Ir para conteúdo

Pessoal sumiu algum item de vcs? ou foi só comigo?


WillSinx

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

você tá muito zoeiro, melhor parar, se não os outros vão acreditar que o que você falou foi de verdade

 

 

Virou mercado livre agora? acho que a lug vai ter que fazer uma pagina para cada personagem do jogo para as pessoas avaliarem o vendedor e comentarem sobre a negociação.

piada mano isso ae, sacanagem comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

você tá muito zoeiro, melhor parar, se não os outros vão acreditar que o que você falou foi de verdade

 

Virou mercado livre agora? acho que a lug vai ter que fazer uma pagina para cada personagem do jogo para as pessoas avaliarem o vendedor e comentarem sobre a negociação.

concordo. alias, também quero adicionar outras zueiras.

dizem que todo dia surge um novo golpe no jogo, o que resulta um novo roubo, o que resulta em candidatos, o que torna-se viral.

dizem no jogo que há um aviso para tomar precaução e medidas preventivas. sem contarmos os cuidados no comércio.

dizem que antes de fazer compras deve-se consultar os clientes, analisar o vendedor e pesquisar a loja.

dizem que não confie em ninguém, nem na cueca cagada, calcinha menstruada e sutiã gozado.

dizem que você nunca, mas nunca entregue o dinheiro para um comerciante que não é conhecido no local de venda antes de explorar se o mesmo possui alguma fonte/cliente.

 

Eu não faço as regras, eu não to ditando regras via uma linha numerica ou agenda de trabalho, ou contratos e documentos da level up, eu não sou funcionário, não to jantando com a level up e sendo beneficiado. pera aí, vou ligar para level up. alo? é a level up? oba, um tal de uander

son tá revoltado no forum de vocês. enfim, existem redes sociais, grupos, poderia haver gente que ja comprou com o cara perto dele. qual a dificuldade em procurar? não quer o item? você é aquele cara que compra um celular de um maluco qualquer e espera que não haja a probabilidade do celular ser retomado? eu dei uma indicação e conselho, não tá feliz? que pena, eu não trabalho pra level up.

não to alterado cara o problema é que você quer que eu faça uma coisa que não da pra fazer e nem precisa porque a LUG tae pra acabar com esses itens irregulares, imagina você que abre chat compro item tal chega um cara vc vai procurar os amigos dele no face ou coisa do tipo pra saber se ele tem item regular? paciência né saber se o item é regular ou não é o dever da LUG e não do jogador inocente que quer comprar suas coisas aprenda.
não te disse para fazer nada, pelo contrario, te dei indicação e conselho. não te disse que vou alisar tua cabeça, te beijar e ter um bebe.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

piada mano isso ae, sacanagem comigo.

 

Da onde você tirou esses zenys do trade?

 

Não querendo acusar nem nada, mas quando vendi itens de alto valor em lojinha e comprei outros, a lug removeu tudo falando que os zenys eram irregulares. (Ou seja, os zenys do cara era comprado, dupado, chinês ou sei la o que)

 

Alias você não comprou esses kk's não né?

Link para o comentário
Share on other sites

Da onde você tirou esses zenys do trade?

 

Não querendo acusar nem nada, mas quando vendi itens de alto valor em lojinha e comprei outros, a lug removeu tudo falando que os zenys eram irregulares.

 

Alias você não comprou esses kk's não né?

e ele nem falou disto no começo.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Da onde você tirou esses zenys do trade?

 

Não querendo acusar nem nada, mas quando vendi itens de alto valor em lojinha e comprei outros, a lug removeu tudo falando que os zenys eram irregulares. (Ou seja, os zenys do cara era comprado, dupado, chinês ou sei la o que)

 

Alias você não comprou esses kk's não né?

não os kks é os mesmo que comprei meu Chique com Pena +11 e o Chique ta lá

Link para o comentário
Share on other sites

Gente. Agora não tem mais o ban de 30 dias, é isso?

 

 

 

 

Até então as contas com supostas irregularidades eram suspensas por 30 dias para averiguação. Aí, após esse período, ou vc tinha os itens irregulares/adquiridos com zennys irregulares/zennys irregulares removidos (ou mantidos, caso constatassem que tudo estava OK).

 

Sumir com os itens de uma vez assim é a primeira vez que vejo.

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente. Agora não tem mais o ban de 30 dias, é isso?

 

 

 

 

Até então as contas com supostas irregularidades eram suspensas por 30 dias para averiguação. Aí, após esse período, ou vc tinha os itens irregulares/adquiridos com zennys irregulares/zennys irregulares removidos (ou mantidos, caso constatassem que tudo estava OK).

 

Sumir com os itens de uma vez assim é a primeira vez que vejo.

 

Primeira vez que vejo tb!!!

 

Posta o ticket ai dono do topico.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, temos situações.

 

Se você comprou KKs/usou bots para conseguir esses KKs (e não estou te acusando, estou apenas CONTANDO a situação), já era: Vc dançou e não há NADA que possa ser feito. Não adianta nem chorar. Vai passar vergonha.

 

Se você NÃO comprou KKs, fez seus zenys regularmente, peça as provas de que os itens são irregulares. Com as provas em mão, apresente a contraprova de como vc adquiriu esses zenys (farmando OGH e revendendo as botas, fazendo revendas, comprando itens novos da loja de rops a preço de custo em payon etc) e espere a análise deles

 

 

É isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não os kks é os mesmo que comprei meu Chique com Pena +11 e o Chique ta lá
ele se refere a uma foto para comprovar que seus zenys não é irregular. e, pelo que vejo, você está vendo um anexo, estava, agora ta vendo kafra news. no exato minuto que foi requisitado conforme sua reclamação, nenhuma imagem foi apresentada. sem prova sua contestação é invalida.

A população do jogo decaiu ao decorrer do tempo que sai. não dizendo que sou Deus, claro, mas quem está comprando rops certamente não encontrou outro jogo ou simplesmente tem algum propósito pendente. quem joga ainda, não afirmando, mas chutando que algumas pessoas compra kks.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

paguei os itens de forma justa se o item é irregular eu não tenho culpa e mereço meus itens que gastei, paguei tudo certinho no trade pro cara 750kk na GD +12 com Ray e 630kk mais outros itens na Abissal limpa +11 ae vão e tiram de mim sem me voltar oque gastei, muito injusto podiam ter tirado do cara que tava com esses itens e não de mim.

 

Você não entendeu, eu não estou te contestando. Se eles embargaram teus itens é porque eles tem convicção de que alguma coisa na negociação foi irregular e, como eles não te devolveram os zenys, podemos deduzir que eles acreditam que a irregularidade partiu de você.

 

Dito isso, repito meu conselho: peça as provas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou de folga e com insônia... face morreu... vai fórum msm...

 

Vamos pensar na lógica dos atos da LUG.

 

1. Se alguem entra em sua ACC e efetua trade com outra ACC levando todos os seus itens e zenys, trata-se de uma operação "legal" e "normal", podemos dizer adeus aos itens, ao abrir o ticket o máximo que conseguimos é o nome do personagem que efetuou o trade, em geral algo como "siferuootahio" ou algo assim, o que realmente ajuda bastante a nos confortar como vítimas...

 

*Mas como é uma operação "normal" ? Se minha acc não recebeu nada em troca no mesmo valor ? Simplesmente foi limpa !

Aaaaa, é que a ação pode sugerir uma dívida RL ou um acordo RL, não relacionado ingame, desta forma não é possivel desfazer a transação... (*pelo menos , essa seria a única justificativa plausível para negar o rollback da operação)

 

2. Por outro lado, se você efetua um acordo RL, quer dizer, comprou KKs "por fora", ou efetuou trocas via RL, isso se caracteriza como comércio ILEGAL e é passível de rollback e perda de todos os itens e zenys...

 

Mas... ei...pera... tem algo errado que não está certo nisso... Se tu foi roubado e não recebeu nada "no valor" na ACC a operação é LEGAL, se tu recebeu KKs ou itens e não "deu" nada "no valor" em troca então a operação é ILEGAL ???

 

Quer dizer, tirarem tudo de vc na "mão grande" pode, agora tu receber sem troca-troca (literalmente) não pode ?

 

Muito interessante, como a empresa gosta de "se proteger" e está pouco se lixando em proteger seu consumidor... falomemo... acho que está na hora da LUG começar a abrir os olhos ou o gathering financeiro vai começar a falhar, não importa o evento ou o item OP que coloquem na semana... Andam muito, venhanosovossoreino sem nenhuma preocupação real com os consumidores.

 

*n vou corrigir nada, vou é dormir bateu o sono

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

você tá muito zoeiro, melhor parar, se não os outros vão acreditar que o que você falou foi de verdade

 

 

Virou mercado livre agora? acho que a lug vai ter que fazer uma pagina para cada personagem do jogo para as pessoas avaliarem o vendedor e comentarem sobre a negociação.

 

vai ser complicado então pra mim vender 2 TG solta que tenho, não sou conhecido em lugar nenhum, faço minhas lojas e consigo meus kks.. coloco ROPS e faço dinheiro assim sem nenhuma vergonha.. trabalho muito e banco minha diversão..

 

agora to com 2 item que peguei por TICKET quando veio a anos atras mais pq não sou conhecido por ninguem não vou conseguir vender ?

 

não da pra colocar na loja no preço que eu quero se for partir dessa logica eu nunca vou ser de confiança pra vender minhas parada..

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vai ser complicado então pra mim vender 2 TG solta que tenho, não sou conhecido em lugar nenhum, faço minhas lojas e consigo meus kks.. coloco ROPS e faço dinheiro assim sem nenhuma vergonha.. trabalho muito e banco minha diversão..

 

agora to com 2 item que peguei por TICKET quando veio a anos atras mais pq não sou conhecido por ninguem não vou conseguir vender ?

 

não da pra colocar na loja no preço que eu quero se for partir dessa logica eu nunca vou ser de confiança pra vender minhas parada..

Troca equivalente. :D

 

Só vou dizer que não sei como estão os valores no Thor agora, então os valores são totalmente ilustrativos.

 

Seu item vale 1,5b.

O cara quer comprar.

Trade só passa 1b no max.

 

1º Negociação

Ele te dá 1b em kk's, e + itens pra completar os 500kks.

 

2º Negociação

Você devolve os itens e ele te dá os outro s500kks.

 

Observações importantes

1 - Ao pegar os itens deles, tenha garantia de que eles completam o valor estimado pro seu item;

2 - Fique receoso de pegar itens que raramente se comercializam e/ou sejam raros de ver no mercado;

3 - Se forem itens relativamente aleatórios, garanta que eles dão o mesmo valor ou ultrapassam o do seu item.

 

Ou simplesmente tenha referências/pague intermédio pra algum revendedor conhecido. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Troca equivalente. :D

 

Só vou dizer que não sei como estão os valores no Thor agora, então os valores são totalmente ilustrativos.

 

Seu item vale 1,5b.

O cara quer comprar.

Trade só passa 1b no max.

 

1º Negociação

Ele te dá 1b em kk's, e + itens pra completar os 500kks.

 

2º Negociação

Você devolve os itens e ele te dá os outro s500kks.

 

Observações importantes

1 - Ao pegar os itens deles, tenha garantia de que eles completam o valor estimado pro seu item;

2 - Fique receoso de pegar itens que raramente se comercializam e/ou sejam raros de ver no mercado;

3 - Se forem itens relativamente aleatórios, garanta que eles dão o mesmo valor ou ultrapassam o do seu item.

 

Ou simplesmente tenha referências/pague intermédio pra algum revendedor conhecido. :p

Vlw man, esse esquema do trade eu ja faço, ja fiz vendas de mais de 1b, só que nunca me preocupei com referencia ou pedir pro cara dar um UP no meu perfil e nenhum lugar as pessoas que trombei por ai que compraram ou venderam pra mim sempre confiaram em mim e eu nelas e nunca tive problemas, talvez tenha dado sorte de nunca ter comprado nada de ninguém que supostamente é ilegal e poderia ter passado por isso visto que ja comprei muitas coisas assim..

 

 

de qualquer forma vlw, vc é meu bolo favorito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw man, esse esquema do trade eu ja faço, ja fiz vendas de mais de 1b, só que nunca me preocupei com referencia ou pedir pro cara dar um UP no meu perfil e nenhum lugar as pessoas que trombei por ai que compraram ou venderam pra mim sempre confiaram em mim e eu nelas e nunca tive problemas, talvez tenha dado sorte de nunca ter comprado nada de ninguém que supostamente é ilegal e poderia ter passado por isso visto que ja comprei muitas coisas assim..

 

Eu costumava ter bastante referência nos grupos por ai, por participar bem ativamente do comércio (principalmente nos 2 quits do Thor que eu dei), dai era relativamente fácil/sem problemas de vender.

 

Mas que bom que tu nunca teve problemas :)

Espero que continue não tendo, é um porre quando dá merda em algo, haha.

 

de qualquer forma vlw, vc é meu bolo favorito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já viu a fotinha dele no whats app?

 

HOMÃO DA PORRA!

Parece que ta até no exterior também.

 

 

E tem aquela carinha de "VEN NI MIN".

 

Não :(

Ele não quis manter contato cmg fora do jogo

Ele comeu o bolo todo e largou de lado as migalha

Agora as migalha tem que superar isso e aprender a seguir em frente

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Desculpa informar mas tem uma "regra secreta" no bRO que diz que é proibido comprar ou vender itens com valor acima de 300kks porque aparentemente na cabeça do pessoal que administra esse jogo, é impossível ter essa quantia de forma regular, por isso, eles se encontram no direito de tomar esses itens ou zenys adquiridos em transações com valores acima deste citado.

Link para o comentário
Share on other sites

Razac é guloso

 

/dog

 

Can't deny /cake/dog

 

Já viu a fotinha dele no whats app?

 

HOMÃO DA PORRA!

 

Mas isso eu também podia dizer de você.

 

Parece que ta até no exterior também.

 

Tudo CGI, tenho orgulho de dizer que não saio de casa a 1323 dias.

KEK

 

Não :(

Ele não quis manter contato cmg fora do jogo

Ele comeu o bolo todo e largou de lado as migalha

Agora as migalha tem que superar isso e aprender a seguir em frente

 

Daqui a pouco eu mando uma PM pra resolver nossa situação, calma aí.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...