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"Esse tópico veio do futuro, ano 2093, e recebemos o tão aguardado update nas habilidades de Renegado".

Continuando o que discutimos neste tópico: 17.1 renegado - finalmente uma skill de up!

Gostaria de trazer mais informações sobre as mudanças, como também trazer outras mudanças de habilidades que tivemos para Renegados que não foram mencionadas naquele tópico.

 


 

Índice

1 - Mudanças nas habilidades de Renegados
     1.1 - Disparo Triplo
     1.2 - Acerto de Contas
     1.3 - Cópia Explosiva
     1.4 - Apunhalar
     1.5 - Desejo das Sombras
     1.6 - Preservar
     1.7 - Plágio
     1.8 - Mimetismo
     1.9 - Ataque Duplo
     1.10 - Ataque Surpresa
2 - Mudanças nas habilidades de outras classes que Renegados usam também
     2.1 - Soco Furacão
     2.2 - Combo Triplo
     2.3 - Força Violentíssima
     2.4 - Impacto Flamejante
     2.5 - Impacto de Tyr
     2.6 - Ira de Thor
     2.7 - Magnus Exorcismus
     2.8 - Adoramus
     2.9 - Renovatio
     2.10 - Gemini Lumen
     2.11 - Lâminas Retalhadoras
     2.12 - Garra Sombria
     2.13 - Ressonância
     2.14 - Aegis Domini
     2.15 - Tempestade de Flechas
3 - Nova quarta classe
4 - Fontes

 


 

1- Mudanças nas habilidades de Renegados

 


 

2288.png Disparo Triplo

Eh3sPKw.gif
Gif ilustrativo do novo efeito da habilidade.
Não retrata as últimas mudanças como aumento de dano e remoção do cast.

- Dano aumentado. Nova fórmula: [230 x nível da habilidade] % ATQ
- Bônus de dano baseado no nível base foi aumentado. De [nível base / 120] para [nível base / 100].
- Efeito de empurrão foi removido
- Removida a conjuração variável, portanto não possui mais conjuração.
- Adicionada recarga de 0.2 segundos
- Reduzida a pós-conjuração de 0.5 segundos para 0.35 segundos

Fontes:
Parte 1 (27/05/2020)

 


 

2284.png Acerto de Contas

ezgif-2-b6f78ba588.gif

- Aumentado nível máximo da habilidade de 5 para 10
- Removido efeito de teleportar o usuário e alvo
- Caso o usuário estiver usando adaga, causa dano duas vezes
- A partir do nível 7 passa a aumentar a precisão do ataque
- Dano aumentado. Nova fórmula: [120 x nível da habilidade] % ATQ
- Dano da habilidade aumenta de acordo com a AGI
- Aumentado o alcance da habilidade de 1 para 2 células
- Enquanto estiver sob o buff de Abyss Dagger (skill de 4a classe), fórmula de dano aumentada para 1500% (no nível 10)

Fontes:
Parte 1 (29/06/2018)
Parte 2 (27/05/2020)
Parte 3 (01/07/2021)

 


 

2304.png Cópia Explosiva

ezgif-2-1ab442863f.gif

- Aumentado nível máximo da habilidade de 3 para 10
- Distância recuada depende do nível da habilidade

Fontes:
Parte 1 (29/06/2018)

 


 

212.png Apunhalar

ezgif-2-3437cde57c.gif

- Agora ao utilizar Apunhalar, você se moverá automaticamente para as costas do inimigo.
- Não pode mais ser usado estando em Esconderijo.
- Ao usar adagas, causará o dobro de dano.
- Adicionado recarga de 0.5 segundos.

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

2286.png Desejo das Sombras

pQAlRX.gif 

- Passa a autoconjurar mesmo ao errar ataques (miss)
- Passa a funcionar com ataques de arco também
- Nível da magia autoconjurada aumentado em 2, portanto no nível 10 passa a autoconjurar uma habilidade nível 7
- Enquanto a habilidade estiver ativa ganha um bônus de 5 ATQM por nível da habilidade, portanto no nível 10 concederá 50 ATQM

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

475.png Preservar

Preservar.gif

- O efeito continuará ativo mesmo ao se relogar ou trocar de mapa.

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)

 


 

225.png Plágio

- Aumenta a velocidade de ataque em 1% por nível da habilidade aprendida.

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

2285.png Mimetismo

Mimetismo.gif

- Aumento do consumo de SP da habilidade copiada foi reduzido de +100% para +30%

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)

 


 

Ataque_Duplo.png Ataque Duplo

Ataque_Duplo.gif

- Aumento de chance de ativar o ataque duplo de 50% para 70% no nível 10.

Fontes:
Parte 1 (13/08/2019)

 


 

214.png Ataque Surpresa

Ataque_Surpresa.gif

- Consumo de SP da habilidade reduzida para 15
- Dano aumentado para (50 + (150 x nível da habilidade)) %. Ou seja, no nível 5 causará 800% de dano ao invés de apenas 300%.
- Ao acertar um oponente, o alvo receberá +30% de dano. Se for MVP, o aumento será de 15%.

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

2 - Mudanças de outras classes

 


 

Soco_Furac%C3%A3o.png Soco Furacão

- Removido efeito de empurrar os oponentes
- Dano aumentado para [ 200% x nível da habilidade ], então no nível 5 vai de 400% para 1000%
- Consumo de SP levemente aumentado
- Perde o bônus de dano quando usado após Punho do Dragão

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

Combo_Triplo.png Combo Triplo

- Chance de ativação alterada para 30% em todos os níveis

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

486.png Força Violentíssima

- Removida a chance de quebrar a arma do usuário.

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

2006.png Impacto Flamejante

cayfUgl.gif

- Removida a parte de dano de fogo
- O dano não muda mais de acordo com a distância do alvo. Nova fórmula: (Nivel da habilidade * 450) % ATQ
- Tem chance de causar dano crítico. A taxa de crítico da habilidade é igual à taxa de crítico do personagem.
- Área reduzida de 11x11 para 9x9 células

Fontes:
Parte 1 (29/08/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

62.png Impacto de Tyr

przo1As.gif

- Mudança no mecanismo. Agora dá dois ataques e os empurra
- Não é mais influenciada pelas gutter lines
- Removida pós-conjuração (bRO não possui atualmente)
- Adicionada recarga de 1 segundo, adeus spam
- Para cavaleiros usando Espada de duas mãos (Renegados não usam), dá ataques conforme o número de inimigos
  - 1 alvo: 2 golpes
  - 2~3 alvos: 3 golpes
  - 4+ alvos: 4 golpes

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

Ira_de_Thor.png Ira de Thor

- Nova mecânica. Exibição de dano mudada de 4 grupos de 10 ataques para 1 grupo de 20 ataques;
- Dano aumentado. Nova fórmula: [ 400 + ( 100 x nível da habilidade ) ] % ATQM
- Conjuração fixa reduzida de 1.68 segundos para 1.5 segundos (no nível 10)
- Conjuração variável reduzida de 6.72 segundos para 4.5 segundos (no nível 10)
- Adicionado recarga de 5 segundos

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

Magnus_Exorcismus.png Magnus Exorcismus

- Alterado para causar dano em inimigos de todas as raças
- Causa 130% ATQM por golpe (antes era 100%) às raças Demônio e Morto-Vivo e às propriedades Sombrio e Maldito
- Conjuração fixa reduzida de 3 segundos para 1 segundo
- Conjuração variável reduzida de 12 segundos para 4 segundos
- Pós-conjuração reduzida de 1.5 segundos para 1 segundo
- Adicionada recarga de 6 segundos

Fontes:
Parte 1 (04/10/2018)

 


 

Adoramus.png Adoramus

- Causa dano ao alvo e inimigos próximos. Área 7x7 nos nívels 1 a 5, área 11x11 nos níveis 6 a 10
- Dano reduzido. Nova fórmula: [ 300 + (250 x nível da habilidade) ] % ATQM
- Adicionada conjuração fixa de 0.5 segundos
- Recarga aumentada de 2 segundos para 2.5 segundos
- Se o usuário consumir uma Ancilla, muda a propriedade da habilidade para Neutro pela duração da Ancilla

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

Renovatio.png Renovatio

0JxGhc0.gif

- Aumentado nível máximo da habilidade de 1 para 4
- Recuperação de HP aumenta de acordo com o nível da habiliadde
- Duração aumenta de acordo com o nível da habiliadde
- A habilidade passa a funcionar no usuário e todos membros do grupo em sua tela
- Não tem mais efeito em alvos de propriedade maldito. Isso significa que Renegados não mais poderão copiar a habilidade.

Fontes:
Parte 1 (29/06/2018)
Parte 2 (03/03/2019)

 


 

Gemini_Lumen.png Gemini Lumen

- Dano aumentado
  Dano físico: 150 + (15 x nível da habilidade) % ATQ
  Dano mágico: 400 + (40 x nível da habilidade) % ATQM

Fontes:
Parte 1 (03/03/2019)

 


 

L%C3%A2minas_Retalhadoras.png Lâminas Retalhadoras

viCYCQm.gif

- Aumentado alcancepara 7 células, mas continua sendo dano de curta distância
- Usuário avança imediatamente para o alvo após conjurar a habilidade
- Animação de ataque foi reduzida de 7 movimentos para 1 movimento de ataque
- Adicionada recarga de 0.35 segundos
- Consumo de SP aumentado para 40
- Dano aumentado. Nova fórmula: [ 1400 + (150 x nível da habilidade) ] % ATQ
- Bônus de dano baseado no nível base foi aumentado. De [nível base / 120] para [nível base / 100].
- Tem chance de causar dano crítico. A taxa de crítico da habilidade é a metade da taxa de crítico do personagem.

Fontes:
Parte 1 (13/08/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

Garra_Sombria.png Garra Sombria

viCYCQm.gif

- Duração aumentada para 20 segundos
- Efetividade contra MVPs foi reduzida pela metade
- Remove alguns efeitos de reflexão de dano de curta distância do alvo

Fontes:
Parte 1 (13/08/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

Resson%C3%A2ncia.png Ressonância

QE8qWpK.gif

- Mecânica da habilidade foi atualizada de habilidade de solo para habilidade de alvo. Causa dano ao alvo e inimigos próximos.
- Área de 5x5 células em todos os níveis da habilidade
- Dano alterado de [físico+mágico] para [mágico].
- Nova fórmula: [ 700 + (300 x nível da habilidade) ] % ATQM
- Conjuração fixa alterada para ser 0.5 segundos em todos os níveis
- Removido consumo de Pastilha Refrescante (foi adicionado em outro update).
- A habilidade passa a consumir 5 unidades da flecha equipada
- Propriedade do ataque depende da flecha equipada

Fontes:
Parte 1 (18/11/2019)
Parte 2 (27/05/2020)

 


 

Aegis_Domini.png Aegis Domini

- Cada nível da habilidade passa a ter apenas 1 efeito ao invés de 3 opções diferentes.
  Nível 1: Recupera 3% do HP máximo a cada 3 segundos por 90 segundos
  Nível 2: Recupera 3% do SP máximo a cada 5 segundos por 90 segundos
  Nível 3: ATQ +150 e ATQM +150 por 90 segundos
- Por não ter mais um efeito de causar dano, Renegados não poderão mais copiar a habilidade

Fontes:
Parte 1 (27/05/2020)

 


 

Tempestade_de_Flechas.png Tempestade de Flechas

- Dano aumentado. Agora tem dano bônus caso Disparo Selvagem esteja ativo. Novas fórmulas:
  Dano sem Disparo Selvagem: [ 200 + (180 x nível da habilidade) ] % ATQ
  Dano com Disparo Selvagem: [ 200 + (250 x nível da habilidade) ] % ATQ
- Adicionada conjuração fixa de 0.3 segundos
- Conjuração variável reduzida para 2 segundos
- Recarga de 3.2 segundos em todos os níveis
- Aumentado o consumo de SP de 48 para 60 (baseado no nível 10)
- Reduz consumo de flechas de 10 para 5
- Área alterada para 9x9 células

Fontes:
Parte 1 (27/05/2020)

 


 

3 - Quarta classe anunciada: Abyss Chaser

 

Sprite da classe:
LvwmYec.png

Sprite modificada por mim, já que achei a acima feia:
few6Pn8.png

 

As skills da classe ainda não foram divulgadas.
Assim que algo seja publicado este tópico te servirá de ajuda para conhecer as atualizações.

 

 


 

4 - Fontes

Habilidades de classe 1 e 2:
http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3898433&curpage=1 
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/ 

Ataque Duplo:
https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3976053&curpage=1

Desejo das Sombras, Preservar e Mimetismo:
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/
http://ziu-ro.blogspot.com/2017/09/shadow-chaser-job-improvement-project-2.html 
https://www.divine-pride.net/database/skill/2286/kRO (selecionar servidor kRO ao invés de bRO)

Habilidades de classe 3 - Parte 1:
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/ 

Habilidades de classe 3 - Parte 2:
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/&do=findComment&comment=7644

Abyss Chasers, classe 4:
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/93020-habilidades-divulgadas-para-abyss-chasers/
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/250584-4th-jobs-officially-announced-updated-with-skill-names/

 

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Man me da um help, como vc ta conseguindo pegar os gif? Eu tentei pega os de mecha mas ta tudo barrado pela coreia kkkk

 

Tá meio chatinho de fazer isso sem o imgur.

 

Primeiro eu salvei o gif do divine pride no meu computador.

Aí eu precisei separar o gif em 2 pedaços, porque em um só gif estava a demonstração das duas habilidades. E ainda precisei fazer o gif do desejo das sombras a partir de um vídeo do YT, e usei uma ferramenta online pra fazer o gif.

E, por fim, subi os gifs em um blogger meu, peguei a url e usei aqui.

 

Chatinho, mas felizmente deu certo :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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"Esse tópico veio do futuro, ano 2093, e recebemos o tão aguardado update nas habilidades de Renegado". :rolleyes:

 

Continuando o que discutimos neste tópico:

17.1 renegado - finalmente uma skill de up!

 

Gostaria de trazer mais informações sobre as mudanças, como também trazer outras mudanças de habilidades que tivemos para Renegados que não foram mencionadas naquele tópico.

 

 

2284.png Acerto de Contas

 

ezgif-2-b6f78ba588.gif

caso a imagem não apareça, clique aqui

e recarregue a imagem para visualizar

 

Nível máximo: 10

Pré-requisitos: Rapto nível 5

Categoria: Ativa / Dano

Descrição: Dano físico de curta distância em um alvo e todos inimigos próximos.

Causa o dobro de dano se estiver usando uma adaga.

Dano aumentado de acordo com o nível base do personagem.

[Nível 1]: Dano: 200% / Precisão: -30 / Área: 3x3

[Nível 2]: Dano: 300% / Precisão: -25 / Área: 3x3

[Nível 3]: Dano: 400% / Precisão: -20 / Área: 3x3

[Nível 4]: Dano; 500% / Precisão: -15 / Área: 3x3

[Nível 5]: Dano: 600% / Precisão: -10 / Área: 3x3

[Nível 6]: Dano: 700% / Precisão: +0 / Área: 5x5

[Nível 7]: Dano: 800% / Precisão: +5 / Área: 5x5

[Nível 8]: Dano: 900% / Precisão: +10 / Área: 5x5

[Nível 9]: Dano: 1000% / Precisão: +15 / Área: 5x5

[Nível 10]: Dano: 1100% / Precisão: +20 / Área: 5x5

 

 

Comentários pessoais e observações:

 

 

Área 5x5: legal, uma área aceitável para acertar os mobs.

 

Precisão aumentada no nível 10: legal, principalmente para builds com baixa precisão, como a de Apunhalar, por exemplo.

 

Não teleporta mais: legal, já temos Rapto e Porta Dimensional que permitem o teleporte, não precisamos disso no Acerto de Contas.

 

1100% de dano e 2200% de dano com adagas: muito bacana, praticamente 4x mais dano que causa hoje. Vai dar uma boa ajuda no up.

 

Não vi nenhuma informação sobre o gasto de SP, pós-conjuração ou tempo de recarga.

 

Se o SP seguir o padrão atual, no nível 10 a habilidade consumirá 65 SP, que não é muito problema contra monstros com pouco HP, mas em níveis altos pode se tornar um problema para alguns jogadores.

 

Pós-conjuração atualmente não existe nesta habilidade no bRO. Como removeram o teleporte, a mecânica da habilidade pode ter exigido a adição de pós-conjuração, mas espero que não o fizeram.

 

O tempo de recarga atualmente no bRO é de 0.5s, permitindo soltar 2x por segundo. Não sei se isso foi mantido após o update.

 

 

 

 

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2304.png Cópia Explosiva

 

ezgif-2-1ab442863f.gif

caso a imagem não apareça, clique aqui

e recarregue a imagem para visualizar

 

Nível máximo: 10

Pré-requisitos: Porta dimensional nível 3

Categoria: Ativa / Solo

Descrição: Desenha uma figura exatamente como a do usuário no chão. O conjurador recua. Quando a falsa imagem explode depois de alguns instantes, causa dano em todos inimigos em volta da cópia.

É necessário ter um Pincel de Grafite e consome uma Tinta para Parede. Dano aumentado de acordo com o nível base, nível de classe e destreza.

[Nível 1]: Recua 1 célula

[Nível 2]: Recua 2 células

[Nível 3]: Recua 3 células

[Nível 4]: Recua 4 células

[Nível 5]: Recua 5 células

[Nível 6]: Recua 6 células

[Nível 7]: Recua 7 células

[Nível 8]: Recua 8 células

[Nível 9]: Recua 9 células

[Nível 10]: Recua 10 células

 

 

Comentários pessoais e observações:

 

 

Não é dito muito sobre essa habilidade. A única coisa que dá pra saber é que atualmente no bRO, no nível 3 da habilidade, você recua 9 células. No nível 10 da habilidade atualizada do kRO você recua 10 células, então só ganha 1 célula.

 

Seguindo o padrão de SP atual, imagino que a skill nível 10 vá consumir 60 SP.

 

Também seguindo o padrão de dano, a habilidade provavelmente vá causar quase 3x mais dano que causava antes. Isso se não alteraram o padrão de progressão de dano (fator 2 no nível 3 atual, então provável fator 5.5 no nível 10). Ainda no kRO existe a True Gertie Wie Card, que equipa na arma e aumenta até 60% do dano da Cópia Explosiva, com 3 cartas imagino que o dano deverá ser aumentado em 180%.

 

Com essas suposições em mente (dano da habilidade + cartas), é possível imaginar que o dano ficará até 7.7x maior do que pegamos hoje (considerando uma arma sem cartas, e comparando com uma arma com 3 cartas True Gertie).

 

Seguindo a [Técnica] Cópia Explosiva Atômica, existe um vídeo no YouTube onde conseguiram pegar 1.5kk de dano no bRO contra o Amon Ra, Senhor dos Orcs e Orc Herói. Se não houvesse usado uma arma KVM e pegado uma arma com 3 slots (mas sem usar cartas), o dano seria de 750k. Usando 3 cartas True Gertie e com este update da Cópia Explosiva, EU ACHO que causaria quse 5.8kk de dano. Um verdadeiro Asura. Claro, isso se eu fiz as contas certas, e se o fator da Cópia Explosiva nível 10 realmente for 5.5. E ainda podem vir novos itens até lá que nos deem ainda mais dano, como Anel de Esmeralda, Anel de Brinquedo, Anel Temporal, entre outros.

 

Mas, de qualquer forma, o dano exibido no gif acima já exibe um dano bem alto em área (206-214k).

 

 

 

 

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2286.png Desejo das Sombras

 

pQAlRX.gif

caso a imagem não apareça, clique aqui

e recarregue a imagem para visualizar

 

Nível máximo: 10

Pré-requisitos: Mimetismo nível 10

Categoria: Ativa

Descrição: Você pode ativar esta magia de autoconjuração se você tiver aprendido habilidades mágicas através de Plágio ou Mimetismo. Durante um tempo, seus ataques básicos físicos tem uma chance de autoconjurar a habilidade mágica copiada dependendo do nível do Desejo das Sobras utilizado.

[Nível 1]: Probabilidade: 28% / Nível da ativação: 3 / Duração: 60 segundos

[Nível 2]: Probabilidade: 26% / Nível da ativação: 3 / Duração: 80 segundos

[Nível 3]: Probabilidade: 24% / Nível da ativação: 4 / Duração: 100 segundos

[Nível 4]: Probabilidade: 22% / Nível da ativação: 4 / Duração: 120 segundos

[Nível 5]: Probabilidade: 20% / Nível da ativação: 5 / Duração: 140 segundos

[Nível 6]: Probabilidade: 18% / Nível da ativação: 5 / Duração: 160 segundos

[Nível 7]: Probabilidade: 16% / Nível da ativação: 6 / Duração: 180 segundos

[Nível 8]: Probabilidade: 14% / Nível da ativação: 6 / Duração: 200 segundos

[Nível 9]: Probabilidade: 12% / Nível da ativação: 7 / Duração: 220 segundos

[Nível 10]: Probabilidade: 15% / Nível da ativação: 7 / Duração: 300 segundos

 

 

Comentários pessoais e observações:

 

 

A habilidade passará a funcionar também com ataques de longa distância, ou seja, com arcos. Vai ser ótimo para dar um aumento de DPS para quem usa a build de arco crítico, por exemplo, além de fazer um ótimo controle dos mobs com Nevasca ou Chuva de Meteoros. Também dará pra fazer build puramente de arco com autocast. Um bom arco para a build, que não existe no bRO ainda (vai demorar anos pra chegar), é o AC-B44-OS [2], mencionado neste tópico: Armas futuras para autocast.

 

Atualmente o Desejo das Sombras solta autocast de habilidades até nível 5, mas nesse update será até nível 7, causando um bocado a mais de dano. Chuva de meteoros, por exemplo, no nível 5 solta até 12 golpes em um alvo, e no nível 7 causa até 20 golpes, quase o dobro de dano, e ainda terá maior chance de causar atordoamento.

 

Não será necessário acertar o oponente para soltar o autocast do Desejo das Sombras. Pelo que eu entendi, qualquer tipo de autocast funcionará com miss, e não só do Desejo das Sombras. Não é confirmado isso, mas se for, a build de autocast crítico ficará ultrapassada.

 

 

 

 

 

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475.png Preservar

 

O efeito continuará ativo mesmo ao se relogar ou trocar de mapa.

 

 

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2285.png Mimetismo

 

Atualmente a habilidade copiada custa 2x mais SP (+100%). Com o novo update a habilidade vai custar apenas 1.3 mais SP (+30%).

 

 

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É pessoal, o futuro traz coisas bem bacanas aos Renegados. Agora vamos esperar que estes updates cheguem enquanto formos vivos. :cool:

 

 

 

 

Fontes:

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/

https://www.divine-pride.net/database/skill/2286/kRO

http://ziu-ro.blogspot.com/2017/09/shadow-chaser-job-improvement-project-2.html

http://ziu-ro.blogspot.com/2017/09/2092017-mantenimiento-kro.html

 

A minha vida corrida me obrigou a dar Quit do meu Renegado em favor de uma classe mais versátil (Leia: fácil de upar), um RK sopro. hoje tenho mais praticidade pra jogar com meus amigos, mas não tem o mesmo sabor de se jogar com Renegados. Se essas mudanças chegarem... se chegarem, eu desfaço o Quit e torno a jogar com a build que sempre sonhei pra ele que é adagas com escudo.

 

OBS: Também lí em algum ligar aqui no forum que o Apunhalar poderá ser lançado independente de está nas costas do alvo ou não. O que faria muito sentido essa mudança, ja que existe item que atualiza essa habilidade para os dias atuais.

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Nope, mudança no Apunhalar é somente no RO:Zero. Vc ainda precisa estar atras do alvo, mas a skill te teleporta para tal.

Fiquei triste com essa informação

 

E pior que a Gravity é toupeira demais para entender que certas mudanças são necessárias. Vir um acessório no qual vc precisa bugar a posição do monstro para usa-lo me soa bastante insensato, pois o certo era essa mudança acontecer também.

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E pior que a Gravity é toupeira demais para entender que certas mudanças são necessárias. Vir um acessório no qual vc precisa bugar a posição do monstro para usa-lo me soa bastante insensato, pois o certo era essa mudança acontecer também.

 

O nome da habilidade Apunhalar em inglês é Back Stab, o que traduzindo seria algo como Facada nas Costas.

Seguindo essa linha de raciocínio, a habilidade realmente só deve ser usada nas costas do oponente.

 

Fizeram algo bem interessante de teleportar o personagem para as costas do alvo no RO:Zero.

 

Seria legal termos uma mudança assim no bRO, mas ainda dá pra você se posicionar atrás do monstro com uma dancinha (apesar de não ser muito fácil), dá pra se posicionar com Esconderijo (não funciona com chefes, demônios e insetos), ou se posicionar com alguém tankando para você, ou do jeito mais fácil, que é bugando a posição com Chute Aéreo (fácil) ou Recuar (menos fácil).

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Só faltou mesmo voltarem com a funcionalidade das Máscaras em MVP's.

 

E também usar Rapto nos MVPs, fazendo com que roubemos 100% deles :rolleyes:

 

Mas convenhamos que essas coisas eram roubadas demais, principalmente a das máscaras. Imagina você impedir ele de usar magias, e nunca mais se preocupar com AGI UP.

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E também usar Rapto nos MVPs, fazendo com que roubemos 100% deles :rolleyes:

 

Hahahahaha Mas aí eu concordo com o nerf, muita zoeira sair roubando o MVP!

 

Me lembro da galera batendo no MVP e do nada surgia um renegado e telava tudo hahahaha

Mas convenhamos que essas coisas eram roubadas demais, principalmente a das máscaras. Imagina você impedir ele de usar magias, e nunca mais se preocupar com AGI UP.

 

Concordo, mas os efeitos poderiam ser reduzidos em monstros chefes!

 

Nunca concordei com a retirada total dessas habilidades em MVP's, afinal de contas Renegado é uma classe debuff e retirar as máscaras é praticamente tirar essa funcionalidade da classe.

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Nunca concordei com a retirada total dessas habilidades em MVP's, afinal de contas Renegado é uma classe debuff e retirar as máscaras é praticamente tirar essa funcionalidade da classe.

 

A gravity perdeu a competência na transclasse...

É ridículo terem retirado o efeito dessas habilidades, justamente a característica que define Renegados, e ainda não satisfeitos, deixaram a classe praticamente sem UP, pq mesmo copiando as habilidades dos outros, ainda eh um up tosco e sofrido... Claro que, desconsiderando essas builds modernas vindas de itens OP... quase 10 anos depois!!!

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  • 3 weeks later...

.

Adicionado possível futuro update na habilidade:

 

212.png Apunhalar

 

 

 

 

:]

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  • 1 month later...

.

 

  • Ataque Surpresa
  • Apunhalar
  • Plágio

 

 

Também adicionado mudança na habilidade Força Violentíssima, que, apesar de não nos pertencer, é muito utilizada por nós também.

 

 

Fonte:

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/

Editado por Magnatrom

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Corrigida a formatação do tópico pós-migração.

Adicionado update no Ataque Duplo ?

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Dei uma melhorada na aparência do tópico.

Adicionei mudanças nas habilidades

  • Disparo Triplo
  • Acerto de Contas
  • Desejo das Sombras
  • Impacto Flamejante
  • Impacto de Tyr

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Opa. Obrigado pelas atualizações Magnatron.

Com desejo das sombras funcionando com arco e o futuro update do ataque duplo crítico, você acha que as build de arco crítico vai ficar com um dps altíssimo?

Quais seriam habilidades legais para usar com desejo das sombras de arco? Será que dá pra fazer com o temporal de mil flechas o que atualmente se faz com a chuva de meteoros? Imagina isso com 193 de aspd...

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2 horas atrás, *_Dark_Shadow_* disse:

Com desejo das sombras funcionando com arco e o futuro update do ataque duplo crítico, você acha que as build de arco crítico vai ficar com um dps altíssimo?

Build de arco crítico não combina muito com build de autocast. Se juntar as duas o autocast vai ser mais pra congelar os mobs com Nevasca ou dar uma limpada com a Chuva de Meteoros. Mas esses golpes adicionais podem atrapalhar a travar o MVP.

Mas o Ataque Duplo será excelente, ajudará bastande no DPS. Mas no caso você iria precisar abrir mão de uma carta do arco para colocar uma Sorrateiro, garantindo +50% DPS. E no futuro esses 50% a mais serão 70% a mais por conta do update do Ataque Duplo.

 

3 horas atrás, *_Dark_Shadow_* disse:

 Quais seriam habilidades legais para usar com desejo das sombras de arco? Será que dá pra fazer com o temporal de mil flechas o que atualmente se faz com a chuva de meteoros? Imagina isso com 193 de aspd...

Desejo das Sombras só funciona com habilidades 100% mágicas, e não funciona com habilidades de terceira clase.

Mas certamente seria incrível ter autocast de Temporal de Mil Flechas. Seria a build com maior DPS do jogo provavelmente. Ou não, sei lá.

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  • 3 months later...
5 horas atrás, Diógenes Rocha disse:

A mudança do Disparo triplo vem junto com o Rebalence da Terceira classe ou não ?

É difícil dizer, pois no kRO não foi separado por classe 1, classe 2 e classe 3.

Tiveram muitos updates nas habilidades em épocas diferentes, algumas delas foram ajustadas 2 ou 3 vezes.

Primeiro tivemos update no Mimetismo, Desejo das Sombras e Preservar, e posteriormente tivemos no Disparo Triplo, Acerto de Contas, mais update no Desejo das Sombras, e mais pra frente mais update no disparo e acerto, todos foram em épocas separadas.

Se virá tudo junto para o bRO, é um mistério.

 

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Adicionado informações sobre o update no Soco Furacão 

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1 hora atrás, Mister Wayne disse:

Existe um segundo update do impacto flamejante em que ele passa a utilizar a taxa de crítico normalmente, não pela metade ^^

Sim, fiquei sabendo ?

É que eu tinha esquecido que adicionei est habilidade no tópico e por isso não atualizei.

Vou atualizar com as informações mais recentes.

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Adicionei diversas habilidades de outras classes e coloquei a fonte de cada atualização que cada habilidade recebeu.

Tentei colocar as principais habilidades que nós renegados usaremos, mas ainda existem outras que receberam updates que ficaram legais, como Meteoro Escarlate, Esporo Explosivo e Vento Cortante.

Chegando os updates nós teremos bastante coisas para brincar.

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