Ir para conteúdo

Concurso: Prove que você é underground


Lazarento

Posts Recomendados

Mapa: Campos de Juno (yuno_fild11)

Servidor: THOR

Char: Ultimate Dragonoid

 

Quem nunca upou assim!

Up mais antigo do ragnarok (muito nostálgico)

 

Classe mágica Matança de planta carnívora e bodes (deixou bixo relar é morte certa).

 

Apenas é necessário lança de fogo e gelo nível 10

Equipamentos necessários: qualquer porcaria

 

screenThor032.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mapa: Pradaria Audhumbla (ra_fild04)

Servidor: Thor

Monstro: Vento da Colina

 

Mapa que antigamente tinha PTs e upavam até o lvl 95, mas por causa da dificuldade (monstro, mobs, mvp e etc) não upam mais. Hoje em dia a maioria prefere upar nos roweens ou stapos até o 95, para depois ir upar nos magmarings. É um bom mapa para se upar e ainda tem o Atroce para dar uma "alegrada" no up.

screenThor280.jpg

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Valhalla

Nick: Baahbette Lambert

Mapa: ein_fild09

Monstros: Porcellio e metaling

 

História: Fiz um casal, upei eles, gastei dinheiro pra casar, upei mais, com a única função de adotar uma mercadora. Agora eu tenho minha baby mercadora, cujo o único motivo de existir é ser fofinha (porque eu não tenho nada pra vender T_T).

Supostamente isso é "underground", mas pra mim é só mais um dia no rag. Upar baby full Eden sem sem motivo nenhum, yeah!!!

 

screen_Valhalla233.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa.

 

Tá que essa não vai participar, mas eu, pela falta de tempo, to upando meu Insurgente no lugar mais underground possível: Na frente do Torsen.

 

 

 

Ok.

 

Além da zoeira, vem a SS séria, para concorrer.

 

 

Antes de virar WL, passei um tempo upando nos siromas. Aproveitei para fazer as questszinhas, mas deu para matar a saudade da época pré-renewal.

 

 

Olha o bruxinho lá conversando com outras pessoas e se curando dos gazetis malignos. Até potei aquele manual para potencializar o up.

 

(Duro é que o sujeito que tava na cave não me respondia :'/)

screenThor804.jpg

screenThor633.jpg

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa que no ínicio do bRO era bastante frequentado pelos players e onde peguei a tão sonhada aura de 99 com meu Bruxão (nossa como deu trabalho), ainda jogando pelo extinto servidor Loki, no longínquo ano de 2004. Era passagem obrigatória no leveling da época para várias classes e que muitos jogadores de hoje sequer sabem de sua existência. Isso sem falar de como é difícil chegar a este mapa. Você tinha de atravessar meio mundo para ter acesso a ele, além de se deparar com criaturas terríveis como Anolians, Stings, Gárgulas, Xamãs do Vento e o famigerado Arclouse que te matava a pucos passos do portal de acesso ao mapa. :(

 

Bons tempos estes! :)

 

grf editada da ban ... sqn ... kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...