pokernuts Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Fala galera do Rag; Agora pouco estava lendo sobre o Catalisador Alquímico no site do browiki e a seguinte nota me chamou a atenção: "No nível 5, o efeito ignora a DEF e a redução de dano no PvP do alvo. A Bomba Ácida nesse caso, é considerada dano mágico, podendo sendo refletida por carta Maya e anulada por carta Besouro Ladrão-Dourado, não sendo afetada por bônus de dano físico a distância." Será que itens que aumentam o dano mágico ou os danos mágicos de X propriedade nesse caso especifico aumentam o deste no nível 5? Exemplo, chapéu do éden, capa do serafim caído, bispo e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Fala galera do Rag; Agora pouco estava lendo sobre o Catalisador Alquímico no site do browiki e a seguinte nota me chamou a atenção: Será que itens que aumentam o dano mágico ou os danos mágicos de X propriedade nesse caso especifico aumentam o deste no nível 5? Exemplo, chapéu do éden, capa do serafim caído, bispo e etc. Catalisador é uma habilidade que eu considero estranha e complicada. Além de ignorar a defesa física e se tornar dano mágico, a habilidade é refletida por Maya/GTB e Escudo de Platina. Cartas que aumenta dano mágico como Zakudam não tem funcionalidade na habilidade, mais a Carta Hidra funciona. Catalisador também ignora Pele Rochosa por completo , uma AD por exemplo que tira 120.000 da Rainha Scaraba, quando usado Catalisador o aumento é praticamente 200.000 ou até +. O MATK parece que possui maior peso na Catalisador. E em 2015 veio a correçao da habilidade , onde modificadores de dano em distancia estão funcionando com a habilidade Bispo em 2016 tinha funcionalidade com a habilidade, mais segundo jogadores deixou de funcionar. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
pokernuts Posted August 9, 2018 Author Share Posted August 9, 2018 Catalisador é uma habilidade que eu considero estranha e complicada. Além de ignorar a defesa física e se tornar dano mágico, a habilidade é refletida por Maya/GTB e Escudo de Platina. Cartas que aumenta dano mágico como Zakudam não tem funcionalidade na habilidade, mais a Carta Hidra funciona. Catalisador também ignora Pele Rochosa por completo , uma AD por exemplo que tira 120.000 da Rainha Scaraba, quando usado Catalisador o aumento é praticamente 200.000 ou até +. O MATK parece que possui maior peso na Catalisador. E em 2015 veio a correçao da habilidade , onde modificadores de dano em distancia estão funcionando com a habilidade Bispo em 2016 tinha funcionalidade com a habilidade, mais segundo jogadores deixou de funcionar. Att Obrigado Safira linda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts