Ir para conteúdo

Estratégia para encantar armas em Malangdo


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Eae galere.

 

Estou querendo encantar algumas armas em Malangdo usando Iras do Deus do Mar.

 

Tenho 72 varas sagradas que quero encantar com as pedras de cast.

 

A vara pode receber até dois encantamentos, a fruta dos gatos consegue remover todos.

 

Então qual seria o jeito mais inteligentes de tentar o encantamento?

 

-Tentar encantar todas, não resetar nenhuma e vender mesmo com encantamento random?

-Tentar encantar e resetar de imediato caso não saia o encantamento?

-Tentar encantar e só resetar depois do segundo encantamento falhar?

-Tentar o segundo encantamento só naquela que o primeiro encantamento foi o esperado e vender as demais com o encantamento randon?

 

To bem indeciso nesse lance.

 

Quem for manjador do assunto dá um help ae fera por favor

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

https://macumbaonline.com/

 

1 - Abra o site

2 - Faça o que tem que fazer

3 - Aguarde 5 minutos

4 - Vá encantar

 

A regra universal dos forums é que se a primeira resposta a um tópico sério for uma zoeira, todo o tópico é automaticamente transformado uma zoeira tbm.

 

Vlw Bolo...vou ficar sem saber como encantar aquelas malditas varas.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Falando sério agora.

 

Encanta uma vez.

 

Se vier ruim, tu passa pro próximo.

Se vier bom, tu tenta a segunda.

 

Quando acabarem todas, se você tiver mais resultados satisfatórios, você pega e guarda as melhores pra você usar.

O resto que for descartavel pra você, você vende.

 

Com o dinheiro da venda, pega e reseta encantamento das primeiras ruins que vieram.

Repete o processo de encantar, se der bom, guarda, se der ruim, separa.

 

Faça isso até acabar o dinheiro ou a vontade de encantar.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando sério agora.

 

Encanta uma vez.

 

Se vier ruim, tu passa pro próximo.

Se vier bom, tu tenta a segunda.

 

Quando acabarem todas, se você tiver mais resultados satisfatórios, você pega e guarda as melhores pra você usar.

O resto que for descartavel pra você, você vende.

 

Com o dinheiro da venda, pega e reseta encantamento das primeiras ruins que vieram.

Repete o processo de encantar, se der bom, guarda, se der ruim, separa.

 

Faça isso até acabar o dinheiro ou a vontade de encantar.

 

Excelente Fluxograma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Encanta todas primeiro.

As que vierem piores, você reseta e espera pelo melhor.

 

Assim você termina apenas com encantamentos médio/altos.

 

Não se esqueça de encantar umas Walgwanggum com cast e doar pra mi, se for do thor :rolleyes:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, um bom tempo atrás, antes da vinda das Katares do Monarca, eu encantava Chakram pra fazer uma grana (E tinha uma falera que fazia o mesmo no Thor com Tae Goo, não sei direito no valhalla)

 

O que eu fazia era o seguinte:

 

- Encanta o primeiro Slot

- Encantamento ruim? Larga e vai pro próximo

- Encantamento bom? Encanta o segundo Slot

 

O Encantamento mágico tem uma chance "maior" de vir os encantamentos de Atributo, então acredito eu qeu fazendo dessa forma, você gastaria menos tentando mandar uma Cast/cast visto que não ficaria resetando as mesmas

 

Tanto os Chakrans "ruins" quanto os bons que eu não iria usar eu vendia e retornava o gasto, as vezes que tomei prejuizos realmente consideraveis foram bem pequenas asjhasjhas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Bolo

 

vc quer a cereja do bolo né mano.

 

Espera o evento de refino pq eu fazer umas 20 +12 e ai eu te dou uma.

 

 

Cara, um bom tempo atrás, antes da vinda das Katares do Monarca, eu encantava Chakram pra fazer uma grana (E tinha uma falera que fazia o mesmo no Thor com Tae Goo, não sei direito no valhalla)

 

O que eu fazia era o seguinte:

 

- Encanta o primeiro Slot

- Encantamento ruim? Larga e vai pro próximo

- Encantamento bom? Encanta o segundo Slot

 

O Encantamento mágico tem uma chance "maior" de vir os encantamentos de Atributo, então acredito eu qeu fazendo dessa forma, você gastaria menos tentando mandar uma Cast/cast visto que não ficaria resetando as mesmas

 

Tanto os Chakrans "ruins" quanto os bons que eu não iria usar eu vendia e retornava o gasto, as vezes que tomei prejuizos realmente consideraveis foram bem pequenas asjhasjhas

 

Fiz isso ai mesmo mano.

 

Foi esse o esquema que o Bolo passou.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

QUANTA VARA :rolleyes:

 

 

@Sério

Eu consegui bastante sacolas de moedas além das que eu comprei pra fazer esses encantamentos

 

1 - Vale a pena fazer o segundo encantamento se cair o primeiro de int, ou aquele de int foi o segundo que vc fez?

2 - Eu tenho preferencia por refinar e depois encantar resetando, a diferença é que vc pode vender as que saírem ruins mas fazendo meus cálculos vender uma refinada sem encanto vale mais do que uma com encantamento ruim

 

@Mimimi

Eu sempre achei esses encantamentos de malango maior roubo que a lug fez pra descaradamente arrecadar dinheiro, se vc for fazer as quests do malango pra fazer o encanto de uma vara dessas são 8 dias fazendo quests pra 4 moedas com a taxa de erro orrivel que tem.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

1 - O de int foi o segundo que veio

2 - Não vale a pena refinar e depois encantar, tu vai meio que ficar preso à aquela arma por ela já estar refinada.

Primeiro encanta, depois refina.

 

Até porquê tem aquela coisa de "Você não deve pagar refino, você deve pagar encantamento".

 

Não foi a lug que inventou o encantamento de malangdo.

A LUG caracteriza os MMO com a base no farm ridiculo/p2w, tu esperava que fosse algo super amigável do tipo "uhul vou ajudar aquele carinha ali"?

Nope, ou tu grinda hard, ou tu paga pra melhorar mais rápido :v

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O de int foi o segundo que veio

2 - Não vale a pena refinar e depois encantar, tu vai meio que ficar preso à aquela arma por ela já estar refinada.

Primeiro encanta, depois refina.

 

Até porquê tem aquela coisa de "Você não deve pagar refino, você deve pagar encantamento".

 

Não foi a lug que inventou o encantamento de malangdo.

A LUG caracteriza os MMO com a base no farm ridiculo/p2w, tu esperava que fosse algo super amigável do tipo "uhul vou ajudar aquele carinha ali"?

Nope, ou tu grinda hard, ou tu paga pra melhorar mais rápido :v

Mas nesse caso não seria melhor refinar e depois encantar ? Porque caso pegue um encantamento bom ninguém arriscara refinar com minérios comuns, tendo que comprar um pergaminho de refino. Pegar alguns com WS job 70 e colocar pelo menos +8~10, depois encantar. A arma está com valor baixo devido a cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso não seria melhor refinar e depois encantar ? Porque caso pegue um encantamento bom ninguém arriscara refinar com minérios comuns, tendo que comprar um pergaminho de refino. Pegar alguns com WS job 70 e colocar pelo menos +8~10, depois encantar. A arma está com valor baixo devido a cheffenia.

Não acho válido refinar dps encantar :v

Eu prefiro encantar e depois refinar.

 

Independente da forma que você refina, você pode acabar ficando preso àquela arma, e tendo que viver resetando ela.

Dai vai pelo que o Lnz falou.

Se a arma for mais cara que o reset, reseta.

Se for mais barata, compra outra arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso não seria melhor refinar e depois encantar ? Porque caso pegue um encantamento bom ninguém arriscara refinar com minérios comuns, tendo que comprar um pergaminho de refino. Pegar alguns com WS job 70 e colocar pelo menos +8~10, depois encantar. A arma está com valor baixo devido a cheffenia.

 

Se seu objetivo principal for o refino, então refine primeiro e encante depois.

 

Se seu objetivo principal for o encantamento, então encante primeiro, e depois refine com pergaminhos / pedras de rops.

 

Imagine que você tem 100 armas, e decide refinar com um WS. Faz de conta que vai refinar, e consegue umas 5 armas +9 (sei lá, to inventando). Dessas 5 armas, bem difícil de você conseguir pegar algum encantamento bom em uma delas.

 

Mas se encantar primeiro, não vai perder nenhuma arma, e tem boas chances de que tenha muitas armas com encantamentos bons. Aí vende encantado por um bom preço, e sem refino mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho válido refinar dps encantar :v

Eu prefiro encantar e depois refinar.

 

Independente da forma que você refina, você pode acabar ficando preso àquela arma, e tendo que viver resetando ela.

Dai vai pelo que o Lnz falou.

Se a arma for mais cara que o reset, reseta.

Se for mais barata, compra outra arma.

Ah entendi a forma de pensar, realmente tem sentido.

 

Eu estava pensando da seguinte forma, ela estando +8~10 teria um valor mais relevante, compensando a regra de valor de reset x arma nova, mas ai teria que tentar resetar até cansar (cair algo bom). Podendo nunca cair nada :/

 

O preço do reset que dizem seria: 2k ROPS = 4 Fruta (Se não me engano), no valhallha 2k deve estar um 12kk, o preço do reset seria 3kk. Qualquer arma acima de 3kk seria melhor resetar e abaixo comprar outra, seria isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Já encantei mais de 20 varas agora sou manjador e tenho autoridade para falar do assunto.

 

Se eu tivesse 1 vara +12 pronta, eu resetaria e encantaria até atingir o encantamento esperado. Unicamente pq a vara +12 vale mais do que a soma das iras que eu gastaria para conseguir o encantamento.

 

Agora como eu tenho muitas varas que valem 500k cada uma, nem compensa eu resetar o encantamento, pois já gastei 6kk para encantar e ainda vou usar mais uma fruta para resetar? De jeito nenhum. Vou colocar para vender. Alguém certamente vai olhar aquela vara int+6 e achar interessante e comprar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já encantei mais de 20 varas agora sou manjador e tenho autoridade para falar do assunto.

 

Se eu tivesse 1 vara +12 pronta, eu resetaria e encantaria até atingir o encantamento esperado. Unicamente pq a vara +12 vale mais do que a soma das iras que eu gastaria para conseguir o encantamento.

 

Agora como eu tenho muitas varas que valem 500k cada uma, nem compensa eu resetar o encantamento, pois já gastei 6kk para encantar e ainda vou usar mais uma fruta para resetar? De jeito nenhum. Vou colocar para vender. Alguém certamente vai olhar aquela vara int+6 e achar interessante e comprar.

Encantar com Iras(pelo menos no thor) só se vc for pegar elas vc mesmo, vou te falar é fácil conseguir bastante delas, difícil é conseguir gente pra fazer a instância, não sei os overpower que tem por ai eu fiz durante uma semana, dividida por 4 ainda deu 25 iras pra cada além das moedas,

 

@BOLO DE ABACAXI

ainda sai mais em conta, ao menos no thor resetar, eu fiz um teste com umas espadas solares assim eu fiz assim

  1. MA 6, AGI 6
  2. MA 2, MA 2
  3. MA 3, MA 4
  4. MA 2, MA 3
  5. MA 5, MA 4

desses encantamentos o que dá mais dano a distância é o 5° seguido do 1° e o 3° mas só ficou na loja o 1° pessoal no rag não sabe matemática só sabe ler o Guia se tiver no guia é caro se não tiver não vale nada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...