Ir para conteúdo

Após 2 meses o ticket foi respondido!


FeioDonno

Posts Recomendados

É isso ai pessoas, após 2 meses do questionamento finalmente responderam ... a resposta foi simples fui banido de dentro do jogo à pedido do Dundé.

 

Segue print do ticket:

Opera_Instantaneo_2018-07-31_122637_suporte.levelupgames.com.br.png

 

 

  • 1º - Level Up fala que as publicações que o Dundé me acusa FALSAMENTE de invadir o site, apagar backup, vandalizar o projeto com correção gramatical, vandalizar o projeto fazendo teste na página de testes, etc, assim como todas as ameaças que ele realizou foram apagadas e quando tudo isso ocorreu o autor (Dundé) foi banido... Vejamos se isso é verdade:
    • (ainda está lá)Dundé cria uma nova página no Facebook, anuncia no fórum e adiciona links, nesta página ele mente citando que foi expulso do projeto (Mas conforme já mostrei ele quem se retirou e depois falou que foi expulso), utilizando do fórum como ferramenta para sua FALSA ACUSAÇÃO.
    • (Ainda está lá) Dundé me acusa FALSAMENTE de derrubar o projeto e apagar backup, por divergência política (Quando sabemos muito bem o que ele fez), diz que é doente pelo jogo e ainda mente falando que o bROWiki foi atacado 2x ahahahahahahahahaha
    • (Ainda está lá) Dundé me acusa FALSAMENTE de vandalizar o projeto fazendo correção gramatical e de fazer testes na página de testes (Dois dias depois que provei que o log mostrava que eu realmente só fiz uma correção gramatical, o log completo de 2016 foi removido).
    • (Ainda está lá) Dundé fecha o tópico e buscando uma regra para tal cita que o tópico é repetido, entretanto não havia duplicidade e ele linka a URL do tópico no próprio tópico, abuso de poder.
    • (Ainda está lá) Dundé fecha o tópico citando ser de flame, entretanto era apenas um tópico informativo para saberem quando a ferramenta ficava online ou não.
    • (Ainda está lá) Dundé fecha o tópico aonde provo que ELE JUNTAMENTE COM A LEVEL UP GAMES EM SUAS REDES SOCIAIS (FACEBOOK) ANUNCIAM DE FORMA FALSA QUE O SITE ESTÁ SOFRENDO DE DDOS E QUE A CULPA DELE ESTAR CAINDO É DA MÁ PROGRAMAÇÃO MINHA (ESTÁ NAS PÁGINAS DA LUG ISSO, MAS DE ACORDO COM ELAS ELES NÃO FAZEM ISSO).
    • (Ainda está lá) Abuso de poder, Dundé acessa um tópico criado em 2013 para avaliar o bROWiki e dar sugestões e fecha ele com o argumento "Lembrei desse tópico".
    • (Ainda está lá) Dundé abusa novamente do poder, uma vez que o site não ficava online o usuário Jefferson cria uma forma de acessar todo o projeto através de uma ferramenta bacana criada por ele na linguagem GO, Dundé ao perceber o tópico tranca ele de forma definitiva.
    • (Ainda está lá) Dundé solicita à Ritsuma para apagar um tópico no perguntas e respostas, tópico criado pelo usuário Devon, o tópico era questionando sobre o bROWiki online, Dundé surge, xinga todo mundo, acusa todos, baixa o calão e ameaça a Devon a mim (que nem participei do tópico), e em menos de 20 minutos Ritsuma aparece à pedido do Dundé, e remove a publicação aplicando banimento à Devon e a mim (que nem participei do tópico).
    • (Ainda está lá) Dundé apaga o tópico de feliz aniversário abusando do poder, quando questionado Ritsuma diz que "desejar parabéns é ofensivo" para Dundé.
    • (Ainda está lá) Dundé ameaça ao Ícaro e a mim de forma pública, provê um diagnóstico sem ter uma homologação pelo conselho de medicina, conselho de psicologia ou dos advogados, ao solicitar que ele seja banido, Ritsuma me aplica banimento, mesmo eu mostrando que a ladainha que ele apresentou não muda o fato que ele ensinou a bugar uma missão.
    • (Ainda está lá) Dundé sugere banimento da minha conta após eu criar o tópico no OT sobre artigo científico, minha conta é banida pelo motivo "Local não apropriado para esse tipo de discussão" e o tópico é trancado e movido para o "OT GAMES", após o ticket PKCE36MY aberto eles abriram o tópico novamente entretanto deixaram numa área que ninguém acessa, a conta permaneceu banida.
    • (Ainda está lá) Dundé plageia meu guia de como criar gifs do jogo, copia o texto EXATO que eu coloquei em 2013, remove a publicação que estava fixada e fixa a dele no lugar com 3 imagens à mais, cita que a autoria é dele.
    • (Removido) Em 2013 crio um guia de como criar gifs do jogo, o qual é plagiado ... esse guia some.

 

 

 

  • Diário de aventuras, a Level Up cria um item chamado Diário de aventuras, onde realiza citação à minha pessoa (Tal citação está lá até hoje, uma vez que descompactando o arquivo data.grf já temos tal evidência), ao questionar onde conseguiram tal permissão, eles citam que a permissão da citação veio do Dundé, tal permissão que eu jamais ofereci, a Level Up então cita que é uma homenagem à minha pessoa, cito que não quero nada meu vinculado ao jogo e eles dizem que irão manter, semana seguinte iniciam uma venda do item no "pacote da aventura", gerando renda abrupta para a empresa, por sua vez solicito a remoção que é negada pela LUG, após uma semana envio uma solicitação de royalties em cima das vendas, no dia seguinte a descrição é alterada.

 

 

 

  • A empresa cita que não possui ligação com Dundé, entretanto, contudo, todavia está a propagar por N vezes acusações FALSAS contra mim no Facebook, conforme já documentei por aqui, também está por N vezes a permitir que Dundé faça ameaças à meus amigos e pessoas próximas, permite que ele crie mentiras públicas sobre mim em suas plataformas e sobretudo tenta me calar toda vez que provo que determinada ação de Dundé é falsa.
  • Level Up diz que realiza apenas divulgação do conteúdo, logo, farei que essa afirmação de que divulgam todo conteúdo por ele criado (que já está documentado em cartório a afirmação criada por eles) chegue num lugarzinho ai, quero ver o que a lei tem para citar.
  • A empresa solicita em 23/07/2018 um e-mail com os procedimentos, uma vez que assumiriam tudo conforme inclusive prova do e-mail onde representantes da Level Up agradecem o auxílio e dizem que irão assumir à partir daquele momento, possuo a gravação inclusive da migração assistida que realizei junto com a TI da LUG e seu diretor de TI, a qual farei valer cada segundo de áudio e vídeo gravados, então agora desmentem, mudam a data e citam que não tiveram participação alguma, bom ... eu documento tudo (:
  • LUG cita que não possui vínculo com Dundé, então por que o contrato de sigilo? Quem escrevia as revistas da Level Up? Quem escreveu a revista de El Discastes e Eclage?

 

 

 

  • Quanto ao clã bROWiki, se a empresa afirma que eu fui o fundador, afirma que fui a criar a "marca" (Que não está catalogada no registro de patentes e tão pouco registrada no registro de marcas) e fui eu a criar o clã, se eu for expulso do meu projeto por veto, mas o clã for meu não justifica eu ser banido do jogo ou ter meu clã removido, se for assim vou criar agora no registro de patentes e marcas uns nomes ai e vou solicitar banimento, ok?
  • A Level Up não se responsabiliza, mas tem o dever de inibir toda e qualquer ação nociva e sobretudo para se isentar de verdade é obrigação da empresa fazer valer suas regras as quais todos aqui estão cansados de saber que só é válida se você não for o Dundé.

 

 

Então é isso povo da LUG, nos vemos dentro de alguns meses para uma audiência, pois tentei algo conciliatório e vocês não se dispuseram, aliás o Julio(Diretor de vocês) ficou ciente pois de forma mágica incluí ele em cópia oculta nos e-mails trocados. (:

 

 

 

ALIÁS, ATENÇÃO A REGRA DE CONDUTA DENTRO DO JOGO FOI ATUALIZADA.

Obrigado pela atenção.

Editado por FeioDonno
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Punido sempre que infringe um regra, ele cometeu umas 50 infrações até hoje e tá ai hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Irá com toda certeza, só precisava desta confirmação da empresa, a melhor parte é que eles afirmam e desmentem coisas que eu documentei para eles ter em posse, inclusive as gravações das reuniões para migração onde a LUG cita que iria assumir tudo.

 

 

Então é isso (:

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Reservando espaço para ter minha cara na primeira página deste EPIC TOPIC.

Came for the plot, stayed for the show

 

@Belladona.

O que acha de criar uma super ultra mega quest contando toda essa saga entre Dundé e Brauna e Browiki???

 

A comunidade merece.

 

@tutordefanfics pode começar a trabalhar já.

 

@topic

Mais um tópico em que o Brauna está certo, ele será banido, o tópico fechado e/ou excluido, o dito cujo continua fazendo coisas erradas e tendo uma mão passada na cabeça.

 

Esqueci de algo?

Link para o comentário
Share on other sites

Browiki virou empresa privada com copyright?

Como eu contribui com conteúdo tenho direito a ações preferenciais e colher lucros e dividendos?

Mesmo não sendo uma empresa privada ela pode registrar marca e assim ter direitos sobre nome e imagem

 

@EU

Por saber que o clã foi criado enquanto a pessoa era detentora dos direitos de imagem e não foi criado qualquer lucro, propaganda ou problemas a imagem do mesmo, não haveria necessidade de nada além de deletar o clã (que também estaria errado já que o clã não tem nenhuma ligação com o browiki)

 

Não sei se ta assim na regra, não olhei.

Mas banir permanente a conta por causa disso na minha opinião é um erro.

A menos que o cara continue insistindo em cometer o mesmo erro de criar a guild de novo.

Regras de faz de conta da lug, funcionam da mesma maneira que a justiça brasileira só é crime se vc for pego, eles podiam gastar esse esforço de analise pra ficar uma hora banindo os bots super ricos do bro. eu vi um certo serumano responsável pelo fórum principal do programa irregular ostentando na cheffenia um full +15, (inveja, queria ser eu)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...