Ir para conteúdo

Carta Amdarais para vestido abissal +11


Shudo-shi

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Pensei na carta Amdarais, pois imagino que ela é bem mais barata que a Pesar, já que o bicho estava na penúltima chefenia (achei que iriam aparecer várias delas no server), porém nunca a vi em lojas. Então:

 

Pergunta: Quanto custa uma carta Amdarais hoje em dia (Valhala)? É "comprável" em lojinha? Se não, alguém sugere uma carta que não destrua o abissal +11?

 

Vi um tópico sobre isso, mas como era um pouco antigo, achei melhor não dar ress nele (e ninguém havia respondido sobre a Amdarais).

 

Já agradeço de antemão.

ainda player de ragna após 14 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Teorias dizem que durante a Cheffenia que tinha o Amdarais, o drop da carta estava desativado (por erro da LUG).

É muito estranho ter 1 mês matando esse bixo centenas de vezes por dia, e não dropando uma única cartinha, né?

 

Logo após o final da cheffenia, começaram a dropar várias na instância, e então foi dito que o drop havia sido ativado.

Devido à isso, não, ela não aparece em lojinha (nem acredito que vá, é uma carta boa/rara).

 

A questão de destruir o item é relativa.

Já vi casos de pessoas que tinham e recomendavam um Abissal +11 com Druida Maligno (Merlim), e casos de pessoas que recomendavam deixar limpo até ter condições/ter novas cartas.

Se você vai utilizar o item, fazer bom uso dele, não acho que uma carta irá destruir o item, apenas desvalorizar um pouco.

 

 

 

PS: Seu cadastro é de 2005 e esse foi seu primeiro post.

WTF?

Link para o comentário
Share on other sites

OI, obrigado por responder, Bolo de Abacaxi!. Na verdade, minha última postagem foi em 2009 acho, quando houve aquele negócio de hackers chineses. Depois, só acessei o fórum como visitante. Não sei porque, minhas postagens antigas foram apagadas.

Parei de acessar o fórum justamente porque achei que tinha sido por ele o problema de conta atacada (ainda não entendo ter que colocar o login e senha do jogo aqui, acho que só o login bastaria para atrelar, mas né...).

ainda player de ragna após 14 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente esperaria o Abusive ou o Flattery para colocar o Amdarais ou H Amdarais (se esse tiver chegado né).

Sim, reclamei muito com o Toth na época, no Valhala ao menos ninguém dropou a famosa, tinha muitos Amdarais e ninguém dropou nada? Até agora que tinha 2 Naght Sieger droparam 2.. Muito estranho

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei Pasana no Abissal+11 e não me arrependo.

Na chefenia então...salvou minha vida diversas vezes pois quase tudo lá soltava fogo.

Só não coloquei uma peixe espada também pq não achei em nenhuma loja. Aquelas bolas daguas me deitavam de primeira usando o abissal de fogo mhwhuahua.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, Light Flu!

 

Mas minha intenção era arrumar o abissal mesmo, há meses uso sem carta. Se a Amdarais tá fora de alcance, pior a versão "upgradeada" dela ainda, quando vier :). Quanto à Druida, já tenho uma +11 Dragão vermelho cardeada com ela.

 

Queria a amdarais por ser a única que me veio à mente, e o bônus dela vale tanto pro físico quanto mágico - parece perfeita pro abissal (eu já tinha visto uma lista de cartas novas, eclage e etc, mas o pessoal do fórum sempre acha cartas mais atuais que estão sendo implementadas no Kro/Jro, por isso fiz o post aqui, pra ter mais idéias)

 

Obrigado pessoal, acho que era só isso (mas se alguém sabe de uma carta futura pra armadura e quiser citar, por favor XD).

 

Ah, e eu sou mais um esperando as cartas de Eclage (para capas, principalmente).

ainda player de ragna após 14 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! Pessoal, muito obrigado por todas as respostas!

 

Já tinha noção do preço de uma Pesar Noturno (em algum tópico citaram 6-7bi zenys), mas não esperava que a Amdarais estivesse quase a mesma coisa o.O...

 

Na inocência, achei que estivesse no preço de uma Detarderous (uns 600-700kk). Como sou um jogador menos hardcore (curto mais PVM, instâncias, fazer builds malucas) e tenho vários chars físicos e alguns mágicos, gosto de fazer meus equipes mais gerais, que a maioria possa usar (pra diminuir o gasto mesmo), ai que a abissal com Amdarais se encaixa(ria) XD.

 

Ah, desculpem, quando disse estragar a abissal, referia-me à minha única +11. Não queria dizer que ela não serviria com outra carta de elemento/efeito, mas no meu caso isso a limitaria (já que não pretendo comprar outra).

 

Vlw!

ainda player de ragna após 14 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente esperaria o Abusive ou o Flattery para colocar o Amdarais ou H Amdarais (se esse tiver chegado né).

Sim, reclamei muito com o Toth na época, no Valhala ao menos ninguém dropou a famosa, tinha muitos Amdarais e ninguém dropou nada? Até agora que tinha 2 Naght Sieger droparam 2.. Muito estranho

 

Pra quem tem a cara de pau de colocar Gioia na Cheffenia sem trazer as cartas de Eclage...

 

Até queria uma NS, mas ela não vale o que estão pedindo.

 

Eu não tenho a menor ideia do preço de uma NS, mas pela raridade sei que é full disney. 3/2 de uma Elvira mais específica, equipando em armadura não era pra valer quase nada.

 

Mas sei lá, tem até louco que rouba Carta Nid. Vai entender.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem um doido que compra, aí depois se arrepende quando vê que o jogo é cheio de imbecil mas nem tão alienado assim a ponto de não saber nem o básico e que o valor da carta não é nem 10% do que pagou.

 

Aconteceu com a Nidhogg, com a Rainha Scaraba, etc. Essas são as mais "inúteis" mas é assim com toda novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! Pessoal, muito obrigado por todas as respostas!

 

Já tinha noção do preço de uma Pesar Noturno (em algum tópico citaram 6-7bi zenys), mas não esperava que a Amdarais estivesse quase a mesma coisa o.O...

 

Na inocência, achei que estivesse no preço de uma Detarderous (uns 600-700kk). Como sou um jogador menos hardcore (curto mais PVM, instâncias, fazer builds malucas) e tenho vários chars físicos e alguns mágicos, gosto de fazer meus equipes mais gerais, que a maioria possa usar (pra diminuir o gasto mesmo), ai que a abissal com Amdarais se encaixa(ria) XD.

 

Ah, desculpem, quando disse estragar a abissal, referia-me à minha única +11. Não queria dizer que ela não serviria com outra carta de elemento/efeito, mas no meu caso isso a limitaria (já que não pretendo comprar outra).

 

Vlw!

 

Eu suspeito que ela só seja tão cara por conta do que o Bolo falou no primeiro post dele. É bem claro que a carta não estava na loot table na cheffenia retrasada, até porque não só ela como também cartas de outros monstros da instância começaram a aparecer no mercado apenas recentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...