Psyduck Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Mapa: Campos de Juno (yuno_fild11) Servidor: THOR Char: Ultimate Dragonoid Quem nunca upou assim! Up mais antigo do ragnarok (muito nostálgico) Classe mágica Matança de planta carnívora e bodes (deixou bixo relar é morte certa). Apenas é necessário lança de fogo e gelo nível 10 Equipamentos necessários: qualquer porcaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Mapa: Pradaria Audhumbla (ra_fild04) Servidor: Thor Monstro: Vento da Colina Mapa que antigamente tinha PTs e upavam até o lvl 95, mas por causa da dificuldade (monstro, mobs, mvp e etc) não upam mais. Hoje em dia a maioria prefere upar nos roweens ou stapos até o 95, para depois ir upar nos magmarings. É um bom mapa para se upar e ainda tem o Atroce para dar uma "alegrada" no up. Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Mais underground que upar nas bathory não existe. Mapa: alde_dun04 Servidor: Valhalla Objetivo: Só upar mesmo Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unohana³ Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Servidor: Thor Nick: Shaka de Virgem³ Mapa: cmd_fild01 Monstros: Grove e Flora Ótima opção pra fugir da caverna dos orcs lotada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azumi (Davilesco) Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Stapo é meu calalau! Upar em Siorava é mais mió de baum =* Menos quando toma umas esferas do gato bolado montado num peixe xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grande Marx Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Nada é mais Underground do que sair do Campo de Treinamento e ir pro uNdErGrOuNd de Prontera. Servidor: Thor Nick: Ademre Assassin Mapa: prt_sewb2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koura Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Servidor Thor Atirador de Elite Pradaria Audhumbla (ra-fild04) [h=1][/h] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeckerManiac Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Servidor: Thor Mapa: Cemiterio de Glast Heim Monstro: exorcizando geral, menos os mimicos Upando na base da cura e do longo cast de M.E. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kolgrinn Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Labirinto da Floresta (prt_maze01) - Servidor Thor Não que eu esteja upando aqui no momento (essa ferreira é meu char mais fraco), mas foi aqui que eu peguei lvl 40 com ela matando quase tudo o que se move. Tomara que eu ganhe para que eu não perca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Ilha das Tartarugas terceiro andar com uma par de gente estranha, isso em 2011. Esse grupo acabou descendo pro último andar e foi wipado pelo General Tartaruga, trágico. Incrível como ainda não arrumaram o bug com as imagens do Imgur Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lele... Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Up Hard nos Anubis Esfinge (in_sphinx4) Servidor: Vallhala monstro da caça: Anubis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropbm Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Upando nos relógios para passar o tempo ^^ Nome: Zé Das Kunai Classe: Mestre Nas Maracutaia @Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dhashi Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Up diferenciado caçando MVP's com transclasses estilo old timez Servidor: Vahalla Mapa: Arredores de Geffen 03 (gef_fild03) Monstro: Orc Herói Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Servidor: Valhalla Nick: Baahbette Lambert Mapa: ein_fild09 Monstros: Porcellio e metaling História: Fiz um casal, upei eles, gastei dinheiro pra casar, upei mais, com a única função de adotar uma mercadora. Agora eu tenho minha baby mercadora, cujo o único motivo de existir é ser fofinha (porque eu não tenho nada pra vender T_T). Supostamente isso é "underground", mas pra mim é só mais um dia no rag. Upar baby full Eden sem sem motivo nenhum, yeah!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 (edited) Opa. Tá que essa não vai participar, mas eu, pela falta de tempo, to upando meu Insurgente no lugar mais underground possível: Na frente do Torsen. Ok. Além da zoeira, vem a SS séria, para concorrer. Antes de virar WL, passei um tempo upando nos siromas. Aproveitei para fazer as questszinhas, mas deu para matar a saudade da época pré-renewal. Olha o bruxinho lá conversando com outras pessoas e se curando dos gazetis malignos. Até potei aquele manual para potencializar o up. (Duro é que o sujeito que tava na cave não me respondia :'/) Edited August 6, 2018 by Kyfron Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chams ~ Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Abadia de Glast Heim (gl_church) Druida Maligno Full Éden Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michan Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Eu e meu parça upando com a fé no máximo! [ATTACH=CONFIG]21648[/ATTACH] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allen Ainsworth Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Clássico alde_dun02, matando HO e correndo de arclouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Fufeza Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Um mapa com uma mistura de coisas, farm de dente de ogro, EXP, e lembranças de O QUÃO CHATO ERA UPAR PRÉ RENEW ZZZ. Espero ter feito tudo certo pra participare. - Fufeza Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Thiago Fufeza @RK 175/60Anderson StockHearth @AB 175/60 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueMeth Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Após quase 10 anos sem jogar Ragnarok, Just Yuri e seu sonho de pegar nível 99 nas focas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiopomini Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Upzão Oldtimes nos goblins! Gef_fild11!! Mais underground que isso só os Bio-BipBop-Químicos que estavam upando lá! Hehe! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manoloko Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 (edited) To ligado que os bot upam aqui já http://prntscr.com/kfk2wg Edited August 7, 2018 by Manoloko Quote Beijos de Luz e que tio Lu esteja com vocês! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadaos Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Sala de Construção de Brinquedos (xmas_dun02) Servidor: Valhalla Monstro da caça: Presente. Cartinha mão de ferro pra ajudar no up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcePL Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Acaba guaraná e o desespero bate, os Novus também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordTonCast Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Mapa que no ínicio do bRO era bastante frequentado pelos players e onde peguei a tão sonhada aura de 99 com meu Bruxão (nossa como deu trabalho), ainda jogando pelo extinto servidor Loki, no longínquo ano de 2004. Era passagem obrigatória no leveling da época para várias classes e que muitos jogadores de hoje sequer sabem de sua existência. Isso sem falar de como é difícil chegar a este mapa. Você tinha de atravessar meio mundo para ter acesso a ele, além de se deparar com criaturas terríveis como Anolians, Stings, Gárgulas, Xamãs do Vento e o famigerado Arclouse que te matava a pucos passos do portal de acesso ao mapa. Bons tempos estes! grf editada da ban ... sqn ... kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts