Razac Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Não conseguir matar um anubis porquê o mapa era incrívelmente lotado Nossa sdds Asurar Anubis e sair potando morango. Nossa, do morango vendido em NPC tenho saudades mesmo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 (edited) gente, mas eu gosto das alterações que tiveram.... quais as vantagens dos servidores antigos para vocês? Acho que não tem vantagem ou desvantagens, é assim como assistir um novo filme, tudo novo... deixar totalmente old times seria uma boa, algo totalmente contrario dos 2 servidores atuais. @edit Ninguém solar mvp, e depender de PT do começo ao fim, isso é muito bom... Lembro quando começou o iRO as pt 40+ eram na fabrica de brinquedos, dropar perola ou caixa de presente ou a card, era mt alegria, pq valia muita grana no npc, e todos os itens era por quests sem pay2win. ♥ Edited August 7, 2018 by Borbs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Acho que não tem vantagem ou desvantagens, é assim como assistir um novo filme, tudo novo... deixar totalmente old times seria uma boa, algo totalmente contrario dos 2 servidores atuais. @edit Ninguém solar mvp, e depender de PT do começo ao fim, isso é muito bom... Lembro quando começou o iRO as pt 40+ eram na fabrica de brinquedos, dropar perola ou caixa de presente ou a card, era mt alegria, pq valia muita grana no npc, e todos os itens era por quests sem pay2win. ♥ Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=NJOJTsmJLLA eaehAUHEAUhea Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? Pegou pesado com o Van Damme. Mas sim, é exatamente isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pegou pesado com o Van Damme. Mas sim, é exatamente isso. Deixo aqui minha contribuição https://www.youtube.com/watch?v=lbZASFaTa8w Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osasco Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 1% por hora em HO. KEK meu primeiro 99 foi no HO, doeu upar ele, não tenho saudade não. Quote ~ deOsascoGamer ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? Basicamente isso, Bella. O povo quer jogar um Old Times pra jogar por 1-2 meses só pra matar a saudade e largar. O que eles não pensam é nos gastos que seriam gerados para criar e manter um servidor desses para todo mundo parar de jogar no curto prazo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? não, é a mesma coisa que querer tomar outra marca de cerveja, no fim você vai embora bêbado[a] do mesmo jeito. KKKKKKKKKK https://www.youtube.com/watch?v=zAeJ3_Wwt5Q Desafio do Dragão ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Basicamente isso, Bella. O povo quer jogar um Old Times pra jogar por 1-2 meses só pra matar a saudade e largar. O que eles não pensam é nos gastos que seriam gerados para criar e manter um servidor desses para todo mundo parar de jogar no curto prazo. Pergunta aos que jogaram no iRO RE:start se é assim; mas não conseguiram segurar os bots e acabou com a economia do jogo; minha sugestão é um OLD TIMES sem pay2win, somente vip, itens por quests, full raiz. Afinal, se a lug tiver pensando em agradar um pouco seus clientes e atrair mais, minha opinião seria isso; Mas se tiver pensando em $$$ esquece novo servidor e mete bala nesse THOR kkkkkkk --------------- 2° sugestão seria fazer algo no valhalla para aumentar a população, sendo liberando novos acessos a criação de contas/ eventos mais ativos para atrair novos/velhos playeres de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Server pre renew só funciona em private desistam Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 2° sugestão seria fazer algo no valhalla para aumentar a população, sendo liberando novos acessos a criação de contas/ eventos mais ativos para atrair novos/velhos playeres de volta. Eu confesso que já fiquei com vergonha de chamar amigos pra jogar comigo e falar que o acesso custava 30 conto. Eles podiam pelo menos dar umas poucas medicinas/diários junto com o passe pro Valhalla numa espécie de Pacote da Aventura Selado. Se bem que pra mim, depois da Thanatos no Thor, o Valhalla já tá ficando cheio até demais. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Eu confesso que já fiquei com vergonha de chamar amigos pra jogar comigo e falar que o acesso custava 30 conto. Eles podiam pelo menos dar umas poucas medicinas/diários junto com o passe pro Valhalla numa espécie de Pacote da Aventura Selado. Se bem que pra mim, depois da Thanatos no Thor, o Valhalla já tá ficando cheio até demais. Bom foi nas primeiras semanas pós Merge, deveria manter aquela população... isso é descaso da empresa, com o planejado para o valhaalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 É que sempre que acontece alguma novidade assim atrai de volta uma parcela dos quitados ou a galera que jogava pouco e decide dar uma reforçada na jogatina. Mas isso é só hype, logo ele esfria. Acontece com qualquer jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 8, 2018 Author Share Posted August 8, 2018 Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? Oque acha Bella, criar um novo servidor ou potencializar o abandonado do Valhalla? hahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Uma vez eu postei um tópico assim, e fui criticado pela maioria dos ricaços que são cheios da grana. Seria maravilhoso mais ninguem vai te escutar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul Slasher Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Vcs estão loucos, upar old times é chatice elevada ao infinito Quer matar saudade - ou quer sentir um gostinho -, faça um char melee com 175~184 aspd, sem ik, e upe até o 175 somente em grind single target, sem mvps, nada de quests ou eden. Será uma aventura inesquecível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Uma vez eu postei um tópico assim, e fui criticado pela maioria dos ricaços que são cheios da grana. Seria maravilhoso mais ninguem vai te escutar. Na real tu foi criticado por quem tem cérebro de saber que um Old Times não daria certo. E bom, seguem com o mesmo pensamento, de observação possível conforme o desenvolvimento desse tópico, então ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Então é tipo quando assistimos aquele filme que passava na televisão quando eramos crianças e curtíamos tanto mas é um lixo? Tipo, O Desafio do Dragão? Eu acredito que um servidor pre-renewal traz o sentimento parecido com o voltar a ser uma criança com a cabeça de adulto. As coisas eram mais simples, não tinham tantas possibilidades e temos aquele sentimento de conseguiriamos lidar com tudo de maneira fácil. (SQN!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Eu acredito que um servidor pre-renewal traz o sentimento parecido com o voltar a ser uma criança com a cabeça de adulto. Exato. Até a pessoa lembrar que ela era uma criança catarrenta que só ia pro colégiozinho, fazia porra nenhuma da vida, ficava em casa o dia todo pra jogar. Agora ela é um adulto, que trabalha, faz faculdade (maioria dos casos), e quase não teria a mesma quantidade de tempo que tinha, ou seja, vai jogar 1 pouquinho, ver que não vai conseguir chegar a lugar nenhum com tão pouco tempo investido, e desistir. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 Te falar q matei toda a minha saudade de nostalgia e old school feelings jogando Old School Runescape, ao inves de achar/pedir um server de rag :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 A gente peede um servidor old mais esquece dos bots. Não demoraria nada para eles estragarem o servidor. Até o Tibia conseguiu se livrar dos Bots e a gente fica aqui capegando com eles. Esses dias teve kafra news e eu perguntando educadamente sobre uma solução, eles nem me deram bola. Até parece que o bot trás benefícios para empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted August 8, 2018 Author Share Posted August 8, 2018 (edited) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited August 8, 2018 by Borbs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 As pessoas são sentimentais de mais. Possuem um laço afetivo com o jogo e deixam o sentimento de nostalgia bloquear completamente a capacidade de chegar a conclusões racionais. Se querem jogar num server old times, baixem e joguem no iRO, só pra ver se realmente vocês estão preparados pra passar 1 semana e não ficar acima do level 40. :v Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 8, 2018 Share Posted August 8, 2018 iRO classic é uma monstruosidade, nao é old times mas nem fudendo :v em 1 semana botei 99 trans lá, começando do 0, ganhando apenas dinheiro pra virar trans de um pessoal de la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts