Ir para conteúdo

Manto da Bruxa é muito bom para AB Adoramus


Posts Recomendados

Ninguém fala dela nos guias.

 

Mas hj comprei uma +8 bem baratinha e vi que é superior a FAW.

 

Dá uns bonus loucos contra fogo, reduz, cast e aumenta dano mágico.

 

E no +15 vira uma Edga com Slot. Evento de refino ta ai galere.

 

Os escritores de guias podem colocar ela na lista de capas sem medo.

 

To dando minha palavra de que é boa sim.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem as asas de rudo também Clairton. Deve ser ótimo para adoramus, mas é difícil de achar e é bem caro. Acho que quando o pessoal lê combo com Cajado da Bruxa já fica pensando no combo e não nos itens individuais. E AB usa vara sagrada ... Enfim, acho que deu pra entender. kkkkkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Para dano mágico nada melhor que uma asa de rudo bem refinada mesmo né.

 

A asa de rudo no +15 dá 21% de dano magico e ainda tem o slot para colocar uma cartinha de eclage.

 

Agora esse manto da bruxa no +15 vira uma EDGA, +10% de dano magico, -10% de cast variavel, e 35% de resistencia a fogo e vento e ainda sobra o slot para a cartinha de eclage.

 

Olha só que capa maravilhosa meus amigos.

 

Com esse manto no +15 eu levaria todos os detarderous na chefenia.

 

Pq chega uma hora que ficar vivo te dá mais vantagem do que ter maior dano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo sugerir ele também, só que como eu não tenho/não pretendo fazer guia sem ter um bom motivo, raramente se vê citado como algo que seja reconhecido como uma opção incrível :p

 

A questão principal é que caso o seu interesse seja apenas no dano, a Rudo obviamente será melhor.

Mas eu facilmente sacrificaria 6% (caso eu seja um sorc e utilize o cajado da bruxa) ou 11% (outras classes mágicas) de dano por um Vigor eterno. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...