar a valquiria

 

Fala isso depois de jogar com um AB com 100% de CDR, e IC em uma pt de 12x12, onde você também é o tanker do grupo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...