Ir para conteúdo

Pérolas do bRO 2005


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Eae galere tem gente que nem imagina, mas esse OT aqui já foi movimentado pra caramba e coisas épicas aconteciam quase todos os dias.

 

Durante um periodo aconteceu uma avalance de novos players por causa do cereal crunch e a propaganda na mtv então vcs devem imaginar o turbilhao de gente que frequentava isso aqui.

 

Algumas figuras se destacaram, como o vitinholinho01, a lenda que usa roupa colada e panha 6 na fox.

 

Vou postar aqui algumas pérolas daquele período que a galera catalogou:

 

Muitas delas só fazem sentido para quem lembra do contexto da época. Quem ficar boiando e quiser entender do que se trata, pergunta que eu e a galera das antigas vai tentar explicar.

 

 

 

 

 

 

desmitroll

ae gente to fazendo esse post pra reclamar de um cara!!! po meu ele ta a um a hora e meia lah no teste pra kina e naum sai! eita noobão!!! o nick dele eh Windser Banedict

 

se alguem ver ele por ai queimem ele! animal naum consegue passar no teste e ta atrasando todos! me fação um favor! naum deem moral pra ele! um noob como esse naum merece fikar no bRO!!!

 

desmitroll

 

 

 

Desupa gente erro! meu1 o cara tava a poco tempo lah!!!

 

 

 

desconsiderem esse post!!!!! hehe! se alguem puder! retire lee daqui

 

 

Ritter

 

 

 

Windser Benedict é o nome do cavaleiro que você fala pra fazer o teste. Não é outro player.

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

WTF?

 

 

"Falando sobre Cerberus botter" SS = Cerberusx

 

E o pior é que ele deve ser bastante influente entre os GMs do bRO, então não acontecerá nada com ele. Bom, vou enviar um ticket pra ver no que dá...

 

Aff, não me conformei até agora...

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Equipe LUG

 

 

"Epoca em que insanity estava em rigel 150 dias"

Ragnarök bate recorde de jogadores simultâneos! 04/07/05

 

O primeiro final de semana do servidor Iris foi um dos mais agitados em Rune-Midgard, que atingiu o recorde de 17.350 jogadores simultâneos, nos servidores Chaos, Loki e Íris.

 

Parabéns ao clã Comandos em Ação, que derrotaram um adversário tão forte como o inSanitY e conquistaram o castelo de Astrum no servidor Chaos.

 

O episódio Juno chega nesta quarta, 6/7, prepare-se!

 

Equipe Level-Up!

 

Let´s Rök

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

vitinholindo1

 

tenho um video de um monk e ação mais to corioso para ver mais quem tiver videos de qual quer classe dando cossa bonito em outra me manda que e bom para analisa

 

 

 

vitinholindo1

opa eu n disse isso o monk n tem tam fod@ assim todas as classes tem sua vantagens e ta claro que os monk tam muito abiaxo dos templarios

 

 

n e bem assim os monk lutam manerinho

 

The Ragi

http://www.google.com.br

 

 

 

vitinholindo1

ai vcs são (censurado)s a paca se n tiver nada para posta n posta que ideia parece debio mental e o outro la de cima vai toma no (censurado) eu n perguntei sait de busca seu panaca

 

_______________________________________________________________________________________________

 

??

 

POIS BEM, EU NAO QUERIA VIR ATE AKI, MESMO PORQUE, NAO QUERIA DENUNCIA NADA, EU SO SO UM JOGADOR PACATO DE RAGNAROCK, MEUS AMIGOS, Q FICARAM INCORFORMADOS COM O OUTRAGE SORFIDO POR MIM E VIERAM ME DEFENDER, MAS COMO VCS ESTAO ME CHAMANDO DE NOOB, E ACREDITANDO NAKELES 2 INDIVIDOS, VO TENTAR ME DEFENDER

 

1- NAO USO MAIS AKELA CONTA, HOJE SO UM WIZ 70X, POR TANTO CREIU EU TER APRENDIDO O BASTANTE PRA SABER OKE VENHO FALAR AKI

 

2- SIM, EU ERA NOOB, E SIM UPEI ATE O LV 14 NOS ARREDORES DE GEFEN, MAS ISSU NAO ME FAZ IDIOTA O BASTANTE PRA SABER DE ONDE VEIO DANO

 

3- NAO, QUERO FAMA NEM GLORIA POR DESACATAR GMS, SO QUERO Q ESSE RYAN SEJA REVELADO COMO O MONSTRO Q É, ALEM DE SINICO /E5

 

POIS BEM VO CONTAR MINHA HISTORIA

 

POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE RAGNAROCK, MATANDO PORINGS E SAPOS DE RODA, QUANDO PRA VARIAR

PEDI UMA ESMOLA PRO PRIMEIRO SER, APARENTEMENTE OPDEROSO Q EU VIA, ESSA ERA A BRUXA, LV 98(QUE IRA ME AGREDIR MAIS PRA FRENTE), ELA ME IGNOROU, ENQUANTO ESPERAVA OS SUPOSTOS ORCS(Q MAIS TARDE SERIAM ACUSADOS DE ME MATAR), POIS BEM, ESTAVA LA PARADA, ATE Q EU COMECEI A MATAR MEU SAPINHO, ELA CHEGO NA IGNORANCIA E TACO UMA NEVASCA EM MIM E NO MEU SAPO(E NAO SEI SE FOI POR BUG, OU ALGO MAIOR E MAIS SOMBRIO), EU TOMEI 2300 DE DANO E MORRI.

SIM ISSU MESMO 2300 DE DANO! JESUS MORRER DAKELE GEITO ESTUPIDO IRRITA, E ALEM DISSE EU POR SER POBRE NAO TINHA COMO ME CURAR, TIVE Q SENTAR POR 15 MIM, ENQUANTO ISSU, EU INDIGNADO, FUI TENTAR ENCONTRAR ELA LA NOS ARREDORES DENOVO, POREM LA ESTAVAM OS ORCS, E OBVIAMENTE NAO CHEGUEI NEM PERTO DELA, MAS AI EU DESCOBRI COMO ABRIR MENSAGENS PARTICULARES, E COMECEI A XINGALA, SIM EU XINGUEI DE TUDO Q FOI NOME, E DESEJEI Q ELA MORRESSE, E ALEM

POIS BEM, ELA NAO LEMBRO SE RESPONDIA... VO FICAR DEVENDO

ATE A HORA Q APARECEU O GM (Q NA EPOCA EU NAO SABIA OKE ERA), ME DIZENDO Q EU TINHA ME ENGANADO, Q ERA UM ORC, BLA BLA BLA, POIS BEM, EU TENTEI CONVENSELO Q ELA TINHA ME MATADO(INOCENTE EU, PQ ELE JA TINHA TOMADO PARTIDO DELA), PENSANDO EU Q ELE TINHA VINDO ME AUXILIAR, MAS NA VERDADE, ELE SO ESTAVA BRINCANDO COMIGO, ASSIM COMO A BRUXA, DEPOIS DE DESISTIR DE ME CONVENCER, ME TELEPORTOU A ESSSA HUMILDE SALA DE TORTURA

ONDE ELE E ELA ME AGUARDAVAM, ENTAO PARA ME PROVAR Q NEVASCA NAO MATAVA DEU 1, Q NAO MATOU, E DEPOIS MOSTROU ME Q ERA POSSIVEL SIM MATAR, E MANDOU ELA ME DAR OUTRA, Q ME MATOU, E OUTRA E OUTRA, E EU SEM PODER FAZER NADA, SOFRENDO SOZINHO, ELES MATANDO E ME RESSUCITANDO, E OS DOIS RINDO DA MINHA CARA... E ISSO FICOU DURANTE MUITO TEMPO, ATE OS DOIS SE CANSAREM DO BRINQUEDINHO DELES. ENTAO ME FORCARAM A PEDIR DESCULPAS PRA ELA, E TODA VEZ QUE EU RECUSAVA ELES ME BATIAM DENOVO... ATE QUE FIZERAM EU ACREDITAR Q TINHA SIDO UM ORC, DAI ELA ME DEU AKELE AUMELETO ORC COMO CALA BOCA E ELES ME LIBERARAM. SAI DE LA ABALADO E COM A MORAL DESTRUIDA, DESDE AQUELE DIA NAO SOU MAIS O MESMO.FOI ISSU, ACREDITE QUEM QUISER, MAS EU TENHU CERTEZA Q NAO FOI UM ORC, PQ REALMENTE AINDA NAO TINHA COMEÇADO O EVENTO, E TODOS AKI SABEM Q NEM O AZUL TIRA 2400

 

ALEM DISSO, SO TENHU UM SS, PQ EU ERA MEIU NOOB, E NEM TAVA ENTENDENDO A GRAVIDADE DOKE ESTAVA ME ACONTECENDO

 

É ISSU CRAS! SE VCS AINDA ESTIVEREM INCORFORMADOS, MEU MSN É ... ELES VAO ME PERSEGUIR, MELHOR NAO

 

BOM ATE A PROXIMA, ESPERO TER ESCLARECIDO UM POUCO AS COISAS

 

 

mas q a sala de tortura de noobs existe, ela existe! acreditem ou nao

 

 

se vc é alienado, e nao percebe q os gms estao manipulando e brincanodo com vc, ao inves de estarem trabalhando por um servidor melhor vai em frente, mas com certeza sempre existira uma vanguarda de alerta contra a corrupçao, q alias é um praga tao grande q chega ate ao bro...

 

 

 

vo te dar outro exemplo, uma dentista q eu frequento, ta lv 99, ela trabalha o dia todo, porem ta enrabixado com um gm, dai eu te pergunto, sera q ele joga de madrugada todo dia e nao dorme(deve ser um restless carniçal), ou sera q ele teve, digamos um empurranzinho do bofe dela, pense nissu, a verdade esta por todos os lados, os gms (alguns), sao despreparados e favorecem amigos/espancam noobs

gm e a bruxa me espancaram, alias meus amigos viram ela em payon hoje, toda feliz com sua aura azul de corrupçao.... quanta gloria ela deve ter... graças a ela ter dado pro gm ela é 99 hoje, hehehe

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

ArielAngel

 

 

"Pwned' SS = Socadorx

 

As vezes sinto pena, pq há quem naum me conheça, super normal, e não sabe que sou ***.

Mas eu rio muito com esse tipo:

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Green Days Rox

Aew Monks!!! Vamos mostrar q naum somos tão inuteis na WoE!!! Eh só carregar uma blue potions q vai ficar bunito nois quebranu o emperium no asura!!! Asura ignora a defesa do Emperium!!! Vamos fazer voarem os 15k de dano nakela pedra!!! Monk Rulkes!!!

 

 

 

Green Days Rox

>..

 

 

¬¬ Vo ter q me contentar com MvP

Ou usar Impacto Oculto no Emperium. Com 80 de Vit, deve sair um dano bunitim tb.

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

vitinholindo1

na minha opinião isso que é nobaje, pega um post que ja tinha cido esquecido para fica zuando na boa que endiotisse cara se ainda fossem posta alguma coisa de interressante vem com esses negocios borçais

 

 

1 Duvida

é proibido entra no modo pesadelo

Pessoal(ou Gm) tanto faz e proibido entra no modo pesadelo se for eu n saba eu estou perguntando isso pq entrei no modo pesadelo e tinha uns cara la é um GM mais do nada ele me tiro do jogo nem entedi nada se isso for algum crime no jogo me expliquem para eu naum comete esse mesmo erro

 

Vou explica tim por tim tava enjuado de joga com meu BS no pvp peguei o mago do meu amigo e fui no modo pesadelo entrei na sala de lvl 31-40(acho que é assim ne kkkkkkkkkkk) ae fiu numa sala chamada bussula tinha uns 30 cara chegando la tinha um GM no centro (que burrice minha eu nem olhei o nome dele mais ele tinha um chapeu de poring)é um arqueiro é um sacerdote(se a sala era de lvl 31 como tinha um sacer la)ae o arche falou meu nome pro GM e o GM me tirou do jogo tipo sai, cinistro a conexão naum caiu mais eu fui mandado para a tela de escolha do personagem bizarro ne. ae que negocio é esse ne tipo de certa forma isso é chato pois eu to pagando por todos os serviços mais se isso de entra na sala bussulo do modo pesadelo for contars as regras eu estou errado.

aff que dor de cabeça.

1º eu divido o pc com muita jente e eu neum sou o unico que frequenta o forum como eu coloco para loga automaticamente as vezes cai esse nome ou o outro

2ºexpliquei o fato de eu nem ter tirado foto se isso acontecesse com vcs,vcs iram afzer = eu naum ia nem pensa em tira foto ja que foi uma coisa rapida ele me tiro da sala antes que eu podesse perguta alguma coisa a ele

3ºmano postei aqui pq achei uma coisa estranha se vc acredita ou naum ai é problema é seu

4º ja jogo a 3 meses se acha que seu eu fosse morto eu naum ia saber

5ºnuam tinha como ataca ninguem na sala coloquei o ponteiro emcima do GM e naum apareceia a seta de ataque

6ºpode falar o que quiser eu sei que sempre vai ter uns borçais para estraga o post mesmo

 

The ragi o que tem ave o topico dos videos de monk com isso aqui cara para de come coco isso ta acabando com sua mente

 

ae tipo vocês tem cada idea,me da um motivo para eu vir no forum e eventa, uma historia dessas

 

vai ti fude cara como vc me chama de debio mental assim

 

brincadeira mais na boa eu to falando serio tudo aquilo que eu escrevi era verdade

 

Ae agora falando serio The ragi vocÊ esta me agredinto verbalmente se quer algum tipo de discurssão se vc me acha "mentiroso" "debio mental" fala comigo entaum se quiser aqui o meu msn "[email protected]" uma coisa que eu odeio é uma pessoa me chama de mentiroso

 

caraca usaram yagg no meu topico, eu tambem achei isso , mais na boa não adianta volta com esse topico, a maioria sempre vai acha que eu não passa de um mentiroso que não tenho nada para fazer,cara como eu me arrependo de não ter tirando uma SS, mais não ia adianta nada nego ia fala que era montagem mesmo

 

He he he... :-) engraçado eu nunca provoquei ele mas ele sempre teve uma espinha comigo e eu so fui percebe isso um dia desses.

 

1ºeu não tirei minha assinatura por vergonha, so cansei dela(mais se isso te deicho tristizinho quando eu chega do colegio eu coloco denovo ta?)

2ºvocÊ é tam otario a ponto de fala que todos somos Nerd só por que frequentamos o Forum (cara você não precisa me fala nada ja tenho uma imagem formada de você na minha mente)

3ºamigo eu tenho 15 anos como todo adolecente normal eu curto Game , esportes gosto muito de namora(isso é da uma de pegador?)

 

PS:e você ce acha Nerd é problema seu mas não me enquadre nesse seu mundinho valeu,tenho preconceito não acho manero uma pessoa viver a vida em frente a uma tela de um Micro sei se emporta do que acontece a seu Redor, eu sou Campeão Carioca de Kick boxer pela Famecerj 2ºlugar na ilha do governado e tenho mais titulos de campeonatos , ce você não acredita pode checa nos arquivos da ISKA e da FAMECERJ, amigo vai arruma uma namorada flw.

 

Ae como não tenho minha vida ganha vou para o meu Treino de muay thay de la pro colegio depois nos termina isso seu Nerdizinho

 

tenho 15 anos estou no 2ºano(adiantado 1 ano), eu não comecei isso e não vejo, problema algum e falar quantas minas eu fiquei em uma balada,não suporto que me chamem de play boy e odeio nerd se isso ofende alguem so posso dizer 1 coisinha vam todos para put@ que pariu(os Nerd).

 

PS:eu sei organiza bastante minha vida eu sou um Hibrido de primeira,RLZ quando você chega no lvl 99 e ter todos os itens do jogo sabe o que você vai fazer da sua vida?espera a morte, seu mundinho patetico se limita ao jogo ou seja vocÊ não passa de um bonequinho de 2D controlando uma pessoa de verdade, não me culpe se você não tem condições de consegui uma namorada, e casa para você so acontece nesses jogos de RPG que você concerteza gosta.

 

ae na boa to me divertindo muito com esse post, cara minha dignidade ta entaquita,você passou longe da minha mesada coloca mais um 0 ai que talvez chegue perto,tu é tam fracassado que esta comparando sua vida com a minha, ce na sua adolecencia você ficava com crianças com metade da sua idade e não tinha confiança em você mesmo isso é problema seu, deu para percebe que você é um medroso não sabe nada de estilo de luta e generaliza compara briga de rua com arte macial, e meu Futuro já esta feito não vou precisa me umilha para ninguem e recebe ordem pode fica certo disso

 

caraca cara que nobaje o que, me diz eu pertubei alguem?os meus post foram a maioria na parte de construções de personage, dos ferreiros tirei alguma duvidas, postei um video, coloquei a build do meu futuro alchimista na boa não vejo o mau uni o util com o agradavel

pow Ragi te Amo cara vou vota em você veio

 

OI Hinna(com se eu a conhece-ce)He he he... :-) acho manero esse Codigo de Honra ajuda na jogabilidade é OTIMO para que curti Rpg, o problema é que muita jente não gosta de Roly play acha que que curti Rpg é Nerd.

 

Server: Loki

Nick: Dobrio!!

Tipo: Battle Alchimista

 

pow ja tenho 1 voto que diz que sou uma bosta

 

meu Mina guia de BS critical tava manerinho?

 

ae 1x1 pode usa porção?que eu saiba desafio não se usa porção,uahauahah agora que eu me lembrei cara qualquer ferreiro pode carrega o dobro quintuplo de porção que vc carrega vc mau aguenta umas 200 brancas

 

ae vai se fu** qualquer 1 que falou que eu tava errado de fala mau dos Sin, pelo que eu saiba a pergunta dele foi qual a classe mais fraca?

e eu respondo Sin, eu fiz algo de errado?

que pena que eu não tava aqui para acompanha o desemvolvimento deste tópico

 

ae cambada de ignorante se eu naum me engano esse topico ja tinha acabado para que retornaram com ele

 

morrra seu nobbbbbbbbbb como vc diz que alche e superior a ferreiro cara naum viaja naum estraga o topico do cara com ***@ alchimista é fraco na batalha comparado a um BS seu maluco para estraga topico dos outros faz um topico dizendo que alchi é supeiro para vc ver que vai acontece.

1- nos veresmo eu juno vc e o meu ferreiro no pvp em juno

2- cara descupa por isso no seu topico isso acaba pura aqui

 

amigo se você naum entendeu como esta me criticando,deve ser um tipo de centido paranormal, manero depois você me encina ta

 

 

corcondor quando vc diz que classe naum mata a outra mais que algumas classes tem vantagens sobre outras isso é indiscutível

Pow teve um cara ai que falo besteira, já tamo em maio, como ele diz que o ano mau começou e não deu para fica com um monte de mina,todo Final de semana eu vou para FOX panho umas 6 garotas todo final de semana

 

Nerd~s vc tem imvega de min por eu luta arte macias e ser play boy e bate em geral

 

so não suporto "festa no ap" e esses novos Funk´s eu odeio gostava mais quando tinha aquelas musicas do RapBrasil isso sim era Funk, eu me amarro em pagode

 

vlw punked te amo cara

 

Pqp essa eu não sabia,na boa eu não sabia que eu estragava os topicos das pessoas, acho que o problema de vocês é comigo não as minhas opiniões acho que pelo fato de eu usa o Nick "bonitinho", agora foi um exemplo eu disse que gostava de joga com ferreiro por causa de ser otimo na luta corpo a corpo, eu falei mau dos hunter?por acaso caçador luta corpo a corpo?, caçador luta a distancia, agora pelo fato de eu escreve errado, eu não ligo eu relaxo um pouco quando eu estou na net, mais quando vocês não entenderem alguma palavra de que eu escrevi, e so me pergunta que eu explico ok.

 

acho que eu jogo por esse sentido as classes do jogo que eu mais jogo, Ferreiros eles tem um estilo durão de valentões daqueles que são os banban do colegio e bate nos Nerd (zuando)mais agora serio assim como os ferreiros e os monk são as classes que mais se identificam comigo pelo fato deles andar pelo o mesmo caminho que eu o da força desde pequeno faço artes macias isso já faz parte de min eu acho que a maioria das pessoas quando escolhem uma classe elas procuram uma que tenha mais ave com ela, eu nunca jogaria com um hunter nem bruxo pois acho esse estilo de luta muito covarde

 

cara sou campeão carioca, e 2ºluga na ilha de governador,fora as medalhas e os trofeus que eu tenho de campeonatos de federação, ja lutei pela ISKA, agora to meio que devaga com os treinos.

 

PS: um bom lutador consegue asimilha as tecnicas de luta, as vezes eu me embolo um pouco mais se eu quiser se um bom lutador tenho que domina bem todos os tipos variados de tecnica, so é ruim quando eu to treinando muay thay e me destraiu e abaixo a guarda ou quando eu to no Tae e largo a canela nos outros, mais isso faz parte.

 

Descupa dulpo post mais esse forum é um coco

 

 

Cortal kombat 4

kragon ball z 3d

kinwinnling eleven

pow pessoal na boa, eu to encomodando vocês?eu so chato?quer uma solução?me ignorem

 

a uso roupa colada mesmo

 

acho que você são muito bonzinhos eu ja tentei todos esses metodos,

 

 

e nem dinheiro pro lanchei o velho que me da, ele tem dinheiro para mante dois carros(Palio e um Sara),casa de praia, paga aluguel pro meu irmão mais velho, e ainda me obriga a fazer um muay thay, kick boxer e Tae Kowndo, mais o pela saca do meu pai tem corajem de me dizer que não tem 15 conto para me da , sabe o que eu faço?vou la na carteira dele gorda por cinal, nunca vi tanto dinheiro em uma carteira e devez pega 15 cato 80 conto.

He he he...:-) eu não quero brinca de se Tuto mais acho que com um pouco mais de diciplina eu seria um Tuto manero, eu como vocês amo ragnarok e quero participa e ajuda

 

PS: agora vou para de brincadeira e vota serio acho que o Herrer4 seria um bom tuto

 

pow cara tbm te amo

 

fala serio denovo você vai me da o trabalho de te reporta e te que manda um PM para o hijai vc é chato em clone maliguino

 

O mais engraçado é que você acha que pode me da uma lição de moral pelo fato de ter um empreguinho e recebe ordens e ainda se acha capaz de consegui adivinha meu futuro, te garanto uma coisa eu serei um homem muito melhor que você terei estabilidade no meu emprego e ficarei alegre de ter tido uma vida completa ao contrario de você que parece esta cheio de complexo de sua infância,tipo um menino de 15 anos já deve mais experiências de vida do que eu .

 

 

PS:Por favo me avise se houver algum erro de português.

Cure

Requires Faith lvl 5, and is mastered at lvl 1. Same as the Acolyte's Cure skill. Cures Silence, Chaos and Blind.

 

 

Consumes 15 SP.

Traduzindo

 

Cura

Requer o lvl 5 da fé, e é dominado no lvl 1. Mesmos que a habilidade da cura do acolyte. As curas silenciam, caos e cortina. Consome Sp 15.

 

OBs: ao contrario que vocês pensam o templario não cura seu HP ele cura os status anormais e so le no site americano que la explica

 

Negro ,1.63 ,53kg,15 anos, tipo fisico razoavel muito bonito e inteligente

 

eu no dia da Mulher posso namora com todas mais soo nesse fia pois eu sou lindo

 

encare a realidade os kinas são supremos

obs:essa trans classes são tudo faxada eu fico com as atuais

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

marcelocds11

Vcs sao um bando de retardados mesmo...

 

Eu perguntei se a carta hidra influencia no dano do azura. E nao é pq eu jogo em private ( agora ) pq ainda tenho meu wizz lvl 86 no BrO.

 

Vcs sao um bando de ba ba cas. Em vez de responderem educadamente ficam enchendo o saco com floods nada a ver.

 

Lamentavel vcs...

 

Ps - deem uma olhada no Q-RO, nao tem nada de tosco la. E ontem mesmo encontrei um monte de players do BrO.

 

Oq tem de errado em jogar em 2 servers ???

 

Quanto ao equip tosco...

 

O cara que falou que um crown +5 é tosco ( só vai até +4) quem é loko no BrO de tentar colocar +5 em uma coroa ??

 

E outra, broquel de prometeu +7 custaria uma fortuna absurda. E ninguem tem isso no BrO.

 

soqueira com 4 hidras é um equip tosco pra WoE ??

 

Aff meu, vcs sao muito noobs mesmo.

 

Build tosca ??

 

com um azura de 500k ??

 

Pela descrição ( pelo menos na skill oficial Iro) o INT é o principal atributo que é considerado no Azura. É que todas as skills, cartas etc... foram modificadas no BrO.

 

Com str 200 e agi 160 e dex 150 vc nao precisa de vit. Ja que sou um champion ( advanced class de Monk) de azura.

 

E nao entendo o motivo de uns e outros ficarem nervosinhos...

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

zapados

 

 

Sinceramente falando tenho um bruxo com 10petrificar e 10e bolas de fogo 10barreira e 10 furia e 10 pilar de fogo como de terra.......

 

 

O numero de combos a fazer ocm estas magias em enfinita...pois um encaixa com o outro.......

EX:de pila de terra.......depois ele vira en sua diresao barreira de fogo em vertical......depois petrifica.........dai aproveita para te reequiparce dai eu fasso o seguinte.....dou o pilar de fogo(segura o bixo por um bom tempo).....furia da terra .....e termino ja que o pilar ainda ta segurando com a famosa e estupenda chiva de meteoros.....Claro que estes compo pode ser dificultado sem uma boa des e sem equips como a fen...............

Petrificar troca o elemento do alvo para terra....significa qualquer magia que der de fogo vai dar 200%a mais qwuando o inimigo e comgelado e depois eletrico e so 100% a mais..............e ai que prefere mais dano ou mais praticidade???

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

TeXuGooooooooo lol

 

lol tipo eh engraçadu em ingles lot of louses naum sei c escreve assim + quer dizer , muitas risadas

 

 

 

eu naum tive aulas d ingles entaum vai c cata e c vc souber o significado posta ... eu sei q vai ta errado e pq eh lot of louses c naum gosto larga de mimimi~e vem pro pau ou pvp

 

 

 

rofl = tipu em ingles eh rafael of fuc*ing louses ou coisa do tipo... falto posta a coisa lol

 

 

ctrl alt del , kla boca eu sou espertu e ainda por cima sou teu pai..

 

 

XIU NOOB

 

 

 

a mãe do aero c veste c bozo com o c* d fora e vai passea na favela

 

 

eu postei o lot of louses d propósito sim + issu aki a ta virandu flame e o kra deu uma boa idéia na segunda pagina o saco jump. axu q a mãe dele ja esperimento e eu tenhu a msm idade do pai dele e quem posta nessa ***@ agora eh fdp eu sou o pai dele e ele keima rosca

 

 

kcete suas anta eu keria bota essa bost@ msm pra vcs pstar as fotos + agora ja virou flame entaum vaum tudo toma no c* no fórum tirando eu soh tem (censurado) q morde a fronha

 

 

 

 

pessoal daki alem d burro eh surdo nem vo + perde meu tempu aki eu keria faze uma coisa engraçada ai botei uma ***@ pra ajudar a galera e eles fikam axandu q eh verdade

 

 

Óia ele la oh!!11!11 ele axa q lol eh lot of louses taka pedra nele oh@!!!!11!11!

os kra aki devia ir la no joaum kléber faze um teste d fidelidade q ganhava +

 

Aero

louses = plural de louse

 

 

louse é o cebolinha falando casa em ingles

 

Wade Dragon

Akilo que tem na escola? Verde/Azul ? /hmm

 

 

 

tonkatsuiii

Só para constar vai... Como já dito e ilustrado louse é o plural de lice que significa... Mas tbm pode ser usado como phrasal verb em LOUSE (alguém/alguma coisa) UP que significaria algo como atrapalhar. Uma frase ficaria assim "tonkatsuiii louses up the forum".

 

 

 

Lelo sama

 

louse = piolho

 

 

isso eh um piolho ..

logo lot of louses , seria UM LOTE DE PIOLHOS, ou algo assim

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

Ladalus

 

dae povo, so apresentando.. sou o lada prazer, lol

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Mauricio Gugelmin

 

 

Com a chegada do novo episódio no bRO, chegará também uma atualização EXCLUSIVA para o Brasil Ragnarok Online, contando com cartas e habilidades exclusivas que se adaptam ao nosso servidor. Muito bom mesmo, não esperava que algo assim chegaria a acontecer justamente aqui. LuG rox! \o/

 

 

 

Vamos às cartas:

Carta pumpking: Permite usar a habilidade [comer mortos] lvl 01. Caso o jogador tenha cabelo comprido a habilidade [parecer Samara] também poderá ser usada em lvl10.

 

Carta Kamus: Permite usar a habilidade [parecer um porquinho] lvl 05.

 

Carta Comandos em Ação: Permite usar a habilidade [traição] lvl 550. Caso o guild leader seja bonzinho também é permitida usar a habilidade [carregar aliança nas costas] lvl 05.

 

Carta CerberuS: Permite usar a habilidade [comer cerebros] lvl 01. Se o usuário tiver 30 ocas e sangue de virgens no inventário, a habilidade [invocar satanás] também é permitida no lvl 666.

 

Carta Chad: Deixa o usuário que a usa com os olhos levementes vesgos. +20 Prepotência e -4512345 Inteligencia. (carta deve ser equipada no c u)

 

Carta Pipo: Faz a pessoa deletar o personagem em questão e criar um outro qualquer.

 

Carta IceMan: Torna o personagem incapaz de escrever qualquer coisa com nexo ou português, no mínimo, decente.

 

Carta Vectorius: Permite usar a habilidade [acredito em tudo que o ScArFaCe fala] lvl01.

 

Carta Vac@: Permite usar a habilidade [se sustentar em uma guild] lvl 01.

 

Carta Quel (também conhecida como Carta Poder do Pandão): Permite a habilidade [dedos de mel] do level 01 ao lvl 10, dependendo da umidade da região que será tocada. Permite também a habilidade [falta de vergonha na cara] lvl 10.

 

Carta .hackers//: Somente podendo ser equipada por líderes de guild, essa carta faz o lider da mesma tirar o máximo proveito de alianças e acordos, e assim que aparecer um campeonato ou algo de importancia elevada, chutar os que lhe ajudaram e buscar fama e poder sozinho. Também da o direito de ter 75 extensões e divest rogues do clã terem somente divest helm.

 

Carta Gugaa: Permite a habilidade [vira casaca] lvl 05. +10 de burrice.

 

Yay! Agora o bRO ta ganhando a atenção que merece e as promessas estão sendo cumpridas! \o/\o/\o/

 

that's it! =D

 

SteaL7h

 

Carta Hijai:

 

Permite a Habilidade moderação em Nível 5, podendo escolher o level a ser usado:

1) Fecha um tópico aleatório.

2) Apaga um fórum aleatório.

3) Pega o Top Poster que não for Tutor e transforma ele em Tutor de Classe de uma Classe aleatória.

4) Bane um usuário aleatório (embora tenha 75% de chanse de o usuário ser o a3r0)

5) Bota o forum em manutenção por 12h seguidas

 

Allan

 

Carta Cyrus - Permite a Habilidade [Roubar Tesouros lvl 10]

 

 

 

DarkLink

É parecida com a Carta FelipeRJ, só que essa também acrescenta 30% a + de dano ao usar +10 bíblia com 2 sw tendo mace mastery 6 ou +.

 

 

 

Aedes Aegypth

Carta Insanity: Permite usar a habilidade [quebrar aliado (omGods) para tentar ganhar campeonato] Lvl 10

 

Carta vzGods: Habilidade Passiva [Guilda Passiva da DD, da Legatum, da Insanity]

 

Mauricio Gugelmin

 

Carta Aedes Aegypth: Permite ao jogador trocar de guilda para um que tenha GD. Denomina o usuario como MARIA GD.

 

Carta Fran (aka Xica Card): Permite criar laticinios na região pelvica

 

Aedes Aegypth

 

Carta vzGods: Habilidade Passiva [Guilda Passiva da DD, da Legatum, da Insanity, tb permite criar guilda sem gastar uma Emperium]

 

 

 

Citan Uzuki

Carta Edir Macedo: Dá ao usuario a habilidade [Flamear] lvl 5. Pode ser usada nos lvls 1, 2, 3, 4 e 5.

 

lvl 1: Cria flames aleatorios com imagens do Icaro.

lvl 2: Cria flames citando a mãe de algum user.

lvl 3: Cria flames citando a build de algum user.

lvl 4: Cria flames citando a mãe, a build, e com algum quote randomico.

lvl 5: Cria flames citando a guilda de algum user e gera uma guerra entre alianças.

 

Carta Hikaru Shindo: da +10 de player skills pro jogador. Somente para classe de Sacerdote.

 

Carta Unk: +10 sexyness, tem 25% de chances de deixar o char em estado [bebado]. 40% de chance de spammar (censurado) no guildchat de 5 em 5 minutos.

 

Carta Strud: -15 cm pro pynto.

 

 

 

Acolyte Master

Card Acolyte Master > Permite o usuário ganhar montinho da aliança inimiga em pleno evento da lvlup. lvl 1, não podendo eskivar-se.

 

 

 

Manshur

Carta Allan: ...

 

pô, o allan não tem nada de especial. é muito comum.

 

Nick estranho ~~

 

Carta Heal: Permite a habilidade [Transferencia para Clã em Geffen] lvl 10

 

 

 

Haiden~

Carta Erci Karai: Permite usar a habilidade [Morder a Jugular] lvl 10

 

 

 

Miroki~

Carta User não identificado: Permite usar habilidade [criar um post com mimimi~ de um clan que perdeu castelo]

 

lvl 1 ao 250

 

Sendo que:

 

lvl1: Flame leve de 1 página

lvl 250: Flame pesado que pode atingir 250 páginas + e uma briga entre alianças

 

Kisama

 

Carta hikaru shindo: nobaje +10

 

 

 

Omfg flamme etc..

Carta Yami_Mobral_Nemesis : Int -20, Idiotice +20 ; Permite usar a habilidade [Falar (censurado) em guias de sage] lvl 10 ; Permite usar a habilidade [ser totalmente pwnado por Kulspruta e Ladallus, kekekekekeke] lvl 10.

 

Em implementações futuras: Pemite usar a habilidade [incoporar espirito do Aragon Heuss] lvl 10

 

Carta vxm: Permite usar Habilidade[usar Oranges em WoE]; Permite usar Habilidade[Comer Papelão]; Sua int é reduzida a 0 (Zero)

 

 

 

leo :)

Carta FatalSound permite congelamento em massa lvl 10

 

 

Carta Miyake~ permite 'stunneamento' em massa lvl 10

 

Zee Skyheart

Carta Zee Skyheart modo swordy:

 

Permite habilidade Napoleão Bonaparte em nível 1 à 5;

Sendo:

lv 1: Baixinho.

lv 2: Gordinho.

lv 3: Sonhando em um dia virar gente grande.

lv 4: Querendo conquistar o mundo.

lv 5: Brincando de bolinha de gude nas cores roxa, verde-água e azul, durante a WoE

 

ShuraBr

 

Carta Nerd! - h4BiLid4d3 d3 n G4rRaR Mu1é !!11!!1!

 

Carta Kauê Tsubasa - Habilidade de pegar um copo de água para a mãe, sem que para isto seja necessário chamá-la de vadia

 

Str00d

 

Carta pinto: Habilidade explodir level 1

 

 

 

Aero Bizancy

Carta Annoy

 

-Permite usar a habilidade Anoyar lvl3

 

Habilidade Anoyar: Adiciona 25% de chance do alvo ficar em estado anoyante, a cada lvl da habilidade é adicionado 10 segundos no tempo que o alvo fica em estado anoyante

 

 

 

Bizzoro

Carta Aero

 

 

Habilidade de Floodar no forum

 

Sbert0002

Legatum

 

 

Habilidade: Usar extensões como escudo lvl 10, usar Vz para interesses proprios lvl 99 e pegar castelo da extensão lvl 255...

Legado

 

 

Habilidade: PASSIVA - Ser unicamente usada como escudo nas WoEs

 

Shuuichi

Carta Nub aleatório querendo aumentar o e-penis: dá a habilidade de falar algo absolutamente imbecil e depois achar que "aew aew eu pwnei a legatum no forum!11!!" lvl 255

 

 

 

 

 

Kamek

 

 

 

Carta Voice: permite o uso da habilidade [Depilação] em nível 1

 

Flp Caos

carta vitinholindo1

 

permite uso da habilidade ser ownado no forum lvl 10

lutar artes marciais lvl 1

ser preiboi e odiar nerds lvl 5

 

carta Mauricio Gugelmin

 

 

permiti a habilidade criar tópico idiota tentando causar flames que todos perdem horas e horas lendo e rindo das besteiras que surgem

Carta Suikun

 

 

permite a habilidade dropar pikes em lvl 10 e xingar no ts lvl 5 (o ydur dá o lvl 10)

Carta Nazgul: permite que sua mãe seja flanelinha e malabarista no lvl 10

 

 

 

Nazgul

Carta Flp Caos: Bibagem lvl 10 ( Habilidade need outro char do sexo masculino uma celula atras da sua )

 

Carta Ç1|\| N|_|B1: concede 50% de chance de causar KS e 50% de LOOTER, 20% de chance de catar XIMALE e Proteção contra mulher

 

Carta Heal: Tb dah pericia em automoveis de grande porte lvl 10

 

 

 

Henrico666

Carta |3rUch|_| (\)|_||31: Concede 20% de fazer pre cast torto e falar asneiras bebado no msn

 

 

 

maeh

Carta TeXuGoooooo lol, habilidade de "não sei se escreve assim" nivel 1 ao 10, nivel 10 sendo "lot of louses" nivel 1 sendo "eh um ost com a idéia d postarem"

 

 

 

Lelo Sama

Carta Heal

 

Use a habilidade copiar guias e traduzilos sem dar os creditos ao autor lvl 10 consome 75% da habilidade de criacao e criatividade

 

Eternal Supimpa

 

Carta lelo sama

 

 

te da a habilidade [ignorar pessoas não graduadas] level 1, [Criar uma build mediocre e ofender todas as outras] level 1 a 10, dependendo da build da pessoa.

Bonus de +10 str se usar Stunner quando dá ME.

 

Str00d

Carta vxn: Transforma todas as suas whites potions em oranges

 

 

 

Wolfklaus

Carta Sessy aquela q da [Amigo GM] lvl 10

 

 

 

Eu mesma

Nya [Namorar 99] lv10

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

GanBalde.

 

Como se transformar um novice super: Assentar bem em um novice super você deve ser um novice baixo do nível 45. Vai Alde e a conversa ao npc Tzerero fazer ao um quest, que deva coletar 30 resinas e o mucus 30 pegajoso. Configurações: Há somente quatro tipos de tipo super dos novices, do Agi, de tipos dos tipos de Int/Dex, do Vit, e de tipos críticos. Os tipos de Int/Dex são os mais duros de nivelar acima como um novice desde que você não tem nenhuma defesa. São os novices super os mais poderosos e o único tipo que tem uma possibilidade a MvP. Para o status vai o dex 99 99 interno. Configurações Das Habilidades: O Instante Moldou: O parafuso frio 7(You do fogo do parafuso 10 pode fazer estes 10 e o parafuso frio 7 se você quisesse) o dex do olho 10(more da coruja da recuperação 3 do Sp do aumento da vista 1 do excitador 10 da geada da parede de fogo 10 mais rapidamente moldou) a esfera 5 do fogo melhora o olho 1 do vulture da concentração 10 se qualquer um pudesse sempre fazer esta configuração que serão awsomely poderosos. Com um priest para fazer Suffragium e blessing, e cartões especiais da gota cards(4, cartão de 2 zerom, cartão do balancim) seu tempo do molde será somente 2,6%!!!! Aquele é o tempo o mais rápido possível no jogo. Transfuga: A vista de iluminação 1 do excitador 10 da geada do parafuso 9 do frio do parafuso 10 do fogo da esfera 5 do fogo da parede de fogo 10 da recuperação 1 do Sp do parafuso 1 do thunderStorm 10 isto é uma configuração agradável a ter com a engrenagem de algum int/Sp. Trabalha bem em PvM desde que pode lutar em quase todas as circunstâncias. * a nota * para ambos os estes configuração da habilidade se você planear PvP ou woe mim em recomenda que você deixa cair o excitador da geada e no substitui-o com o curse de pedra. Também você pode deixar cair pontos da habilidade dos ataques do parafuso se você quiser começar quaisquer outras habilidades como heal. Vit é a configuração popular do aluguel e por boa razão desde que a maioria de suas habilidades não lhe ajudarão em todos que são o mais fáceis de nivelar como novices. Usado geralmente para novices super do vending use estes stats: Str 90 Vit 90 Dex 50 Habilidades: O ataque dobro 10 Mammonite 10 da recuperação 10 do cavalo-força do mastery 10 da espada do carro 10 do impulso do disconto 10 amplía o tipo de Agi da recuperação 1 do Sp do vending 3 do limite 5 do peso. Mais fácil de nivelar como um novice do que Int/Dex datilografa, mas tem mais habilidades para ajudar-lhes do que tipos do vit. Estes são somente bons para PvM. Para o uso do stats isto: Str 80 Agi 99 Dex 50 Habilidades: Agi acima de 10 heal 3 o mastery 10 que da espada da recuperação 10 do cavalo-força o ataque dobro 10 melhora o rodeio 10 melhora o olho 5(Yes da coruja da concentração 10 este trabalha com o que arma você tem) o tipo de Critica do olho 1 do vulture. Estes são variasion raro no novice do tipo de Agi. Em vez de usar o ataque dobro para a ofensa que usam criticals.You deve dominar seu angel para fazer este trabalho. Str 99 Agi 70 Vit 9 Dex 20 Luk 50 (isto está no nível 97. O descanso dos pontos que você pode se usar porque você gostaria.) Habilidades: 10 a recuperação 10 Agi do cavalo-força do mastery 10 da espada acima de 3 heal o olho 10 Mammonite 10 do vulture do olho 1 de 10 corujas da concentração 3 do aumento melhora o rodeio para o equipamento: -+10 Stilletos. Você necessitará uma coleção com cada tipo de cartão de 20% no jogo. Começar um furacão +10 triplo fará. - excesso placa promovida chapéu do peito do novice do cartão de Hard(pupa) - excesso promoveu a capa mocking - Sakkat promovido excesso, ou de Bongun - o excesso promoveu sapatas com todo o cartão do agi. O cartão se você for barato, Martyr de Chonchon se você tiver o dinheiro - glases de Angeled para a defesa +1 - todo o acessório com o um ou outro para o vit datilografa cartões do spore, para o agi datilografa cartões de Kukre, para cartões críticos de Kobolt e cartão de Zerom dos tipos de int/Dex e cartão de Phen para que onde nivele para tipos de Vit e de Agi: Primeiro nível 1 da sargeta 1-2 do nível 13-20. Nivele então 2 21-30 a sargeta 2. Em seguida esse 31-37 nivelado Wolfs, Popos, pecos e se você tiver toda sua engrenagem você pode tentar Smokies, chifres, e elders(watch para mobs). Então finalmente 38-45 sargeta 3. Algumas pontas eu posso dá-lo sou que você necessitará todo seu equipamento do começo de outra maneira que será demasiado duro ao solo. Também você terá que queimar muitos dos potenciômetros. É a única maneira ao solo. Para a configuração de int/Dex: Sua somente maneira nivelar deve começar tanked até que você gire o novice super, desde que você não tem nenhuma defesa ou nenhuma ofensa para fazer qualquer coisa em um partido. Segredos Super Dos Novices: o tempo 1-Every você nivela acima de você começa um lustre de seu angel do guardian. O lustre tem Kyrie Eleison, Magnificat, Gloria, Suffragium e Impositio Manus. 2/comando do doridori permite que você recupere o sp duas vezes tão rapidamente. Deve ser feito ao sentar-se, e deve Spam para que para trabalhar. 3-If que um novice super pode controlar evitar mesmo um único estágio death(including do novice) começa um bônus do status +10 em todo seu stats. o novice 4-Super pode chamar seu guardian que o angel durante a batalha aqui é como chamar o angel: Chamando o angel de Supernovice primeiramente -- comece seu EXP a um múltiplo de 10% -- de 10,0%, de 20,0%, etc.. As linhas do tipo 7 do texto -- não importam que. Vá para ele. Datilografe então o seguinte -- caro angel, pode você ouvir minha voz? I o am*Super Novice~ ajuda-me out~ Please~ T_T * = seu (nenhum espaço antes ou depois de) Bam. conhecido Apreciar. A linha #2 parece trabalhar com QUALQUER COISA entre ' o am ' e ' super -- você pode pôr espaços com seu nome afixa também foi feito por Kismet Rayne em forums de Emperium. o segredo 5-This é ainda unclear a mim mas de acordo com a força mental dos moldes do angel do oficial site:"Guardian em novices super de acordo com o hearsay, quando um cavalo-força super de Novice`s alcança 0, seu angel do guardian pode parecer reencher seu cavalo-força. Pode também moldar a força mental." Ligações De Usefull: Calculadora do status que tem a calculadora super de Novices:http://www.stud.ntnu.no/~magnusrk/calc/habilidade que tem o simulador super de Novices:http://www.ragnarokhq.com/skillsim/caráter que tem Novices:http://www.geocities.jp/ro_csm/m super/F.A.Q: novices 1-Are super mais fortes do que a classe do _______? Os novices super de Nope são a classe a mais fraca no Ro. Começarão destruídos em PvP e em PvM estão no mais melhor semelhante a outras classes. 2-Why o inferno deve mim fazer um então? Simples porque estão frescos. A reação que povoam dá quando vêem um novice super possuir os alarmes, ou jrs de Baphoment é Priceless. Os povos positivos tendem a elasticidade que você respeita e agem realmente agradáveis a você quando você é um novice super. 3-Can I transformam-se qualquer outra coisa uma vez que eu me transformo novices super? Os novices super de Nope são um deadend. Não podem transformar-se nenhuma outra classe. as habilidades 4-What enlatam um uso super do novice? Todas as primeiras habilidades da classe exceto dois entregaram o strafe do mastery e do dobro da espada. 5-What equipam-se podem um uso super do novice? O mesmo que um novice regular. Que meios você doente tem que melhoramento do excesso. 6-Any refrigeram mudanças no futuro de novices super? Yup o mais importante é sobre que nós teremos 99 níveis de trabalho em vez de 70. Quando isto acontecerá mim não tenha nenhuma idéia. Verifique a seção do kRo nos forums em emprium.com para ver se há mais info.Certifique-se pôr o novice super sobre o assunto que o outro sábio eu pensarei de seu Spam. 8-Can um molde super do instante do novice? Nope mas começa próximos. Enlatam 4% direito moldada com o a engrenagem e habilidades.

 

 

 

 

 

Kafra~*

 

 

MINHA IRMÃ FOI TOMAR BANHO E DEIXOU AKI NO FORUM!

 

 

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU ZOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MINHA IRMÃ EH SONZA!!!!!!!

ELA EH (censurado)!!!!!!!!!!!1

ELA EH ESCROTA!!!!!!!!!!!!

ELA EH UM SACO!!!!!!!!!!!!!!

EAL EH IMPLICANTE!!!!!!!!!!!!!1

VINGANÇA POR ELA TER MEU QUEIMADO NO MSN ALGUNS DIAS ATRAZ!!!!!!!!1

 

CARLA CABEÇÃO!!!!!!!

SUA SEM PEITO!!!!!!!!!!!

VAI BOTAR SILICONE!!!!!!!!!!!!!!!!

(censurado)AAAAAAAAAAAAAAAA

SE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Vennilla

eu passei 3 dias no campo de treinamento das fabres,pq achava q o jogo era só isso

 

_______________________________________________________________________________________________

 

LordeKinightOfValors

 

Eu morry pa um orc zumbi enkuanto lia o forum e to com mta raiva!!!!! e vou !desabafar aki!!!!!!!!morte a gravity,juntesse a movimentu:E.M.E.L.O.F.E.T.C.R

 

 

EU MORRI ENKUANTO LIA U FORUM E TO COM RAIVA !!11111!!!!!!VO EXPRUDIR!!!!!!!VO MATAR TDU!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_______________________________________________________________________________________________

 

hansologjfb

 

 

que ponto chegamos no BRO ?

 

 

Se já nao bastasse essa quantidade inescrupulosa de KS no sistema onde nao podemos nem mesmo matar 2 bichos seguidos pq senao os ks pegam os nossos itens, agora temos seções de sexo no matinho, isso mesmo, perto de prontera, um usuario oferece 20k por uma "gozadinha". Eu acho que do jeito q estamos, os responsaveis deveriam tomar atitudes, principalmente com o fator KS do servidor IRIS pois assim ta complicado. Possuo fotos de ks em todos os lugares mais frequentados, e tb desta pouca vergonha de oferecer 20k a novicos e aprendizes por um "sexo" sujando o nosso sistema, com palavras obcenas dentre outras. Nao sei como divulgar as fotos aqui, mas fica o meu apelo para q seja feito uma repreençao aos mesmos, aos responsaveis, sei q vcs podem entrar em contato comigo, e devem para pegar essas fotos e agir da maneira nescessaria. Outros comentarios q ouco muito e q vcs, responsaveis, nao fazem mais nada principalmente com os ks, pois agora o servidor é pago e assim perderiam um cliente.

Desde ja agradeco a atencao de todos

atte

HansoloGJFB

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

buraquera

 

para de ser nerds virgem!!

Vc deve ter 20 e pokos anso e se axando o granadlhao, mas na verdade é um nerds que fica jogando jogos online e ainda se axando o bom.

Manow voce deve ser outro noob.

alias é um noob

Se vc tem msn vc escreve errado e se vc tem msn e ragnarok, vc vai a acustumar a escrever errado caraleo!!

affffff manow (censurado) nerds viciado virgem q nunca foi num baile!

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Paulo Ricardo

 

Tem certeza que vai ter SOR e LUK 1 ao mesmo tempo? (que erro patético xD)

No caso você teria que destribuir pontos em Sor e Luk.

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ragna Master

 

otra das minhas ideias,ai vai:

 

mvps inteligentes.

ta,pode ser ruim,mas olhem só como q ia ser:

 

os mvps usariam tecnicas e magias e seus exercitos(mobs)dependendu da siuaçao,tipo:

 

 

mvp doopelanger:ele podia ter uma tecnica q clonava um charater e usava tudo igual,tecnicas,equips,itens,tudo,pq imaginem,ele se disfarça d um cara e ninguem sabe quem é o d vedade,um morre e os outros dizem:

 

 

-parabens,vc mato ele! )

agora,sobre as arenas:

 

sabe aqueles pontos no mapa q vc sempre acha(eu achu)q o mvp ta la mas naum ta?agora,irao estar la.só q eu vo explica melhor:

ia ter em pontos no mapa(q ja tem,os q nao tem,os gm bota)q sempre u mvp ia ta la só q com obstaculos,tipo:

 

arena do mvp senhor dos mortos:ia ser uma arena com buracos q se vc pizasse neles,vc levava dano,e ainda saia uma névoa,sem falar q ele mandava mobs.

 

ps:pode ter arenas q naum tenha isso

 

agora,as tecnicas q ele podia usar(as novas):

 

upgrade du buraco:ia ser uma magia q se ele ussaçe nos buracos da arena,se vc caisse nele,levava + dano,sem falar q saia + nevoas

 

aumentu d ataque e agilidade dos monstros:se ele tiver perdendu,ele pode usar pras mobs dele(ou ele propriu)aumenta u ataque e agilidade

 

agora,outras coisas:

 

1:ele pode sair da arena dele,mas só no caso de provocar ou alguem atrair ele pra fora da arena

 

2:sobre as falas:

 

os mvps podem usar falas dependendu da situaçao,tipo,esse texto:

 

kina(cavaleru pra quem naum sabe):aha!preparese para morrer,sino do luar!!

 

sino do luar:é o q vc pensa )matem ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

kina:*morendo*por queeeeeeeeeeeeeeeeee?!*ele morre*

 

sino do luar:asta la vista,baybe,buahahahahahahahahaahahahahah

 

viu como ia ser legal?mas se os gm quiserem,podem colocar as falas d monstros normais,tipo:

 

gostringh:buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

as falas iam SEMPRE(mas eu nao mando em vcs mesmo em publico.

 

agora,sobre o fato d pederem(otro texto):

 

sin(mercenariu pra quem naum sabe):prepareçe para morer amom ra

 

amom ra:eu irei morrer,mas saiba q os meus lacaios se vingarao d vc(pode ser q se der pra fazer,ou vcs gostarem(gms),os lacios dele seraum + fortes pra esse cara,pode ser,naum q sera,pra ser sinceru,se puder,ele pode ser amaldiçuado ao entrar)*ele morre*

 

o sin é automaticamente levadu para fora do dungeon,os caras q tavam la iam t q espera tipo uns 5sec ai ele,o mvp, reapareçia e poderia dizer:

 

amom ra:ah,eu voltei para governar!mas,vejam*olhandu pros caras*novos lacaios*ai a luta começa*

 

agora,se fizessem linguajem para monstros normais,podia tamem ocorrer:

 

espadachin:*mata um poring*

 

otro poring:vc mato um da minha familia*a força aumenta e ele vai pra cima do espadachin*(mostra tipo:for up)

 

podia issu tamem ser nos mvps:

 

sino do luar:vc matou meus amigos,morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!*força aumenta*(os amigos sao a mob dela)

 

 

3:apresentaçao de mvp:os mvps podem fazer poses legais antes da batalha,com uma frase inicial muito doida,tipo:

 

Freonny:*faz a pose manera*prepare-se para morrer!

 

as frases podiam ser muitas,mas,agora,pros gm:

 

1:gms,por favor,botem mesmo muitas frases,pq se um mvp ficar dizendu toda hora:"morra"ai fica chatu

 

2:naum botem fases idiotas tipo:"ai morri"ou "vc mato minha mob",1º,eles saum monstros(mvps pra se + exatos),naum jogadores noobs,2º,isso é um rpg online,fassa jus ao nome,naum misture coisas,pelo menos,bote"[]" ou "{}"(pq pensamento é "()"por mim,é)pra coloca coisas tipo:

 

GM Aruk:[bom dia,em q posso ajudalo no ragnarok?]

 

e só(SÓ?!?!?!?!??!?!!?)e,por ultimo:

 

GMS!COMO NO POST ABAIXO(ou o ultimo q eu fiz)POR FAVOR,TENTEM FAZER ISSO PELOS JOGADOES,POR UMA RUNE MIDGARD MELHOR,EU IMPLORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

Bily Arqueiro

Qnd eu entro nda guerra nunca acerto ngm, por mais q eu tente nem com poder, ate msm os noviços o padrezim lah, não sei pq num acerto ngm, axo estranho pq ja estou no lvl 30 d akero e colokei mt destresa pq deixa a flexa mais poderosa, sera q eh o elemento?

 

Meu pc eh meio velho talves seja isso, mas to mio na duvida

 

_______________________________________________________________________________________________

 

DarkFabim

 

ONWED (nem sei o q significa mas tudo bem)

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

#eusou#eu#

os castelos d todos os clas ja estiverao na mao d muitos clas mas hoje em dia ah alguns q utrapacao issu e ainda podem dar rizada d muitos pois tem um "monopolio"d todos os castelos d rune midgar na minha opiniao eles sao:

 

 

Comandos de Acao

.hakers//

ozGods

insanity(superou a insaniidade com conquistas lindas e absurdas)

Falcoes Brancos

Drawdrens(n sei como c escreve^^)

eles detonarao os castelos e (me desculpe a quem esta neces clas)acabarao com a estabilidade da WoE agora soh os grandes fortes ou gigantes tem forca contra eles ou um contra o outro!!!(dem uma chance a clas novatos deichem q eles tenhao uma chance num periodo sem atacar outros castelos ou pelo menos impondo defeças fazadas e ruins"soh pesso um periodo para q outros clas tenhao essa sorte q vcs tem")

 

 

um periodo ppra vcs n avera tanta diferenca n mesmo ja q alguns dias depoiz vcs podem retomar o controle.

e .hakers// por + q eu os adimire vcs comerao mastigarao e guspirao quem tentava ou tentace ir contra vcs, dem uma chance tb muito obrigado(^.^)

_______________________________________________________________________________________________

 

calixto

Nao, pretendo ser ledor de forum de nerds...meu turno de trabalho comecara as 2 e 35 da madrugada e terminara as 10 da manha, quando toda minha capacidade de raciocinio se limitara a plenas e pegajosas babas no canto da minha boca.

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

Yokal

 

Gente me recrutem ou eu recruto pretendo invadir 5 castelos Pois os senhores que me aguardem , não estou de brincadeira sou de level 41/31 assim que me torna Sabio eu e Mais interessados .

Durante minha luta Eu sozinho Apenas upei todos esses level , e com o meu rancor não terei pena assim que arrumar uma legião os sehores dos castelos que me aguardem em brve serei Sabio.

 

Quem quiser me procurar e Rune-Mirand ta ai o nome yocal tudo minusculo estou em todos os lugares .

 

Convidos todos os derrotados

 

NÃO TEREI E NEM ME REMEDIAREI AQUELES QUE ME ZONBARÃO

 

:D Desculpa ai gente a Demora mas meus Caros a minha batalha protestante foi ao grau incrivel no level 31 com um atc de 1500 nos mostros de nivel 60 desculpe ai mas uma nova forma de fazer Os mostros tremerem .

Para aqueles que não gostaram so lamentos

Vai la e me procura com o nome N@rack :D

garanto c ainda tiver vontade .

E para os senhores dos castelos

um dia chego la com meu clã que ja esta em pranejamento gereal.

 

Agente fala assim mas muita gente acha que brincadeira.

 

 

E o velho ditado os ultimos seram os 1º

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

gabrias

Pq no bRO naum tem outras habilidades de arqueiro como por exemplo o double strafe?

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Driga II

 

aeeu!!! por favor alguem poderia dar algo para a garota e grande mercadora Møn@? e queria saber como se faz mini fornalha

 

 

 

UnkDeathJones

assim, voce pega uma ROLA e CHUPA até virar FORNALHA

 

_______________________________________________________________________________________________

 

nemonox

 

Brinco slotado c/ carta Rabo de Verme

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Preci

 

...acabam se criando os alicerces pra que eles tenham essa ideia generalizadora sobre o brasileiro: vagabundo, metido a malandro, mal educado e assima de tudo burro.

 

_______________________________________________________________________________________________

 

steel

 

se vc for um SB com muita agi pode se esquiva(dificil monk asura tem 70 d dex)

 

_______________________________________________________________________________________________

 

CenturiasHeadbanger

 

esses sim são meus amigos que eu empresto qualquer coisa, até minha namorada pq se eles não devolver é facil eu pego o carro vo na casa deles e mato eles de porrada e pego tudo devolta sem precisar vim aqui no fórum fazer mimimi~

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Lord Vlad

 

Sim o correto realmente é gd - good duegeo

 

_______________________________________________________________________________________________

 

XASSASSINOX

 

 

 

Gostaria de saber se com uma ASURA LEVEL 3 OU 4 EH POSSIVEL DESTRUIR UMA IMPERIUM NA WOE. FORÇA 90 INT 40, + OU - 800 DE SP NO MOMENTO DE SOLTAR A ASURA. USANDO UMA PUNHO FLAMEJANTE, POIS O PUNHO BATE 30% A MAIS QUE A MAÇA EM TAMANHO PEQUENO

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Cenariuss

Anjos do CalabouSSo se escreve assim mesmo, com dois "ss", os dois "ss" não representam apenas um erro de português, mas um grito de liberdade à essa sociedade que exige que tudo seja à sua maneira. Os dois "ss" representam o que diferencia CALABOUSSO de CALABOUÇO, pois CALABOUÇO existem milhares, mas o meu querido CALABOUSSO é único. Os dois "ss" é o que transforma um clã em algo inovador, que sempre busca novas maneiras, ánalisa cada caso como tal, sempre busca inovar, melhorar, evoluir.

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Vochutaobalde

 

Gente a LUG nao tah mais nem ae para os BOTS.

 

 

(Estão usando Bots NOS HO o dia inteiro FDS e Semana niguem tá nem ae para os tickets...

Tah tudo liberado

 

 

Vamos usar BOTTSSSS

Atacarrrr.....

 

(ps: isto nao eh uma ameaça, eu vou usar mesmo ! e recomendo que todos facam o mesmo ateh a LUG se tocar.)

 

ps2 : Provavelmente ela vai se tocar quando perceber que todos os jogadores estao saindo do jogo por absoluta falta de gerenciamento (por mim tanto faz o investimento de capital eh deles mesmos...

 

Avisar avisamos, agora chega....

Eh BOT na cara dura....

 

Jah estou baixando...

 

 

Hoje comeco a usar, chega de dar uma de trouxa, eles dizem q eh mimimi,

vamos ver quando todos nos estivermos usando BOT. E essa porcaria de LUG estiver quebrada, ae vou dar risada !

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

L1qu1d

 

 

Em relação a punição pra DD achei legal...isso caiu como 1 balde dagua nos q faziam ***@ nas WoEs...já vi gente batendo em Bruxa castando envaska na WoE e o Cast nao corta...e SIM ela estava tomando os hits do atk, como eu não sei, dificil provar! mas q existem muitas pessoas fazem coisas q na WoE num é permitido... tem sim!

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Sephiroth(SIN)

AFF meu pai naum ker pagar o bRO pq pensa q issu eh pirata

 

 

muito burro e ele ker uma prova q issu eh o original como?

ESSE TROXA velho buro retardado besta panaca vai toma nu ** poha to mo tempaun sem jogah por culpa DELE

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Heal

Sacers NORMALMENTE tem 9x int, pra que mais defesa mágica com Manto de Seda?

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Zenite

 

é colokem seus hentais ragnarokianos aí pra eu passar o meu bronhar o feriado todo

 

 

 

Hijai

Aqui não é permitido descabelar o palhaço.

 

Tópico fechado.

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Hijai

Eu sou o mais raaaaaaaaapido!!!

 

Tirando a brincadeira...na verdade é só para parecer bonito ^^

Tópico fechado.

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Red Label

 

MEU SOH DIGO PARA TODOS VCS FILHOS DUMA PUT@ KE FICAM FALANDO ***@ COM FAKE ACC E NAO TEM CORAGEN DE FALAR CARA A CARA AKE NO FORUM EH POR CAUSA DE SERES COMO VOCES COM MENTALIDADE DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE KE ESTA POHA DE SERVER EH COMO EH A LUG VAI AXAR KE FEZ BEM EM KEBRAR A DD POR CAUSA DE MONGÓIS COMO VCS "OMG A DD EH MAIS FORTE KE MEU CLÃ NOOB E KEBROU MEU CASTELO EM PRONTERA MIMIMIMI VO NO FORUM FALAR MAL DELES" AH MEU VAI PROCURAR O KE FAZER!

