Tatsuma Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Boa tarde galera, tudo certo? Seguinte, eu possuo um trova que ta lv 114 e o projeto que tenho pra ele é criar um char híbrido como o título já diz, os atributos eu já tenho em mente, porém fica a dúvida das skills, eu queria saber se as skills de ressonância são boas o suficiente para usar os pontos ou ruído estridente se destaca mais pois eu acabei não colocando os pontos corretos para essas skills e fiquei um tanto curioso se são efetivas, outra coisa é, vocês acreditam que mobscarf (lenço infame) é um item importante para a build de ruído/ressonância ou existe algo melhor? Árvore de habilidades seria essa também gostaria de opiniões sobre essa árvore, acham que ficaria efetiva? Desculpem tantas duvidas e obrigado desde já. https://i.imgur.com/DdnhcMo.png Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Oi! Sobre Ruído, acho que o único problema dele é ser alvo único e ter tempo de recarga de 4s no nível 5. Ressonância, mesmo sendo nível 1, tu pode plantar várias perto do alvo e daí ativar. O Dioni tinha postado um video mostrando que com uma boa aspd dá pra spammar Ressonância inclusive. Sobre o Mob Scraf, os bônus dele são bem altos, não cheguei a pesquisar, mas acho que não tem item como ele pra builds de magia. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Moço seu link não está abrindo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Moço seu link não está abrindo. Só copiar o link e colar em uma nova aba. @topic Crepúsculo hoje em dia, na maioria dos casos, é dispensável. Eu colocaria Banquete 5 / Idun 10 Also, não acho tão válido um trova híbrido entre Ruído/Temporal. Embora os atributos sejam bem semelhantes (até mesmo pra suporte), você acaba gastando bastante pra ter os equipamentos bons. O que seria, pra Temporal, o Serafim, e pra Ruído, o Lenço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatsuma Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 @topic Crepúsculo hoje em dia, na maioria dos casos, é dispensável. Eu colocaria Banquete 5 / Idun 10 Also, não acho tão válido um trova híbrido entre Ruído/Temporal. Embora os atributos sejam bem semelhantes (até mesmo pra suporte), você acaba gastando bastante pra ter os equipamentos bons. O que seria, pra Temporal, o Serafim, e pra Ruído, o Lenço. @Fabio eu tava com essa ideia de usar mob mas também penso em vender pra levantar uma grana para outros equips que quero ai queria saber ideias de o que usar pra substituir, em questão das skills eu vi uns vídeos do iro e tavam usando a skill direto, achei que seria mais viável =/ Eu acabei notando isso mas como possuo o mobscarf fiquei curioso pra uma build, sobre as skills em minha visão eu acho Idun piorzinho e banquete é meio chato pois em certo ponto do jogo será uma skill que vou acabar não usando pra upar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 @Fabio eu tava com essa ideia de usar mob mas também penso em vender pra levantar uma grana para outros equips que quero ai queria saber ideias de o que usar pra substituir, em questão das skills eu vi uns vídeos do iro e tavam usando a skill direto, achei que seria mais viável =/ Eu acabei notando isso mas como possuo o mobscarf fiquei curioso pra uma build, sobre as skills em minha visão eu acho Idun piorzinho e banquete é meio chato pois em certo ponto do jogo será uma skill que vou acabar não usando pra upar Vou te falar a real: Se em mapas 125+ (2f/etc) tu quiser upar sem ser mobber, vai ser ou bragi, ou dual de banquete. Mapas especiais, o mesmo. Crepúsculo só da ASPD, tu consegue isso por consumíveis/equipamentos. Idun dá HPMax%, e isso é muito bom pra potencializar dano/resistência em vários momentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatsuma Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 Vou te falar a real: Se em mapas 125+ (2f/etc) tu quiser upar sem ser mobber, vai ser ou bragi, ou dual de banquete. Mapas especiais, o mesmo. Crepúsculo só da ASPD, tu consegue isso por consumíveis/equipamentos. Idun dá HPMax%, e isso é muito bom pra potencializar dano/resistência em vários momentos. Verdade, pensando por esse lado vale mais a pena. A dúvida agora fica nas skill de ressonância, ter ou não ter, parece divertido usar mas não sei se será efetivo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Equipamentos que podem ser legais pra build de Ruído e Ressonância tem aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores!-Por-Lil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 O vídeo no caso que nosso querido Fabiano disse é esse https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw&t=1s Mas sinceramente, ruído sai muito melhor ao meu ver, até pq ruído n reduz por número de alvos Agora se quiser ter uma noção de danos, com equipamentos medianos eu cheguei a 25k por ressonância, sendo possível a 190-193 aspd e um bom dedo, vc colocar umas 25-30 ressonâncias e ativar todas ao mesmo tempo, caso vá lutar contra MVPs é legalzinha Eu utilizo um set mediano, não foco em dano pois fiz um trovador com foco em resistência [ sério, eu tankava mais que muito shura na cheffenia e o pessoal do Thor tá de prova ] Então acredito que focando em grandes aumentos de atq+atqm, seja possível chegar a 40-50k de danos sem muitas dificuldades Set que eu utilizo Boneca de Jirtas [ comba com o pet, eu uso o combo ] Óculos Escuros Lenço Infame [ Ainda n absorvi esse nome ] Violino das cinzas Escudo valk [ vou trocar pra Gaia +10 assim que achar a venda ] Motor E.X.C [ elemental ] Botas Temporais INT [ Várias cartas ] aconselho uma com for 200 2brincos de Esmeralda [ Scaraba ] Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatsuma Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 O vídeo no caso que nosso querido Fabiano disse é esse https://www.youtube.com/watch?v=CDyUVTa3Lhw&t=1s Mas sinceramente, ruído sai muito melhor ao meu ver, até pq ruído n reduz por número de alvos Agora se quiser ter uma noção de danos, com equipamentos medianos eu cheguei a 25k por ressonância, sendo possível a 190-193 aspd e um bom dedo, vc colocar umas 25-30 ressonâncias e ativar todas ao mesmo tempo, caso vá lutar contra MVPs é legalzinha Eu utilizo um set mediano, não foco em dano pois fiz um trovador com foco em resistência [ sério, eu tankava mais que muito shura na cheffenia e o pessoal do Thor tá de prova ] Então acredito que focando em grandes aumentos de atq+atqm, seja possível chegar a 40-50k de danos sem muitas dificuldades Set que eu utilizo Boneca de Jirtas [ comba com o pet, eu uso o combo ] Óculos Escuros Lenço Infame [ Ainda n absorvi esse nome ] Violino das cinzas Escudo valk [ vou trocar pra Gaia +10 assim que achar a venda ] Motor E.X.C [ elemental ] Botas Temporais INT [ Várias cartas ] aconselho uma com for 200 2brincos de Esmeralda [ Scaraba ] Entendi, vou decidir se vou fazer essa build maluca com todas essas coisas o fato de eu querer as skills ressonancia e ruído é pelo fato que eu acho que usar o instrumento pra upar ou coisas assim é o que da a mágica da classe, arco é legal mas não como um instrumento musical kkk obrigado pela força Dioni e Fabiano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 @ Dioni: Obrigado por postar o vídeo cara. @ Tatsuma: Então man, qualquer coisa volte a postar e a gente volta a discussão da build. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts