Ir para conteúdo

Mapa de UP 180~195 no KRO mag_dun03


Novembro

Posts Recomendados

Basicamente reciclaram o mag_dun02 tanto o mapa quanto o mob e colocaram a faixa de level desses monstros pra 180~195 com um mvp novo no mapa:

 

Veja o video sobre isso:

 

https://www.youtube.com/watch?v=vm9ENlx_GJI

 

Também surgiu um mapa semelhante em glast heim com a mesma faixa de level:

 

https://www.youtube.com/watch?v=MS4R-xDjEXs

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Deixaram o mapa bem apelão mesmo , só acho que deveriam fazer mapas com menos foco em mobs , ajuda os corpo a corpo LUGG:rolleyes:

 

Lug? ela nada cria, apenas distribui. GRAVITY.

 

 

@topico

 

em 2100 nos vemos isso por aqui, até la ranger vai ta hitando 100kk na tempestade, RKs terão HPs por volta dos 1kk tbm hitando no sopro uns 500k cada, e por ai vai....

Link para o comentário
Share on other sites

... o capitalismo funciona que é uma beleza. Quem bate primeiro ganha!

 

e o que o capitalismo tem a ver? se o capitalismo estivesse realmente sendo aplicado, eles trariam itens igualmente forte pras outras classes tbm ne, até hj nunca vi WL hitar mais de 1,5kk no tetra, talvez tenha algum que conseguiu, mas com muita coisa envolvida, tipo lex, etc, enquanto outras ranger hita 5kk+ com itens disponíveis atualmente, e o Bolo ja citou a existência de ranger hitando 12kk, pouco né..:rolleyes::rolleyes:

 

até entendo a questão do spam de skill, como a CL, mas é bem diferente de hitar de uma vez e derrotar o MVP..

Link para o comentário
Share on other sites

Tocando num ponto específico, os monstros de ambos os lugares são sombrios, o que atrapalha muito a build de sopro, e depois de bio 5 ficou claro q Gravity nunca planejou sopro pra ser o que virou. Pra RK eu vejo mil pontas com lança longa ou holy crimson spear como sendo a melhor opção.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

e o que o capitalismo tem a ver? se o capitalismo estivesse realmente sendo aplicado, eles trariam itens igualmente forte pras outras classes tbm ne, até hj nunca vi WL hitar mais de 1,5kk no tetra, talvez tenha algum que conseguiu, mas com muita coisa envolvida, tipo lex, etc, enquanto outras ranger hita 5kk+ com itens disponíveis atualmente, e o Bolo ja citou a existência de ranger hitando 12kk, pouco né..:rolleyes::rolleyes:

 

até entendo a questão do spam de skill, como a CL, mas é bem diferente de hitar de uma vez e derrotar o MVP..

 

Atualmente, todas as classes tem recebido itens quase que igualmente fortes, então meio que estão conseguindo lucro com o público todo sim. Em termos de comparação, o dano em geral das classes 'menos favorecidas' cresceu numa proporção muito maior que o de Ranger ou RK, principalmente RK que não recebeu quase nada dos últimos 2 anos. Infelizmente essas classes já estavam significativamente mais eficientes que as outras de modo geral, ao menos no cenário de PVM.

 

Por outro lado, comparar as classes com números brutos é como colocar a seleção brasileira contra um jogador de xadrez. O resultado vai ser óbvio dependendo do esporte escolhido, é tipo falar que ranger é um lixo porque cura muito menos (nada) que AB. No caso específico do Ranger, atingir esses danos solo é impossível atualmente. Além disso, pra cada um minuto causando 5kk de dano o personagem passará quatro minutos causando 1.4kk (que é menos que uma Bomba Ácida ou mesmo uma Esferas D'Água, por exemplo), nas mesmas condições, isso se você desconsiderar a possibilidade do personagem morrer numa habilidade em área assim que ativar o Ilimitar, já que a classe possui um dos piores potenciais defensivos do jogo. No cenário de PVP do jogo, os bônus de resistência a dano a distância facilmente acumuláveis reduzem de forma absurda esse dano.

 

Claro que a situação do Thor amplifica muito alguns problemas, mas no Valhalla pelo menos todos os WLs que eu conheço tiveram um desempenho (lucro) muito melhor com sets de 4~5b que os rangers com sets de 25~30b.

 

Sim obviamente , na minha opinião , o jogo esta ficando sem equilíbrio , eles rodam muito os itens , o capitalismo funciona que é uma beleza. Quem bate primeiro ganha!

 

Se te conforta, a Gravity planeja 'resolver' o problema aplicando um buff de Corpo Fechado em todos os MVPs. :rolleyes:

 

Tocando num ponto específico, os monstros de ambos os lugares são sombrios, o que atrapalha muito a build de sopro, e depois de bio 5 ficou claro q Gravity nunca planejou sopro pra ser o que virou. Pra RK eu vejo mil pontas com lança longa ou holy crimson spear como sendo a melhor opção.

 

Sopro já não é tudo isso a um bom tempo, a habilidade era muito forte a alguns anos e perceberam isso, de forma que lançaram pouquíssimos itens que amplificam a habilidade. Mesmo se a gente recebesse TODOS os itens voltados para sopro, tanto no jRO como no kRO, o dano da habilidade seria pouco mais que o dobro do causado atualmente. Considerando as limitações de elemento e todos os outros problemas, a tendência é que Mil Pontas, Tyr, Impacto Flamejante e Explosão Rúnica substituam a habilidade nas próximas atualizações.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Se te conforta, a Gravity planeja 'resolver' o problema aplicando um buff de Corpo Fechado em todos os MVPs. :rolleyes:

 

Pelo que eu li e interpretei, não são em todos os MVPs.

 

Imagino que seja da mesma forma que os atuais monstros de lá: Elusive, Solid, etc... a aura é a mesma, então imagino que só X% dos MVPs vão ter essa aurinha que reduz 90% do dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li e interpretei, não são em todos os MVPs.

 

Imagino que seja da mesma forma que os atuais monstros de lá: Elusive, Solid, etc... a aura é a mesma, então imagino que só X% dos MVPs vão ter essa aurinha que reduz 90% do dano.

 

Pela lista atual feita pelo Sigma:

 

Orc Lord / Amon Ra / Nightmare Amon Ra / Vesper / Atroce / White Lady / Baphomet / Beelzebub (True form) / Boitata / General Daehyon / Dark Lord / Dark Snake Lord / Detardeurus / Doppelganger / Dracula / Drake / Eddga / Toxic Enchanted Chimera / Fallen Bishop Hibram / Hatii / Gioia / Gloom Under Night / Golden Thief Bug / Queen Scaraba / Gold Queen Scaraba / Ifrit / Samurai Spectre / Kades / Kiel-D-01 / Stormy Knight / Kraken / Lady Tanee / Timeholder / Ktullanux / Leak / Lord of the Dead / Maya / Spider Chariot / Mistress / Moonlight Flower / Wounded Morocc / Orc Hero / Osiris / Pharaoh / Phreeoni / Angry Student Pyuriel / Valkyrie Randgris / RSX 0806 / Tao Gunka / memory of Thanatos /Turtle General / Gopinich 

Link para o comentário
Share on other sites

Pela lista atual feita pelo Sigma:

 

Orc Lord / Amon Ra / Nightmare Amon Ra / Vesper / Atroce / White Lady / Baphomet / Beelzebub (True form) / Boitata / General Daehyon / Dark Lord / Dark Snake Lord / Detardeurus / Doppelganger / Dracula / Drake / Eddga / Toxic Enchanted Chimera / Fallen Bishop Hibram / Hatii / Gioia / Gloom Under Night / Golden Thief Bug / Queen Scaraba / Gold Queen Scaraba / Ifrit / Samurai Spectre / Kades / Kiel-D-01 / Stormy Knight / Kraken / Lady Tanee / Timeholder / Ktullanux / Leak / Lord of the Dead / Maya / Spider Chariot / Mistress / Moonlight Flower / Wounded Morocc / Orc Hero / Osiris / Pharaoh / Phreeoni / Angry Student Pyuriel / Valkyrie Randgris / RSX 0806 / Tao Gunka / memory of Thanatos /Turtle General / Gopinich 

Complementando: além do buff, os mvps vão fazer uso de várias skills novas, algumas exclusivas pra monstros e outras até de terceira classe

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pela lista atual feita pelo Sigma:

 

Orc Lord / Amon Ra / Nightmare Amon Ra / Vesper / Atroce / White Lady / Baphomet / Beelzebub (True form) / Boitata / General Daehyon / Dark Lord / Dark Snake Lord / Detardeurus / Doppelganger / Dracula / Drake / Eddga / Toxic Enchanted Chimera / Fallen Bishop Hibram / Hatii / Gioia / Gloom Under Night / Golden Thief Bug / Queen Scaraba / Gold Queen Scaraba / Ifrit / Samurai Spectre / Kades / Kiel-D-01 / Stormy Knight / Kraken / Lady Tanee / Timeholder / Ktullanux / Leak / Lord of the Dead / Maya / Spider Chariot / Mistress / Moonlight Flower / Wounded Morocc / Orc Hero / Osiris / Pharaoh / Phreeoni / Angry Student Pyuriel / Valkyrie Randgris / RSX 0806 / Tao Gunka / memory of Thanatos /Turtle General / Gopinich 

 

É, pelo visto todos os de caçada solo hoje vão ter isso kkkkkk

Só não entendi o Timeholder que já é tretinha e a Spider Chariot que pelo visto ainda vai demorar anos para isso chegar aqui.

 

Só vi o pessoal comentando que era buff de corpo fechado, mas é idêntico a corpo fechado ou é semelhante apenas pela redução de dano? Por que se for idêntico, a velocidade de movimento e de ataque reduzidos até que não seriam má ideia solando, e em grupo daria para usar dispell neles.

 

Além disso, assim como aconteceu com o 175 aqui, é provável que venha a próxima expansão de nível antes de serem implementados mapas novos de up e mecânicas novas, visto que nossos servidores tem algumas coisas ainda faltando de anos atrás, muito antes até do 175.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, vamos combinar que um dos grandes problemas do Ragna é que nem todo mapa tem lá seu mvp, seja ele bom ou ruim de matar.

Vou dar uma olhada no video e depois comento mais.

 

Edit: Acerca de Magma Dungeon 3 achei o colorido dos bichos horrível. A música, por outro lado, está excelente.

Bônus é ver Kaho, Golem de Magma, Estrondo junto com os bichos do segundo andar e o elemento deles ser essencialmente Neutro nível 2.

 

Edit 2: Tá Gravity, qual é a ideia de colocar um Zumbi Dilacerado de Nameless em Glast Heim? -_-

Socaram bicho até não mais poder no Castelo, tá louco.

Sting cansou de viver no Esgoto e subiu umas escadas no melho estilo lesma, é isso?

Lembrar do Majouros ninguém quer!

Ponto positivo: música remix do castelo de GH completamente foda! /s2

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

É, pelo visto todos os de caçada solo hoje vão ter isso kkkkkk

Só não entendi o Timeholder que já é tretinha e a Spider Chariot que pelo visto ainda vai demorar anos para isso chegar aqui.

 

Só vi o pessoal comentando que era buff de corpo fechado, mas é idêntico a corpo fechado ou é semelhante apenas pela redução de dano? Por que se for idêntico, a velocidade de movimento e de ataque reduzidos até que não seriam má ideia solando, e em grupo daria para usar dispell neles.

 

Além disso, assim como aconteceu com o 175 aqui, é provável que venha a próxima expansão de nível antes de serem implementados mapas novos de up e mecânicas novas, visto que nossos servidores tem algumas coisas ainda faltando de anos atrás, muito antes até do 175.

eles levaram apenas 10% de todo dano recebido, por exemplo, se num orc lord normal vc hita com AD 200k, no orc lord de aura verde vai hitar apenas 20k com a ad.

 

não será corpo fechado que sairá com disppel.

 

 

e ACHO que esses MVPs de aura verde serão aleatórios, nascerão tanto os normais quanto esses de aura. se acabarem com os normais, então pra que por MVP de nv 60, nv 65 etc, faz logo todos eles terem nv 200 full boladasso.

esse debuff no dano, é compreensível ao ver 3rd class 175, dando OH em td com HP baixo nv baixo, porem as pessoas com char nv baixo não poderão nem tentar matar um troço desses. o melhor seria por todos em instancia, ter um teleporte nos mapas de respawan e levar pro mapa do MVP, este nasceria com um nv e força compativel com o char que entrou na intancia, sendo liberada a cada x horas, e tendo uma fila de espera e llimite de 5 grupos por vez, ao entrar o MVP nasce em algum ponto do mapa instancia com a força media/alta do nv das grupos, uma vez nascido o portal de entrada se fecharia. sei la, só uma ideia que me ocorreu agora pouco sobre...

Link para o comentário
Share on other sites

eles levaram apenas 10% de todo dano recebido, por exemplo, se num orc lord normal vc hita com AD 200k, no orc lord de aura verde vai hitar apenas 20k com a ad.

 

 

não será corpo fechado que sairá com disppel.

 

 

e ACHO que esses MVPs de aura verde serão aleatórios, nascerão tanto os normais quanto esses de aura. se acabarem com os normais, então pra que por MVP de nv 60, nv 65 etc, faz logo todos eles terem nv 200 full boladasso.

esse debuff no dano, é compreensível ao ver 3rd class 175, dando OH em td com HP baixo nv baixo, porem as pessoas com char nv baixo não poderão nem tentar matar um troço desses. o melhor seria por todos em instancia, ter um teleporte nos mapas de respawan e levar pro mapa do MVP, este nasceria com um nv e força compativel com o char que entrou na intancia, sendo liberada a cada x horas, e tendo uma fila de espera e llimite de 5 grupos por vez, ao entrar o MVP nasce em algum ponto do mapa instancia com a força media/alta do nv das grupos, uma vez nascido o portal de entrada se fecharia. sei la, só uma ideia que me ocorreu agora pouco sobre...

Nop. Full rework, todos eles nascem com aura, todos ganharam novas skills, que no caso do Orc Lorde já foram confirmadas Imunidade a um elemento e um ataque de dano fixo, todos ganharam novos drops, que podem ser utilizados pra fazer alguns dos itens que são vendidos por cash atualmente

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nop. Full rework, todos eles nascem com aura, todos ganharam novas skills, que no caso do Orc Lorde já foram confirmadas Imunidade a um elemento e um ataque de dano fixo, todos ganharam novos drops, que podem ser utilizados pra fazer alguns dos itens que são vendidos por cash atualmente

 

nossa, que m%$#$%. nesse caso melhor por logo os MVPs com nv máximo, e falar pra quem for classe 2, trans, expandido que pra fazer MVP que façam quando tiver nv máximo tbm.. 10% é pouco... pior é que quem da menos dano atualmente, dará menos dano ainda...

 

Edit: a não ser que isso seja planejado pra lançar posteriormente shadow gears e equipamentos que vão ignorar isso...

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, que m%$#$%. nesse caso melhor por logo os MVPs com nv máximo, e falar pra quem for classe 2, trans, expandido que pra fazer MVP que façam quando tiver nv máximo tbm.. 10% é pouco... pior é que quem da menos dano atualmente, dará menos dano ainda...

 

Edit: a não ser que isso seja planejado pra lançar posteriormente shadow gears e equipamentos que vão ignorar isso...

 

Acho que a ideia é 'reverter' o problema que eles mesmos criaram, onde os danos das classes de forma geral subiram de forma absurda. Se pegar os danos que eram causados a 3 anos atrás antes da atualização para o nível 175 e a chegada de novas habilidades, acredito que todas as classes (excluindo apenas RK, creio eu) tiveram seu dano aumentado em mais de 10 vezes de alguma forma.

 

Habilidades como Ilimitar (3,5x), Garra Sombria (2.5x), Telecinesia (3x), novas armas e equipamentos facilitando a penetração física e mágica (2x de modo geral), equipamentos como Vestido Abissal e seus similares, com cartas como Pesar, Boitatá, Ktullanux ou Amon Ra Pesadelo permitem multiplicar o dano em alguns alvos por quase 4x, isso sem contar com itens que forneceram aumentos diretos em habilidades específicas na ordem dos 5 a 7x mais dano (Cajado da Bruxa, Anel Rei Abissal, Penitência, Lágrima Valk, Enforcer, Pororocas, Hero Boots, Elmos Lhz5, itens do 17.1 e tantos outros que já vieram ou podem vir).