_______________________________________________________________________________________________

 

sacerdot

C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online\ScreenShot

 

puts n comsigo coloca esse foto + minha odalisca volto a ser aprendiz e ela dança e tdu + /gt

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

_Condor_

Eu sou nordestino, não gostei da discriminação e vou reportar seu post e dar uma busca nos seus posts por irregularidades

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Wrath Within

 

ASSIM Ó, EU ACHO QUE OS MALUCO AE PENSA QUE É MALANDRÃO MAS NUM É NÃO! ACHA QUE SABE AGUMA COIZA MAS SÓ SABE FALA MAU DE TUDU VAUM APREENDER A FALA QUI NEIM JENTE ANTEZ DE VIM COM ESAS BORÇALIDADES

 

MAS VOLTANDO AO TOPICO EU TENHO CERTEZA DE EU ACHO QUE QUANDO O CAVALEIRO BATE ELE RANCA BASTANTE SANGUE DOS BICHO ENTÃO COLOCA IMPAQUITO FUMINANTE QUE SE TIRA MUITO MUITO MAIS VOCE É CAVALERO ENTÃO TEM QUE MATAR OS MONSTYROS NAO ADIANTA SER CAVALEIRO E USAR O BANHERO DAS MULHER VC TEM QUE MATAR QUE NEM HOMEM PRA MIM MULHER CAVALEIRO É MARIA JOSÉ PQ HOMEM QUE TEM A FORÇA É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE HOMEM TEM MAIS FORÇA QUE MULHER ENTÃO MULHER TINHA QUE SER FIEL E NAO IGUAL ESSAS MUIÉ QUE FICA POR AI SE VENDENDO POR HORA PARA FICAR COM OUTRO HOMEM DE SLAVE E FERRERA PRA MIM É TUDO CIRIGAITA ONDE JÁ SE VIU FICA ANDANDO POR AI MOSTRANDO A BUNDA? EU DISSE MOSTRANDO A BUNDA!!!E TODO MUNDO SABE QUE TAH CHEIO DE NERD CHEIO DE ESPINHA QUE A MAE LEVA SUQUINHO NO QUARTO QUANDO TÁ COM A NAMORADA E OS NERD É SOH VE DESENHO PELADO QUE QUER TIRAR LEITE DO PAU E NUNCA VO QUERE UMA *** QUE DEIXA OS NERD TIRA LEITE DO PAU DELA SÓ EU POSSO

 

MAS BEM VOUTANDO AO TOPICO PQ FICA FUJINDO DO ASSUNTO É COISA PRA QUEM JOGA TIBIA E EU NAO JOGO JOGO DE PAINT BUSH EU JOGO JOGO DE HOMEM PQ EU SO MACHO.

 

OS CAÇADOR ATIRA COM FLEXA ENTAUM ELES TEM QUE USAR ARCO, MUITA NOOBAGEM FICA DANDO FACADA NOS OTROS NADA A VER MANO COISA DE HOMEM QUE NAO TEM PIROCA E ACHA QUE FURANDO OS OUTROS COM A FAQUINHA VAI FAZER A PIROCA DELE SER MAIS POTENTE, O CAÇADOR TEM QUE CAÇAR OS OUTROS E NAO DAR FACADA PQ JA EXISTE O CAVALEIRO QUE DA ESPADADA QUE É MUITO MAIS ROX QUE DA FACADA

 

NUNCA JOGUE COM PERSONAGEM DO OUTRO SEXO, SE VOCE NAO EH VIADO NAO JOGUE PQ VIADO EH QUE NEM BOT E SCAMER EH FARINHA DO SACO DOS OUTROS E ESSA FARINHA EU NAO QUERO CHERAR, JA PENSOU VC CAZA COM UMA SAÇERDOTIZA TODA GOSTOSA E DESCOBRE QUE ELA TEM PIROCA?! ASSISM NAO DA SEM CONTIÇÕES! E SE VC EH NERD TARADO NAO VAI CATAR AS MINAS PQ MINA NAO QUÉ CATA MUIÉ, QUER MACHO (QUE NEM OS CAVALEIROS) E NAUM VIADINHO QUE JOGA COM CHAR DE PRINCEZA.

 

OUTRA CLASSE QUE EU CONHEÇO É A DOS CURADOR MAS EU NAO DOU RÉ NO KIBE E QUE ISSO FIQUE BEM CLARO

 

ECHISTE JENTE QUE É MUITO BURRA (VIADO PARA VARIAR) E NAO SE TOCA QUE QUANDO CURADOR MORRE ELE TA SEM SP E OS FIADAPUTA NAO TE CURA E QUANDO FALAM QUE CURA PEDEM PRA VC CONTAR ATE 30 ANTES E NAO FAÇA ISSO PQ ESSES VIADO ACHA BOM PAU NA BUNDA DOS OUTROS MAS DA A BUNDA QUE É BOM ELES NAO QUEREM, OS NERD FAZEM VC FICAR ASSIM Ó

 

http://img318.imageshack.us/img318/6610/screenloki0061ho.jpg

 

COISA DE GAI MESMO, GENTE ASSIM DEVIA SER EXPULÇA DO PAIS GENTE QUE EM VEZ DE AJUDAR TE ATRAPALHA EH COISA DE GAY MESMO

 

EU CONHESSO AS DANSARINA TAMBEM E COMO MINHA NAMORIDA EH MULHER E JOGA COM MULHER EU CONHEÇO A ELAS BEM FUNDO VEJA SÓ QUANDO VC QUISER ACHAR UM MARIDO TEM QUE SER BONITA NA VIDA REAL E TEM QUE DESTACAR ESSAS COISA NO CHAT QUE VC VAI ABRIR PARA CONSEGUIR O SEU HOMEM, VA ATÉ O ESPELHO DE SUA CASA E VEJA SE VOCE TEM PEITOS QUE DAUM VONTADE DE APERTAR, SE TIVER COLOQUE ISSO NO CHAT (COLOQUE QUE TEM PEITOS GRANDES E NAO QUE DA VONTADE DE APERTAR) E SE É JAPONESA TOMA CUIDADO COM OS NERD PQ ELES DAUM EM CIMA DAS JAPONESA PRA FALA QUE TEM NAMORADA DE MANGA. DEPOIS DE TUDO ISSO ESPERE ATÉ QUE O MARIDO APAREÇA E QUANDO APARECER MANTENHA UMA RELAÇÃO QUENTE COM ELE PARA QUE NAO FIQUE CHATO E ELE DE UM PÉ NO MEIO DA SUA BUNDA, NO MEU CASO A MINHA NAMORADA NAO TEM MSN MAS SE A SEU NAMORIDO TIVER PASSA PRA ELE E NAMORADA QUE TEM WEBCAM NAO FICA SEM MARIDOA MINHA NAO TEM MAS EU AMO ELA E QUANDO ELA TIVER MSN E WEBCAM TODOS OS ZENNYS E ITENS QUE EU DEI PRA ELA E PARA A OUTRA ACC DELA (QUE É A DE UM CAÇADOR, MAS ELA NAO EH HOMEM ELA TEM UM CAÇADOR PQ ELA FALA QUE CAÇADOR EH YAOI 9AQUELES VIADO JAPONES) E POR ISSO QUER JOGAR DE CAÇADOR) MAS QUANDO ELA TIVER WEB CAM VOU VER ELA PELADINHA PQ WEBCAM SERVE PARA ESSAS COISAS.

 

SE VOCE GOSTA DE LOIRA OU RUIVA OU MORENA FICA A SEU CRITERIO PELO MENOS ISSO VOCE TEM QUE ESCOLHER MAS TEM QUE ESCOLHER.

 

 

UM ABRAÇO

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

(FoG)

 

Sim eu tenho um BS no chaos q nao tem mammo, pois minha build n precisava de mammo e um outro q tem.

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

luke cage

cara vc eh sego ou burro??? como ele n tem marmo se o cara ta com screm dando marmo aff q anta e outra coisa o bs sem marmo serve para PvM (afinal quem upa com marmo!??!?! soh se for bem nooob)

 

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

LanCaster

 

então coleguinha não concordo com vc, tem varias SS do Rudi dando Azura em Priests , essa SS não prova nada , ja que azura as vezes da miss , e tambem as vezes buga e não tira nada , ja tomei GC e azura sem pegar 1 dano sequer

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

[GM]Phil

 

(From [GM]Phil) : Coceito, seculpe o erro de digitação.

 

(From [GM]Phil) : Não mate os monstros por favor, Greyskow.

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

the maeh (criador) e mais um monte de gente

[GM]Phil: MEOL EU NAO TO CONSEGUINDO AEWLZ CARA

 

 

Jausom: DAH DOIS CLIQUE MÃE DA FOCA

[GM]Ryan: horario fique pardo

Wiz: agora eu do

Mago pardo: PUTZ!

Orome: aewlz aewlz pwned.

Hijai: :|

Jausom: :|

Xica: se eu tenho 9x de int pra que adiantar uma hora no relogio no horario de verao

paulalinda: MEOL VCS NAO SABEM ARGUMENTAR E AE VCS PARTEM PRA IGNORANCIA EH TUDO DEVIL

Guga: sou dd tenho marc

[GM]Phil: horario não ataque os gm's.

Gravity: mãe das foca :| eu enviei o tutorial semana passada poha

Mochila: 1:34 aewlz.

[GM]Misu: V> +10 Horário por R$.

 

 

[GM]Phil: só se eu tivesse 10 terminais pra mudar o horário

Xica: Horario deve ter por volta de 14 horas sem peco

 

Giga: Vocês SUX, minha francesazinha pode arrumar esse relogio.

 

Rune.: Arruma o horário aí bixim

 

 

vitinholindo1: Horário borçal.

paulalinda: NAUN MY YMPORTU!111!!1!!1

 

Acolyte Master: Rofl, Horário. Sem + /ok

 

vitinholindo : Horário é sem porção ok vlw.

 

 

Draumor : CRAU no horario!

Ximeoulz : Mi da horário plz.

Zarghos. : Mimimi~ horário!

Hijai : Aqui nao é lugar pra descabelar o horário!

Hijai : Horario fechado :l

Noob: AEE EU TIRO 100 DO HORARIO!!!

 

[GM]Namu: consta no banco de dados que esse horario pertence a comandos em acao

Kaue Tsubasa: filho ajeita esse horario, nao mae ajeita voce sua vaadia

=]IceMan[=: Ow manu que oras vao ageitar ece orareo?

lestat.rJ: arrumar horario? ¬¬ Shogu que é bow rogue usa horario na woe

 

[GM]... : /monster HORARIO

 

Gyver: EU FALO COM CAPS PQ GRITO NA RL MESMO

Mafagafa: T>ray card pagamento a tratar

 

Fatal Sound: EU QUERO QUE VOCES MORRAM E QUE MEU HORARIO FIQUE MAIOR AINDA

 

FloW**: O horário só luta pelo direito de ir e vir no canto direito do meu monitor

ScArFaCe: esse horário vende trap?

 

Silvio Santos: 1 2 3 Pin, 5 6 7 pin, 9 10 11 pin.

 

TheGodSend: afk Ajeiting the horario

 

Bass: nada me aburese mas quando meu horario nao deixa eu fazer as coizas

 

[GM]Ryan: Nao me importa que vc é o scarface.. poderia ser ate o horario.

 

Horario: dae povo so apresentano, so o horario prazer... lol.

 

Unk: assim, voce pega uma ROLA e CHUPA até virar HORÁRIO

Leosha: acho ki vo troca de horariu esse ta muitu apertadu!

Pipo: eu sou o guardião da SS riku.

[GM]Phil: Não mate monstros por favor HORÀRIOW,

Allan: antes de colocar algum horário, veja se já tem o.o

BrABUh seu horario não repete as frasezinhas da historinha

Ferrerorico: Comprei horario errado de vc,quero devolver

 

Horario: vo pegar 6 na fox

 

 

Texugo Lol: nao sei, horario eh tipo muitos risadas em ingleis, Lots os Louses

Guga: eu soh ficu no ts da cea vendu o horario pq eles sao meus amigo

 

Aprendizes: o horário nao vai passar do nosso pre cast >D~

 

vitinholindo01: vcs tem vergonha du orario puq ele e plaiboi i bati im geral

 

 

...: Time do Flow 1 se inscreve na Monkey Paulista, resultado: Perdeu

Time do Flow 2 se inscreve na Unit Zero, resultado: Perdeu

Time do Flow 1 se inscreve na Monkey Santana, resultado: Ganhou

Time do Flow 1 joga eliminatórias na Gamecon, resultado: Perdeu

Gastar gastar 120 reais e não ganhar nada com isso, NÃO TEM HORARIO.

omijelo: aki eh o lugar do horario de harea

Green Korn: Eu NÃO sou advogado do Horário =/

 

Nb: ola vou ses viram o horario por ai?

 

Pipo: Meu horário também fede // Rao: Fede a queijo gorgonzola

 

The Pumpkin King: Vocês não sabem nada! meu horário já passou!

 

paulalinda: NÃO ME HORÁRIO

 

MARCADOR : Chok, duvido que algum horário da sua aliança mate UMA pessoa da minha

 

Chok: aff, eu nem uso mais Full Plate [1] com Horário =/

 

Edir: HORARIO / MORRE / E APODRECE / THX

 

2040: POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE HORARIO

 

Kaue Tsubasa: chego o orareo de batui minha punetinha

 

Chokorário: Não sou 13:4x sou 13:44!

 

Hã?: qual o pobrema com o horário?

CerberuS: Horário =^^=

 

Homiro: Se o meu filho quando crescer não acertar o horário vai apanhar.

 

random: SOUJIRO que os gm's mudem o horário.

 

Sanctuary Priest: O horário só não mudou porque eu não estava lá ¬¬

 

 

[GM]Pony: af ece horario foi pecimo

vitinholindo1: esse horario sempre teve uma espinha comigo deve se o maio rolinha

Setozin: AHHHHHHH MEU NOME É HORÁRIO !!

 

paulalinda: EQUIVOCADO DE NOVO SENHOR HORARIOREI

Lady Riot?: AH MEOL EÇI ORARIO EH VIRGE PARA VAI FAZE SEQUISSU MEU NAMORADO>HORARIO

vitinholindo1: a eu uso horario colado mesmo

 

Suikun: Vôcês viram o horário que eu dropei em rigel? ^^\/

 

 

Kraven: 006:70 ad maneã? BOMO ADAAA!

Scarface: ou o horário está conosco ou o horário está contra nós

Devilike: Está no horário, agora eu do.

paulalinda`paulao: PQ VC AINDA FICA DANDO HORARIO PRA ESSE PESSOAL DA DEVIL AFFF !!!

Luís XIV: O Horário sou eu.

Maria Antonieta: o povo não tem pão? que coma horário!

John Lennon: the horário is over.

Strud: pinto pequeno é o meu horário!

Sujera: eu tenho uma verruga enorme bem no meio do meu horário

Ash Katchum: Horário, eu escolho você!

Pipo: Meu horário falava que quando eu era pequeno, chamava meu bilao de pipo.

_Condor_: Vou reportar seu horário e dar uma busca em seus horários por irregularidades.

Su-chan: agora vejam tb, vou namorar com um horário? fala serio, ngn faria isso, (...) eu com crtz nao teria horários 5x- =)

[FoG]Obi-Wan Kenobi: Meu bs no chaos só tinha horário 4 pq não precisava de mais

CerberuS: NÃO VOU REPETIR DE NOVO, NÃO FALEM NO HORARIO!!!

Xica: Rigel caiu pq o horario não estava lá.

paulalinda: SOU CASADA E EXIJO HORÁRIO!!!

[GM]Carnissau: ugah, bugah. Dãããããã

Maria horário: Fala sério, quem namoraria um horário 5x? Eu não.

[GM]Miso: Esse foi o nosso primeiro horário in-guild. Take a look. Haha

Hijai: powned :|

Randon(coloquem o nome) tem um tal de horario no teste de cavaleiro, ja faz 40 minutos e nao sai de lah , NOOB ESSE HORARIO

Maeh: minha mãe perdeu a bunda no horário

Nasher: o resto é puro mero horário

Ydur: Vc é um Horário apenas razoavel

 

CerberuS: Se você nao devolver o horário sera PRESO

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Feorino Feudal

Tipo eu entrei no jogo ai fiquei meio perdido ... achei um pouco dificil para poder começar porque tinha que falar com um monte de pessoas la que ficaram me enrolando e eu tinha que escolher entre ser um mago e mais um monte de coisas la ... ai cheguei numa cidade la onde tem um monte de bonequinho chato la e entulhando a (censurado) da cidade de balaozinho escrito "Carta de não sei o que" "Não sei o que vidata" sei la um monte de boneco la que nem sei pra q q serve ... ai tudo bem ... ai eu cliquei num balaozinho la e coloquei pra ver a imagem .... ai saiu umas cartas das imagens ... eu apertei print screen e colei no paint , logo depois eu mandei imprimir soh a carta ?

 

Bom a pergunta eh ... qual eh o objetivo desse jogo ? Quem imprimir mais fotos de desenhosinhos de cartas ganha ?

 

E tipo se quem joga esse jogo ta na internet como vou saber se o cara la do outro lado da internet ta falando a verdade que ele tem mais cartas imprimidas do que eu ?

 

Alguém pode me dar uma luz ?

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

PENIDÃO MASTER

koeh glera dumaaaaal

 

sgnt, komecei a ler os manga de ragnarok e babei ovo véi mto loco! intão eu fui no site que tava falando na revista e kis joga isso aki, parece ser mto rlz ahuHuHEUaea

 

aih eu fui joga, fis o teste dos aprendizes e deu gatuno hehehe calma q num so taum mal naum.

 

bom, apachonei pelo jogo e pelo meu gatuno (Penidão Supremo lvl 35 ahuHUAUHAUeuah to fikno forte!) e decidi fazer um clã acim que der!

 

clã vai se chamar Peindão Power q nem ta no topiko, e to recrutano gnt q começo agora só q no futuro vai ser rox pa dps qnd tdo mnd tive fortao a gnt arrepia esses maluko aih ahAUHUHaUHauaUHauh vao ate implora piedade... mas a gnt num vai te!

 

intão tae glera... clã Penidão Power pde n ser mta coisa hje mas amanhã ce ainda vai babar nossos ovo, nois vai rula co os cueca e pegá as gata tdo uUEahuaeuheahuaeUHA ceis pde te certeza que eu manjo mto d estrategia, nos torneio d war aqi do prédio so da eu!

 

Penidão Supremo - futuro chefe do cla mais rox de ragnaroc

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Camthalion

 

bem, não é o chaos q faz pre cast de neva+chuva de meteoros? (dano de agua em cima de fogo =~)

 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

Slow Death

Estou no lvl 96..

 

 

Fiz um Clã pra ajudar os amigos e alguns noobs, ou seja naum tem castle...

A LUG (argh) coloca 3X EXP!!!

No Mapa voltado pra kinas (alde_dun02) eles colocam arclouses e escaravelhos.

Agora eles colocam PVP no mapa alde_dun02 (dae vem um hunter, um bruxo e um sacer e me matam por pura diversão, os 03 juntos logico pq no 1X1 deito todos eles...).

Fora GD sobrou Majourous (60k de HP - mob letal) / Lava Golem (1 eternidade pra morrer com lança glacial muito forte +5 - no mob) / etc...

Enquanto isso os Bruxos (ao meu ver classe mais beneficiada do BRO) fazem a festa com as OBB's de Brinde da LUG...

Obs.: Não tenho nada contra Bruxos (eu tenho 1).

 

É isso galera estou desistindo de levar meu Kina até lvl99 (/snif)... estou indo pra uma classe mais amiga de GM's...

 

Desculpe o mimimi~

 

Slow Death

_______________________________________________________________________________________________

 

Eu tava com meu mercenario no esgoto 2 andar entro dois bruxo deu de cara com a nevoa toxica e morreram, depois entro um templario e um sacer usei tocaia congelaram os dois (card marina) dai eu takei nevoa toxica eles fritaram até acabar e eu fechar com uma laminas... depois tinha uns aprendizes e espadachims e um gatuno tentando me matar (LOL) ninguem acertou nenhum golpe, dai eu levantei cliquei em um e em otro, só criticals na tela dos nubs.. Pior que o mercador perdeu uns 100k tentando acertar mammonita depois levantei e comecei a dar criticals mas ele tinha muita pots entao parei dei uma laminas e ele deitou LOL... eu fingi que tava AFK e os noobs vieram denovo dai eu matei eles. Depois veio um bruxo castando esfera de água matei antes do cast terminar (criticals de 720) dai entro um bruxo e um sacer e me mataram. Agora to voltando emm!!!

 

 

 

 

IceMan

Deixa de ser ridiculo cara, arruma algo pra fazer, RAG e bom ams Mulher dar uns beijos tb e bom, para de perde tempo com flame e faz algo ou posta algo que presta.

 

Mannom e amore entraram no colera e ate agora naum demostraram NENHUM problema em nada, se eles fizerem aki o memso que fizeram no LEO serao retirados em altomatico.

 

Satisfeito nerd?

 

 

 

 

 

 

ssengir

AFF Q TANTO DE NOOB TENTANU MATA OS MONSTROS + FRACO D TDS!!!

O POVO DESSE SERVER E TD NOOB

 

IIII NO SERVER Q EU JOGO JOGO EU TENHU 1 CHAMPION LVL 128 E UM LORD KNIGHT LVL 223 QUEM QUISE JOGAR NELE MANDA E-MAIL PQ N POSSO FAZE PROPAGANDA AKI

 

ESSE SERVER E TAUM RUIM Q NEM TEM AS CLASSES 2-2 TALVEZ DAKI UNS 5 ANOS CHEGA AS ADVANCEDS

 

 

 

[email protected]

 

 

 

 

 

 

sessy

gente q nem vc..devia mora no sub mundo do inferno na escuridao profunda sozinha isolado do universo do inferno escuro!

 

 

 

 

 

 

Spice.Suspenso²

Pelo menos a lista vai me ajudar em alguma coisa, meu monge vai derrubar um por um quando Juno chegar, e vou mostrar que lvl 99 não é

NADA

 

 

 

 

 

Heal~

oque é lag?

 

 

leg = perna = membro do corpo humano usado para a locomoção

Pode dar problemas quando se bate com ela em superfices com pontas tipo criados mudos, ocasionando uma mudança drástica de cor temporária no ponto atingido.

 

Para eliminar, ampute-a.

 

 

 

 

 

 

POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE RAGNAROCK, MATANDO PORINGS E SAPOS DE RODA, QUANDO PRA VARIAR

PEDI UMA ESMOLA PRO PRIMEIRO SER, APARENTEMENTE OPDEROSO Q EU VIA, ESSA ERA A BRUXA, LV 98(QUE IRA ME AGREDIR MAIS PRA FRENTE), ELA ME IGNOROU, ENQUANTO ESPERAVA OS SUPOSTOS ORCS(Q MAIS TARDE SERIAM ACUSADOS DE ME MATAR), POIS BEM, ESTAVA LA PARADA, ATE Q EU COMECEI A MATAR MEU SAPINHO, ELA CHEGO NA IGNORANCIA E TACO UMA NEVASCA EM MIM E NO MEU SAPO(E NAO SEI SE FOI POR BUG, OU ALGO MAIOR E MAIS SOMBRIO), EU TOMEI 2300 DE DANO E MORRI.

SIM ISSU MESMO 2300 DE DANO! JESUS MORRER DAKELE GEITO ESTUPIDO IRRITA, E ALEM DISSE EU POR SER POBRE NAO TINHA COMO ME CURAR, TIVE Q SENTAR POR 15 MIM, ENQUANTO ISSU, EU INDIGNADO, FUI TENTAR ENCONTRAR ELA LA NOS ARREDORES DENOVO, POREM LA ESTAVAM OS ORCS, E OBVIAMENTE NAO CHEGUEI NEM PERTO DELA, MAS AI EU DESCOBRI COMO ABRIR MENSAGENS PARTICULARES, E COMECEI A XINGALA, SIM EU XINGUEI DE TUDO Q FOI NOME, E DESEJEI Q ELA MORRESSE, E ALEM DISSE ABRI CHA NA CITY, DIZENDO dEVILIKE HAKER ME MATOU.

 

POIS BEM, ELA NAO LEMBRO SE RESPONDIA... VO FICAR DEVENDO

 

ATE A HORA Q APARECEU O GM (Q NA EPOCA EU NAO SABIA OKE ERA), ME DIZENDO Q EU TINHA ME ENGANADO, Q ERA UM ORC, BLA BLA BLA, POIS BEM, EU TENTEI CONVENSELO Q ELA TINHA ME MATADO(INOCENTE EU, PQ ELE JA TINHA TOMADO PARTIDO DELA), PENSANDO EU Q ELE TINHA VINDO ME AUXILIAR, MAS NA VERDADE, ELE SO ESTAVA BRINCANDO COMIGO, ASSIM COMO A BRUXA, DEPOIS DE DESISTIR DE ME CONVENCER, ME TELEPORTOU A ESSSA HUMILDE SALA DE TORTURA

 

 

 

ONDE ELE E ELA ME AGUARDAVAM, ENTAO PARA ME PROVAR Q NEVASCA NAO MATAVA DEU 1, Q NAO MATOU, E DEPOIS MOSTROU ME Q ERA POSSIVEL SIM MATAR, E MANDOU ELA ME DAR OUTRA, Q ME MATOU, E OUTRA E OUTRA, ATE EU PEDIR DESCULPAS PRA ELA, E ACREDITAR Q TINHA SIDO UM ORC, DAI ELA ME DEU AKELE AUMELETO ORC COMO CALA BOCA E ELES ME LIBERARAM

 

ARvQz1b.png

 

 

 

POIS BEM, EU NAO QUERIA VIR ATE AKI, MESMO PORQUE, NAO QUERIA DENUNCIA NADA, EU SO SO UM JOGADOR PACATO DE RAGNAROCK, MEUS AMIGOS, Q FICARAM INCORFORMADOS COM O OUTRAGE SORFIDO POR MIM E VIERAM ME DEFENDER, MAS COMO VCS ESTAO ME CHAMANDO DE NOOB, E ACREDITANDO NAKELES 2 INDIVIDOS, VO TENTAR ME DEFENDER

1- NAO USO MAIS AKELA CONTA, HOJE SO UM WIZ 70X, POR TANTO CREIU EU TER APRENDIDO O BASTANTE PRA SABER OKE VENHO FALAR AKI

 

2- SIM, EU ERA NOOB, E SIM UPEI ATE O LV 14 NOS ARREDORES DE GEFEN, MAS ISSU NAO ME FAZ IDIOTA O BASTANTE PRA SABER DE ONDE VEIO DANO

 

3- NAO, QUERO FAMA NEM GLORIA POR DESACATAR GMS, SO QUERO Q ESSE RYAN SEJA REVELADO COMO O MONSTRO Q É, ALEM DE SINICO /E5

 

POIS BEM VO CONTAR MINHA HISTORIA

 

POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE RAGNAROCK, MATANDO PORINGS E SAPOS DE RODA, QUANDO PRA VARIAR

 

 

PEDI UMA ESMOLA PRO PRIMEIRO SER, APARENTEMENTE OPDEROSO Q EU VIA, ESSA ERA A BRUXA, LV 98(QUE IRA ME AGREDIR MAIS PRA FRENTE), ELA ME IGNOROU, ENQUANTO ESPERAVA OS SUPOSTOS ORCS(Q MAIS TARDE SERIAM ACUSADOS DE ME MATAR), POIS BEM, ESTAVA LA PARADA, ATE Q EU COMECEI A MATAR MEU SAPINHO, ELA CHEGO NA IGNORANCIA E TACO UMA NEVASCA EM MIM E NO MEU SAPO(E NAO SEI SE FOI POR BUG, OU ALGO MAIOR E MAIS SOMBRIO), EU TOMEI 2300 DE DANO E MORRI.

SIM ISSU MESMO 2300 DE DANO! JESUS MORRER DAKELE GEITO ESTUPIDO IRRITA, E ALEM DISSE EU POR SER POBRE NAO TINHA COMO ME CURAR, TIVE Q SENTAR POR 15 MIM, ENQUANTO ISSU, EU INDIGNADO, FUI TENTAR ENCONTRAR ELA LA NOS ARREDORES DENOVO, POREM LA ESTAVAM OS ORCS, E OBVIAMENTE NAO CHEGUEI NEM PERTO DELA, MAS AI EU DESCOBRI COMO ABRIR MENSAGENS PARTICULARES, E COMECEI A XINGALA, SIM EU XINGUEI DE TUDO Q FOI NOME, E DESEJEI Q ELA MORRESSE, E ALEM

POIS BEM, ELA NAO LEMBRO SE RESPONDIA... VO FICAR DEVENDO

ATE A HORA Q APARECEU O GM (Q NA EPOCA EU NAO SABIA OKE ERA), ME DIZENDO Q EU TINHA ME ENGANADO, Q ERA UM ORC, BLA BLA BLA, POIS BEM, EU TENTEI CONVENSELO Q ELA TINHA ME MATADO(INOCENTE EU, PQ ELE JA TINHA TOMADO PARTIDO DELA), PENSANDO EU Q ELE TINHA VINDO ME AUXILIAR, MAS NA VERDADE, ELE SO ESTAVA BRINCANDO COMIGO, ASSIM COMO A BRUXA, DEPOIS DE DESISTIR DE ME CONVENCER, ME TELEPORTOU A ESSSA HUMILDE SALA DE TORTURA

ONDE ELE E ELA ME AGUARDAVAM, ENTAO PARA ME PROVAR Q NEVASCA NAO MATAVA DEU 1, Q NAO MATOU, E DEPOIS MOSTROU ME Q ERA POSSIVEL SIM MATAR, E MANDOU ELA ME DAR OUTRA, Q ME MATOU, E OUTRA E OUTRA, E EU SEM PODER FAZER NADA, SOFRENDO SOZINHO, ELES MATANDO E ME RESSUCITANDO, E OS DOIS RINDO DA MINHA CARA... E ISSO FICOU DURANTE MUITO TEMPO, ATE OS DOIS SE CANSAREM DO BRINQUEDINHO DELES. ENTAO ME FORCARAM A PEDIR DESCULPAS PRA ELA, E TODA VEZ QUE EU RECUSAVA ELES ME BATIAM DENOVO... ATE QUE FIZERAM EU ACREDITAR Q TINHA SIDO UM ORC, DAI ELA ME DEU AKELE AUMELETO ORC COMO CALA BOCA E ELES ME LIBERARAM. SAI DE LA ABALADO E COM A MORAL DESTRUIDA, DESDE AQUELE DIA NAO SOU MAIS O MESMO.FOI ISSU, ACREDITE QUEM QUISER, MAS EU TENHU CERTEZA Q NAO FOI UM ORC, PQ REALMENTE AINDA NAO TINHA COMEÇADO O EVENTO, E TODOS AKI SABEM Q NEM O AZUL TIRA 2400

ALEM DISSO, SO TENHU UM SS, PQ EU ERA MEIU NOOB, E NEM TAVA ENTENDENDO A GRAVIDADE DOKE ESTAVA ME ACONTECENDO

 

É ISSU CRAS! SE VCS AINDA ESTIVEREM INCORFORMADOS, MEU MSN É ... ELES VAO ME PERSEGUIR, MELHOR NAO

 

BOM ATE A PROXIMA, ESPERO TER ESCLARECIDO UM POUCO AS COISAS

 

mas q a sala de tortura de noobs existe, ela existe! acreditem ou nao

 

 

 

 

se vc é alienado, e nao percebe q os gms estao manipulando e brincanodo com vc, ao inves de estarem trabalhando por um servidor melhor vai em frente, mas com certeza sempre existira uma vanguarda de alerta contra a corrupçao, q alias é um praga tao grande q chega ate ao bro...

 

 

 

vo te dar outro exemplo, uma dentista q eu frequento, ta lv 99, ela trabalha o dia todo, porem ta enrabixado com um gm, dai eu te pergunto, sera q ele joga de madrugada todo dia e nao dorme(deve ser um restless carniçal), ou sera q ele teve, digamos um empurranzinho do bofe dela, pense nissu, a verdade esta por todos os lados, os gms (alguns), sao despreparados e favorecem amigos/espancam noobs

 

 

 

 

gm e a bruxa me espancaram, alias meus amigos viram ela em payon hoje, toda feliz com sua aura azul de corrupçao.... quanta gloria ela deve ter... graças a ela ter dado pro gm ela é 99 hoje, hehehe

 

 

 

ISSO MESMO PORQUEM NA RISADA

shUShausHUSHaushASUAhsuAH xD

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

"POIS BEM, EU NAO QUERIA VIR ATE AKI, MESMO PORQUE, NAO QUERIA DENUNCIA NADA, EU SO SO UM JOGADOR PACATO DE RAGNAROCK, MEUS AMIGOS, Q FICARAM INCORFORMADOS COM O OUTRAGE SORFIDO POR MIM E VIERAM ME DEFENDER, MAS COMO VCS ESTAO ME CHAMANDO DE NOOB, E ACREDITANDO NAKELES 2 INDIVIDOS, VO TENTAR ME DEFENDER

 

1- NAO USO MAIS AKELA CONTA, HOJE SO UM WIZ 70X, POR TANTO CREIU EU TER APRENDIDO O BASTANTE PRA SABER OKE VENHO FALAR AKI

 

2- SIM, EU ERA NOOB, E SIM UPEI ATE O LV 14 NOS ARREDORES DE GEFEN, MAS ISSU NAO ME FAZ IDIOTA O BASTANTE PRA SABER DE ONDE VEIO DANO

 

3- NAO, QUERO FAMA NEM GLORIA POR DESACATAR GMS, SO QUERO Q ESSE RYAN SEJA REVELADO COMO O MONSTRO Q É, ALEM DE SINICO /E5

 

POIS BEM VO CONTAR MINHA HISTORIA

 

POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE RAGNAROCK, MATANDO PORINGS E SAPOS DE RODA, QUANDO PRA VARIAR

PEDI UMA ESMOLA PRO PRIMEIRO SER, APARENTEMENTE OPDEROSO Q EU VIA, ESSA ERA A BRUXA, LV 98(QUE IRA ME AGREDIR MAIS PRA FRENTE), ELA ME IGNOROU, ENQUANTO ESPERAVA OS SUPOSTOS ORCS(Q MAIS TARDE SERIAM ACUSADOS DE ME MATAR), POIS BEM, ESTAVA LA PARADA, ATE Q EU COMECEI A MATAR MEU SAPINHO, ELA CHEGO NA IGNORANCIA E TACO UMA NEVASCA EM MIM E NO MEU SAPO(E NAO SEI SE FOI POR BUG, OU ALGO MAIOR E MAIS SOMBRIO), EU TOMEI 2300 DE DANO E MORRI.

SIM ISSU MESMO 2300 DE DANO! JESUS MORRER DAKELE GEITO ESTUPIDO IRRITA, E ALEM DISSE EU POR SER POBRE NAO TINHA COMO ME CURAR, TIVE Q SENTAR POR 15 MIM, ENQUANTO ISSU, EU INDIGNADO, FUI TENTAR ENCONTRAR ELA LA NOS ARREDORES DENOVO, POREM LA ESTAVAM OS ORCS, E OBVIAMENTE NAO CHEGUEI NEM PERTO DELA, MAS AI EU DESCOBRI COMO ABRIR MENSAGENS PARTICULARES, E COMECEI A XINGALA, SIM EU XINGUEI DE TUDO Q FOI NOME, E DESEJEI Q ELA MORRESSE, E ALEM

POIS BEM, ELA NAO LEMBRO SE RESPONDIA... VO FICAR DEVENDO

ATE A HORA Q APARECEU O GM (Q NA EPOCA EU NAO SABIA OKE ERA), ME DIZENDO Q EU TINHA ME ENGANADO, Q ERA UM ORC, BLA BLA BLA, POIS BEM, EU TENTEI CONVENSELO Q ELA TINHA ME MATADO(INOCENTE EU, PQ ELE JA TINHA TOMADO PARTIDO DELA), PENSANDO EU Q ELE TINHA VINDO ME AUXILIAR, MAS NA VERDADE, ELE SO ESTAVA BRINCANDO COMIGO, ASSIM COMO A BRUXA, DEPOIS DE DESISTIR DE ME CONVENCER, ME TELEPORTOU A ESSSA HUMILDE SALA DE TORTURA

ONDE ELE E ELA ME AGUARDAVAM, ENTAO PARA ME PROVAR Q NEVASCA NAO MATAVA DEU 1, Q NAO MATOU, E DEPOIS MOSTROU ME Q ERA POSSIVEL SIM MATAR, E MANDOU ELA ME DAR OUTRA, Q ME MATOU, E OUTRA E OUTRA, E EU SEM PODER FAZER NADA, SOFRENDO SOZINHO, ELES MATANDO E ME RESSUCITANDO, E OS DOIS RINDO DA MINHA CARA... E ISSO FICOU DURANTE MUITO TEMPO, ATE OS DOIS SE CANSAREM DO BRINQUEDINHO DELES. ENTAO ME FORCARAM A PEDIR DESCULPAS PRA ELA, E TODA VEZ QUE EU RECUSAVA ELES ME BATIAM DENOVO... ATE QUE FIZERAM EU ACREDITAR Q TINHA SIDO UM ORC, DAI ELA ME DEU AKELE AUMELETO ORC COMO CALA BOCA E ELES ME LIBERARAM. SAI DE LA ABALADO E COM A MORAL DESTRUIDA, DESDE AQUELE DIA NAO SOU MAIS O MESMO.FOI ISSU, ACREDITE QUEM QUISER, MAS EU TENHU CERTEZA Q NAO FOI UM ORC, PQ REALMENTE AINDA NAO TINHA COMEÇADO O EVENTO, E TODOS AKI SABEM Q NEM O AZUL TIRA 2400

 

ALEM DISSO, SO TENHU UM SS, PQ EU ERA MEIU NOOB, E NEM TAVA ENTENDENDO A GRAVIDADE DOKE ESTAVA ME ACONTECENDO

 

É ISSU CRAS! SE VCS AINDA ESTIVEREM INCORFORMADOS, MEU MSN É ... ELES VAO ME PERSEGUIR, MELHOR NAO

 

BOM ATE A PROXIMA, ESPERO TER ESCLARECIDO UM POUCO AS COISAS"

 

 

O lendário caso do MAGO, FIQUE PARDO.

 

 

Ah.. o bRO.

 

#respect.

0vWR8.jpg

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O lendário caso do MAGO, FIQUE PARDO.

Ah.. o bRO.

#respect.

Esse Ryan era um GM odiado!

Enquanto GMs como a Lutien ganharam chapeuzinhos e foram pro céu, com certeza o Ryan está torturando serem infernais lá no Hell.

 

Ele e um Sacer chamado Pássaro Negro já mataram meus Aprendizes na Luz Divina...

Link para o comentário
Share on other sites

Cada pérola, uma melhor que a outra!

Muito bom, Claitos.

 

 

 

 

 

 

O lendário caso do MAGO, FIQUE PARDO.

 

Ah.. o bRO.

#respect.

 

​Então foi assim, legal.

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias eu estava procurando esse doc que o jean fez,mas o blog dele saiu do ar =/

Btw,tú tem salvo a fic do "flood,tópico fechado?"

 

Eu lembro quando tu postou isso aqui no fórum PC, daí eu baixei o arquivo e hosteei.

 

Aqui:

 

http://www.mediafire.com/file/5748fg4ye30fkz6/perolas-do-bro.pdf/file

 

 

Sobre a fanfic da Metra, deve ter em algum canto. Olhou no Wayback Machine?

 

Edit: Agora que eu vi, tenho o .doc desse mesmo arquivo, se alguém quiser eu hosteio também.

 

Edit 2: A fanfic da Metra tá aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?23751-Flood-T%F3pico-Fechado!

 

Mas como o tópico é velho, tá todo desconfigurado.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...