Ir para conteúdo

Ajuda - Quest Pesquisador de Mora


Odessa Silverberg

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Preciso de uma pequena ajuda de quem já realizou essa quest.

 

Basicamente, não consigo vencer aquela sombra de jeito nenhum. Já tentei enfrentar o bicho umas 30 vezes e parece que a chance dele acertar os golpes é maior que a minha (ou só tenho muito azar mesmo).

 

Tentei todas as combinações de ataques e defesas que consegui imaginar e sempre dá na mesma. (Uma vez eu estava com 130 de Hp e ele 40, fiquei no ataque simples e esquivando, ele simplesmente acertou 3 dentadas seguidas e esquivou dos meus ataques, de forma que eu perdi de novo)

 

Enfim, sabem de alguma dica ou truque pra passar dessa parte? (Lembrando que terei que enfrentar ele mais 3 vezes :()

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, o bicho é chato pacas... :(

 

Já enfrentei ele com vários personagens diferentes e geralmente adoto a seguinte estratégia: alternar arma e habilidade durante a luta, usando os dentes apenas como resposta imediata à mordida dele. Acredite, funciona - mas dependendo do dia pode demorar mais.

 

Caso comece perdendo por 50 pontos ou mais, fuja... é praticamente impossível reverter tal desvantagem.

 

Boa sorte e MUITA paciência nas batalhas! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, o bicho é chato pacas... :(Já enfrentei ele com vários personagens diferentes e geralmente adoto a seguinte estratégia: alternar arma e habilidade durante a luta, usando os dentes apenas como resposta imediata à mordida dele. Acredite, funciona - mas dependendo do dia pode demorar mais.Caso comece perdendo por 50 pontos ou mais, fuja... é praticamente impossível reverter tal desvantagem.Boa sorte e MUITA paciência nas batalhas! :)
Entendo. Vou tentar isso então.Muito obrigada pela resposta!

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...