 

O resultado atual é que, ao passo que o dano causado pelos MVPs continua ameaçador, as resistências deles fazem com que não seja necessário se preocupar com esse dano, já que é só chegar e usar uma ou duas habilidades e torcer pra não ser acertado antes. Imagino que a ideia da alteração é retomar essa ideia de desafio, mas é claro que o objetivo de verdade é que eles possam continuar vendendo novos itens que aumentem ainda mais o dano sem que os jogadores se perguntem "Isso é realmente necessário?"

 

Pego por exemplo meus sicários, logo após o merge com o Odin eu fazia Celine causando 30k de dano, gastava uma quantidade considerável de poções mas era totalmente plausível. Com alguns equips novos como Dragão Vermelho e Monarca o dano foi pra casa dos 90k. Nesse ponto já era possível completar a instância bem rápido com pouquíssimos gastos. Quando chegou o Anel Abissal eu me perguntei "É realmente necessário pagar 400kk em cada anel?", mas como tinha os zenys eu comprei e o dano subiu pra casa dos 200k. Na situação atual, se viesse um novo item que aumentasse meu dano de 200 pra 300k ia fazer muito pouca diferença, mas caso a aura fosse aplicada e o dano caisse de volta pra 20k, todos fariam questão de adquirir os novos itens pra evitar o consumo de itens e reduzir o tempo consumido.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]continuar vendendo novos itens que aumentem ainda mais o dano sem que os jogadores se perguntem "Isso é realmente necessário?"

 

Na verdade eu espero um efeito totalmente contrário. Eu duvido muito até mesmo os jogadores do kRO aturarem isso.

 

Imagina ir jogar um dia, ter o personagem full depois de anos de farm, e no outro ver seu poder reduzido em 90%? Isso só seria válido se fosse pra conteúdo novo, principalmente por conta de cartas MVPs já existentes dropadas no sistema antigo. A menos que refaçam as cartas desses novos MVPs também, com a aura, aí é aceitável.

 

Eu não conheço ninguém a essa altura do campeonato que ia pensar: "Nossa, agora sim eu to animado pra comprar os itens de cash e recomeçar a escadinha tudo de novo!"

 

[...]

todos fariam questão de adquirir os novos itens pra evitar o consumo de itens e reduzir o tempo consumido.

Todos os que sobrarem, talvez. Essa mudança mataria o bRO.

 

O kRO eu não sei, mas o bRO gira em torno de WoE e Cheffenia. Cheffenia com isso ia ser igual bio 3 quando lançou, spot de pt e alguém puxa o monstro. Boring, ineficiente e lento demais pra 2018.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os que sobrarem, talvez. Essa mudança mataria o bRO.

 

O kRO eu não sei, mas o bRO gira em torno de WoE e Cheffenia. Cheffenia com isso ia ser igual bio 3 quando lançou, spot de pt e alguém puxa o monstro. Boring, ineficiente e lento demais pra 2018.

 

Acho que no caso você está assumindo que isso vá chegar amanhã no bRO, Leon. Essa última cheffenia, mesmo com a adição de vários MVPs 'novos' e aumento da quantidade de MVPs que incomodavam, estava parecendo um passeio no parque em comparação com 2 anos atrás. O bRO gira em torno de cheffenia por enquanto, enquanto dá pra ter algum lucro com o evento.

 

Adiciona novos itens do jRO, combos de MVPs, shadow sets, encantamentos de visuais, combos de encantamentos de visuais, itens novos de episódios e todo o conteúdo que possivelmente viria nesses 2 ou 3 anos que eu imagino que isso levaria pra ser aplicado aqui, além da desvalorização e do fortalecimento dos personagens resultantes das próprias cheffenia até lá. O evento vai se matar por conta própria até lá. A própria cheffenia do Thor, na minha definição, já está morta.

 

Junto com a aura de redução e o aumento de dificuldade, os MVPs antigos receberam novos drops que se bem trabalhados podem fazer que eles voltem a render algum farm além das suas cartas, que nos nossos padrões já estarão extremamente desvalorizadas até lá.

Link para o comentário
Share on other sites

O Thor tem entrada de MVP por venda direta, isso que acaba com a cheffenia de lá.

Kiel, TG, Beelz, Thanatos... as mais tops do Valhalla são baratas no Thor, então sobra só as low tier que também deve ser baratas pela utilidade delas.

 

Eu não to nem focando na dificuldade do jogo, mesmo que os MVPs virem porings com o passar do tempo (e bota tempo, são 15 anos de rag) é um efeito que eu vejo como natural.

 

A mudança é válida se forem dar tipo um "reset" no end game do jogo, não no sistema. Fazer novo conteúdo de instâncias e MVP com essa aura e ir jogando todos os MVPs novos numa cheffenia alternativa por exemplo, modo "pesadelo".

 

Talvez até uma torre do infinito modo pesadelo, com os MVPs com essa aura. Mas o conteúdo que já existe ser alterado depois de anos de drop e farm pra mim não rola.

Link para o comentário
Share on other sites

No momento que eu tankei mob de mvps usando trovador o jogo ja não tem mais dificuldade, os itens agora dão def all isso que nem utilizo tudo que temos, estou conseguindo anular quase toda skill do jogo só n seguro naught direito, classes killers estão matando mvp em área MVP em área, eu terei que ir pro Vrauhala pra achar alguma dificuldade ainda no jogo mas estou ciente que é pouca

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O Thor tem entrada de MVP por venda direta, isso que acaba com a cheffenia de lá.

Kiel, TG, Beelz, Thanatos... as mais tops do Valhalla são baratas no Thor, então sobra só as low tier que também deve ser baratas pela utilidade delas.

 

Eu não to nem focando na dificuldade do jogo, mesmo que os MVPs virem porings com o passar do tempo (e bota tempo, são 15 anos de rag) é um efeito que eu vejo como natural.

 

A mudança é válida se forem dar tipo um "reset" no end game do jogo, não no sistema. Fazer novo conteúdo de instâncias e MVP com essa aura e ir jogando todos os MVPs novos numa cheffenia alternativa por exemplo, modo "pesadelo".

 

Talvez até uma torre do infinito modo pesadelo, com os MVPs com essa aura. Mas o conteúdo que já existe ser alterado depois de anos de drop e farm pra mim não rola.

 

Pra mim o maior problema é que os 'novos MVPs', que por sinal também estão vindo com essas auras, por algum retardo da Gravity estão vindo com cartas que oferecem tipo "+20% dano crítico, -10% resistências a raças" num sapato. Novas cartas úteis de MVPs ajudariam a manter o esquema atual do bRO, assumindo que cada cheffenia teria por exemplo uma nova carta top pra ser dropada Ex: Adição da carta Amon Ra Pesadelo, ou Gioia/Kades já presentes na nossa cheff e sem cartas.

 

Nesse contexto eu acho que a mudança seria válida como forma dos MVPs antigos 'atrapalharem' na cheffenia, tornando as cartas novas mais raras e atraentes ao passo que serviria como freio para a desvalorização das cartas atuais. Não é como se fosse se tornar tão mais difícil também, principalmente com os equipamentos futuros.

 

O problema maior pra mim é a ausência de novas cartas interessantes, por que no rítmo atual a cheffenia está com os dias contados independente dessa mudança ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Estratégia de Marketing de combo :p

 

Já já chega uma "Bota do Mago Esquecido" pra combar dando +100% de dano de ataque mágico, 300 de int, 500 de dex /heh

 

Na parte da Cheffenia estar desvalorizando é verdade, mas aí já seria um assunto bem mais complicado.

Trazer os combos de MVP talvez valorizasse bastante as cartas, e alguns deles que o povo já tem conhecimento ou que já foi lançado há bastante tempo tipo phreeoni (que por sinal eu não tenho a carta) eu não vejo nenhum downside.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...