Ir para conteúdo

[Ajuda] Trovador Híbrido


Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo certo?

 

Seguinte, eu possuo um trova que ta lv 114 e o projeto que tenho pra ele é criar um char híbrido como o título já diz, os atributos eu já tenho em mente, porém fica a dúvida das skills, eu queria saber se as skills de ressonância são boas o suficiente para usar os pontos ou ruído estridente se destaca mais pois eu acabei não colocando os pontos corretos para essas skills e fiquei um tanto curioso se são efetivas, outra coisa é, vocês acreditam que mobscarf (lenço infame) é um item importante para a build de ruído/ressonância ou existe algo melhor?

 

Árvore de habilidades seria essa também gostaria de opiniões sobre essa árvore, acham que ficaria efetiva?

Desculpem tantas duvidas e obrigado desde já.

 

https://i.imgur.com/DdnhcMo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Sobre Ruído, acho que o único problema dele é ser alvo único e ter tempo de recarga de 4s no nível 5.

Ressonância, mesmo sendo nível 1, tu pode plantar várias perto do alvo e daí ativar.

O Dioni tinha postado um video mostrando que com uma boa aspd dá pra spammar Ressonância inclusive.

Sobre o Mob Scraf, os bônus dele são bem altos, não cheguei a pesquisar, mas acho que não tem item como ele pra builds de magia.

 

Lenco-Infame.png

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Moço seu link não está abrindo.

 

Só copiar o link e colar em uma nova aba.

 

:p

 

@topic

Crepúsculo hoje em dia, na maioria dos casos, é dispensável.

Eu colocaria Banquete 5 / Idun 10

 

Also, não acho tão válido um trova híbrido entre Ruído/Temporal.

Embora os atributos sejam bem semelhantes (até mesmo pra suporte), você acaba gastando bastante pra ter os equipamentos bons.

O que seria, pra Temporal, o Serafim, e pra Ruído, o Lenço.

Link para o comentário
Share on other sites

:p

 

@topic

Crepúsculo hoje em dia, na maioria dos casos, é dispensável.

Eu colocaria Banquete 5 / Idun 10

 

Also, não acho tão válido um trova híbrido entre Ruído/Temporal.

Embora os atributos sejam bem semelhantes (até mesmo pra suporte), você acaba gastando bastante pra ter os equipamentos bons.

O que seria, pra Temporal, o Serafim, e pra Ruído, o Lenço.

 

@Fabio eu tava com essa ideia de usar mob mas também penso em vender pra levantar uma grana para outros equips que quero ai queria saber ideias de o que usar pra substituir, em questão das skills eu vi uns vídeos do iro e tavam usando a skill direto, achei que seria mais viável =/

 

Eu acabei notando isso mas como possuo o mobscarf fiquei curioso pra uma build, sobre as skills em minha visão eu acho Idun piorzinho e banquete é meio chato pois em certo ponto do jogo será uma skill que vou acabar não usando pra upar

Link para o comentário
Share on other sites

@Fabio eu tava com essa ideia de usar mob mas também penso em vender pra levantar uma grana para outros equips que quero ai queria saber ideias de o que usar pra substituir, em questão das skills eu vi uns vídeos do iro e tavam usando a skill direto, achei que seria mais viável =/

 

Eu acabei notando isso mas como possuo o mobscarf fiquei curioso pra uma build, sobre as skills em minha visão eu acho Idun piorzinho e banquete é meio chato pois em certo ponto do jogo será uma skill que vou acabar não usando pra upar

Vou te falar a real:

 

Se em mapas 125+ (2f/etc) tu quiser upar sem ser mobber, vai ser ou bragi, ou dual de banquete.

Mapas especiais, o mesmo.

 

Crepúsculo só da ASPD, tu consegue isso por consumíveis/equipamentos.

Idun dá HPMax%, e isso é muito bom pra potencializar dano/resistência em vários momentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te falar a real:

 

Se em mapas 125+ (2f/etc) tu quiser upar sem ser mobber, vai ser ou bragi, ou dual de banquete.

Mapas especiais, o mesmo.

 

Crepúsculo só da ASPD, tu consegue isso por consumíveis/equipamentos.

Idun dá HPMax%, e isso é muito bom pra potencializar dano/resistência em vários momentos.

 

Verdade, pensando por esse lado vale mais a pena.

A dúvida agora fica nas skill de ressonância, ter ou não ter, parece divertido usar mas não sei se será efetivo também.

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo no caso que nosso querido Fabiano disse é esse

https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw&t=1s

Mas sinceramente, ruído sai muito melhor ao meu ver, até pq ruído n reduz por número de alvos

Agora se quiser ter uma noção de danos, com equipamentos medianos eu cheguei a 25k por ressonância, sendo possível a 190-193 aspd e um bom dedo, vc colocar umas 25-30 ressonâncias e ativar todas ao mesmo tempo, caso vá lutar contra MVPs é legalzinha

Eu utilizo um set mediano, não foco em dano pois fiz um trovador com foco em resistência [ sério, eu tankava mais que muito shura na cheffenia e o pessoal do Thor tá de prova ]

Então acredito que focando em grandes aumentos de atq+atqm, seja possível chegar a 40-50k de danos sem muitas dificuldades

Set que eu utilizo

Boneca de Jirtas [ comba com o pet, eu uso o combo ]

Óculos Escuros

Lenço Infame [ Ainda n absorvi esse nome ]

Violino das cinzas

Escudo valk [ vou trocar pra Gaia +10 assim que achar a venda ]

Motor E.X.C [ elemental ]

Botas Temporais INT [ Várias cartas ] aconselho uma com for 200

2brincos de Esmeralda [ Scaraba ]

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo no caso que nosso querido Fabiano disse é esse

https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw&t=1s

Mas sinceramente, ruído sai muito melhor ao meu ver, até pq ruído n reduz por número de alvos

Agora se quiser ter uma noção de danos, com equipamentos medianos eu cheguei a 25k por ressonância, sendo possível a 190-193 aspd e um bom dedo, vc colocar umas 25-30 ressonâncias e ativar todas ao mesmo tempo, caso vá lutar contra MVPs é legalzinha

Eu utilizo um set mediano, não foco em dano pois fiz um trovador com foco em resistência [ sério, eu tankava mais que muito shura na cheffenia e o pessoal do Thor tá de prova ]

Então acredito que focando em grandes aumentos de atq+atqm, seja possível chegar a 40-50k de danos sem muitas dificuldades

Set que eu utilizo

Boneca de Jirtas [ comba com o pet, eu uso o combo ]

Óculos Escuros

Lenço Infame [ Ainda n absorvi esse nome ]

Violino das cinzas

Escudo valk [ vou trocar pra Gaia +10 assim que achar a venda ]

Motor E.X.C [ elemental ]

Botas Temporais INT [ Várias cartas ] aconselho uma com for 200

2brincos de Esmeralda [ Scaraba ]

 

Entendi, vou decidir se vou fazer essa build maluca com todas essas coisas o fato de eu querer as skills ressonancia e ruído é pelo fato que eu acho que usar o instrumento pra upar ou coisas assim é o que da a mágica da classe, arco é legal mas não como um instrumento musical kkk

 

obrigado pela força Dioni e Fabiano

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...