Jump to content

Traveler Shoes - é para hypar?

Recommended Posts

Nas minhas andanças pelo Divine-Pride eu encontro esse sapato com uma proposta parecida do Sapato da Penitencia ou do Pororoca, mas dessa vez focado nos músicos:

22198Traveler Shoes

22198

Mdef + 15.

MaxHP + 3%, MaxSP + 3%.

Matk + 2%.

Increases neutral property magical damage by 2%.

If refine rate is 5 or higher, additional MaxHP/MaxSP + 7%,

additional Matk + 3%,

Increases neutral property magical damage by additional 3%.

If refine rate is 7 or higher, additional MaxHP/MaxSP + 10%,

additional Matk + 5%,

Increases neutral property magical damage by additional 5%.

All stat + 1 per each level of Ritmo Contagiante user learned.

Attack speed + 4% per each level of Harmonizar user learned.

MaxHP + 2% per each level of Canção de Frigga user learned.

Increases damage of Ruído Estridente by 10% and reduces casting time of Ruído Estridente by 10% per each level of Ode a Hela user learned.

If user learned Melodia de Morfeu level 1, has a chance of inflicting Sono on an enemy when dealing magical damage.

Increases a chance of inflicting Sono per each level of Melodia de Morfeu user learned.

Class: Shoes Defense: 15

Weight: 50

Required Level: 100

Jobs: All

O que vocês acharam? Eu não achei tão forte quanto os outros dois sapatos citados, mas acho que abriria um leque para explorarmos as classes de uma outra maneira, o que me chama mais atenção é a chance de passar o sono comum, com ataques mágicos ao aprender Melodia de Morfeu.

Ainda preferia algo que reduzisse ainda mais o cooldown do Ruído (em conjunto ou não, com o Wing Headphone), mas acho difícil algum item do jRO resolver isso, já que por lá esse cooldown não existe...

Tem também essa armadura, que afeta o dano do Ruído, mas igualmente não me chamou muito a atenção.

O que vocês acharam? Eu não achei tão forte quanto os outros dois sapatos citados, mas acho que abriria um leque para explorarmos as classes de uma outra maneira, o que me chama mais atenção é a chance de passar o sono comum, com ataques mágicos ao aprender Melodia de Morfeu.

Ainda preferia algo que reduzisse ainda mais o cooldown do Ruído (em conjunto ou não, com o Wing Headphone), mas acho difícil algum item do jRO resolver isso, já que por lá esse cooldown não existe...

Tem também essa armadura, que afeta o dano do Ruído, mas igualmente não me chamou muito a atenção.

A bota é ótima de modo geral por oferecer uma quantidade bem alta de atributos gerais (30% HP, 20% SP, +5 All, +20% ASPD, 10% AtkM, +10% Dano Mágico Neutro). Infelizmente o bonus do ruído é extremamente saturado e pouco relevante, já que você já usará 2 Amplificadores (+300%) ou no mínimo 2 Brincos de Esmeralda (140%) na hipótese do Wing Headphone chegar (Spam da habilidade nv1, com o consumo de SP aumentado pelo amplificador fica mt pesado).

O ponto mais importante é de fato a chance de causar sono, já que o alvo receberia dano amplificado no próximo Ruído. Resta saber o quão alto é essa chance, se for 5% por nível da habilidade já é um bonus bastante relevante no dano final.

Sobre a Ceres Armor, acho que o bonus de dano é bem pouco relevante. Ela é forte como uma possibilidade de ganhar resistência a raças na armadura mesmo, 10% é bastante coisa em conjunto com os outros efeitos.