Fox Smallheal Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 (edited) Olá pessoal, bom dia! Confiram abaixo o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias ********************************* - Ticket de Promoção *Itens principais Valhalla/Thor: - Sapato Social - Carta de Comodo - Bata de Etran - Orgulho Arco-Íris - Pergaminho Tengu ********************************* - Chapéu Mágico - Barba Viking - Chapéu do Xerloque - Cavanhaque Bifurcado - Chapéu do Capitão [1] - Quepe com Pluma [1] - Colar de Juperos [1] - Luvas de H. Motto [1] - Marcas de Comodo __________________________________________________ Sai - Capa Angelical - Cartola Carcomida - Fantasia de Poring - Asas da Sarakura - Mochila de Poring __________________________________________________ Correções/Alterações - Adequação nas descrições das habilidades de Bardos, Odaliscas e Feiticeiros - Incluído no NPC Richard em Malangdo o Escudo de Placas Samurai[1] __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_07-08.zip Até breve, Fox~ Edited August 7, 2018 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 cade o novato fazendo topico Feliz pela carta de comodo/bata de etran, e principalmente o Sapato Social. Tava na hora de vir já Será se foi só porquê eu falei que se a lug n trouxesse itens de ab, eu n precisava atualizar o tópico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light Flu~ Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Aeeeeeeee boa manutenção de começo de mês Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Discord: Shiro#9058 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 salario ta na conta ? tava, hoje gasto tudo. Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrarus Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 joga a mãe no ticket pra ver se kika =X Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Só faltava a cartinha de comodo pra fechar o alt+q da minha rk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Lá se vai meu dinheirinho suado pq dai vou precisar de muita coisa. - Luvas de H. Motto [1] - Marcas de Comodo - Sapato Social - Carta de Comodo - Bata de Etran @Edit: Sapato Social : Que delicia de item man. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VøiD Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Agora eu entendi pq de tanto desespero do povo tentando vender as "- Bata de Etran" dês de domingo Até que enfim o combo comodo em "AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ColdP~ Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Esse sapato seria uma boa pro AB de woe, o que matou foi agregar DEF 250 (Sacra 5). Vai fazer a alegria dos Thana players: Valhalla ok, poucas Thanas. Mas Thor: cada arma tem uma Thana (cajado, maça, faca ). Quote Hulk smashes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Lá se vai meu dinheirinho suado pq dai vou precisar de muita coisa. - Luvas de H. Motto [1] - Marcas de Comodo - Sapato Social - Carta de Comodo - Bata de Etran @Edit: Sapato Social : Que delicia de item man. To na mesma, mas devo pegar só a carta, sapato e etran Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozi022 Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Tava esperando bem mais por ser a primeira atualização do mês. Se as chances desse ticket forem minúsculas esse mês a LUG não vai ver meu dinheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
haehu Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Só faltava a cartinha de comodo pra fechar o alt+q da minha rk Mas veio a cartinha ue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Vendi meu combo comodo ontem... ai sim. pena nao ter vendido a etran Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 - Carta de Comodo - Marcas de Comodo Minha RG Saitama (entendeu a referência? ) agradece =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 To na mesma, mas devo pegar só a carta, sapato e etran Ainda bem que comprei minha Deviling por 1 preço amigável, agora é só esperar o evento de refino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanusch Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Ai sim hein! Essas marquinhas vão vir bem a calhar =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 As mãe Dinah do fórum nunca falham! HAHAHA Eu ainda zuei no grupo falando q eu quero acreditar kkkkk Sem palavras , só amor Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Sapato social é quase um E.X.C em def, krai Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Sapato social é quase um E.X.C em def, krai Ele + minha Roupa de Antonio no set de 100 defm com a Capa livre vai ser lindo d+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Essa deveria ser att para 2 meses. Haja grana viu. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juh~TGT Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Só acho que deveria ter use e ganhe, para gastarmos em ticket sem dor no coração xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Só quero a carta de comodo. O que mais vier é lucro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Vendi meu combo comodo ontem... ai sim. pena nao ter vendido a etran Lógico que a tendência é desvalorizar, mas acho a etran um p*** item que nem compensa ser vendido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Lógico que a tendência é desvalorizar, mas acho a etran um p*** item que nem compensa ser vendido. a questão que tô quitando... a desvalorização é certa sim... mas de qualquer forma vc nao quer sair perdendo ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Vamos orar de pé irmãos!1! quem espera sempre alcança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts