Ir para conteúdo

Concurso: Prove que você é underground


Lazarento

Posts Recomendados

screenValhalla155.jpg

Nível recomendado: 65 até 81 - Baseado no monstro de maior nível (Mula Sem Cabeça)

 

 

Motivos para upar aqui:

- Como mago, você provavelmente vai poder usar um escudinho qualquer, mas sabe aquela carta Guerreiro Orc que você dropou upando algum char e ficou pensando "pena que não vale nada"? Aqui ela vale! 4 dos 7 monstros do mapa são da raça Bruto

(Carta Guerreiro Orc: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto)

 

- Você é um(a) Templário(a) upando com crítico? Sabe aquela carta Magmaring que você também dropou e ficou decepcionado(a)? 3 dos monstros são do elemento terra!

(Carta Magmaring: ATQ +5, Dano físico contra monstros da propriedade Terra +10%. Crítico +15 contra monstros da raça Bruto e Planta)

 

- O mapa é mobbavel, ou seja, caso queira sair por aí puxando o mapa inteiro (ou arrumar algum amigo rico para mobbar com esquiva perfeita por você cof cof), a xp supera facilmente outros mapas!

 

Faça de conta que meu sicário cotoco e pobre é esse tal amigo rico, e imagine as possibilidades:

screenValhalla158.jpg

{espero que essa print de exemplo não conte como algo fora das regras, qualquer coisa mobbo com o maguinho mesmo e troco a print /heh}

Cuidados que devem ser tomados:

- Curupira consegue ser bem irritante pois ele irá tentar te petrificar, aliás, ele é daquele tipo de monstro que é passivo, mas irá te atacar se ver algum semelhante sendo atacado ou te atacando (e te deixa com aquela cara horrível de Orc.... pra infelicidade daqueles que se importam com o visual [tipo eu])

 

- Espírito do Vento pode acabar te aprisionando, então tome cuidado com eles na hora de mobbar

 

- Espírito da Terra (Jaguar) é um pouquinho mais rápido que a Mula Sem Cabeça e isso pode atrapalhar um pouco quando estiver mobbando

 

- Mula Sem cabeça quando sendo atacada pode castar bola de fogo (como já dizia o SKT, por que todo bicho desse jogo tem bola de fogo?)

 

 

Pra falar a verdade eu nem sabia que tinha tanto mob nesse mapa, testar ele foi divertido LOL

 

Ironicamente, eu sempre fiquei meio triste por nunca usar Brasilis pra algo além de correr atrás do Boitatá e comprar bala de guaraná, sempre me perguntei se poderia upar lá em algum nível mas nunca parei pra pesquisar, então isso foi uma ideia bem interessante, esse mapa deveria ser mais usado, afinal, é uma honra para nós ter nosso país sendo representado in-game.

 

Aliás, achei que seria muito vazio só postar uma print então resolvi fazer um mini-guia do mapa, porque ser underground é ser diferente e fazer a diferença ¬u¬

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Apenas mais um passeio...

[ATTACH=CONFIG]21527[/ATTACH]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juro que lembrei daquela cena do rei leão:

Eu rio da cara do perigo. Hohohohoho

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus do ceu! eu fiquei até sem ideias porque ja postaram algumas que eu amo muito!

 

Nao sou jurado MAS

 

anubis >> muito bom

taruman > muito legal tambem, cenario mto bom!!

 

iz_dun>> MELHOR UP MANOLO DO CEU QUE NOSTALGIA VOU UPAR LA AGORA AAAAA MELHOR UP MELHOR, VENCEDOR.

 

ARGIOPES MANO >>> caraaaaaaaaaaio eu lembro que quando dava lag a argiope pulava por cima da barreira de fogo!!! bons tempos isso ai

 

 

High orc na torre: ExcelentissimO! la eu via varios assassinos com builds diferentes upando no começo do jogo, muito legal @_@

 

nao consigo competir contra esses, boa sorte pra voces!

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tem alguns posts aqui que são uma verdadeira aula, vou até editar o meu pra fazer uma coisa mais decente. Vocês tão de parabéns.:o

 

@Topic

 

Lazarento, eu percebi que minha SS ficou meio zuada. Posso substituí-la por uma mais bonitinha? (haha ser perfeccionista é uma droga).

 

@Topic again

 

Pelo que eu estou vendo, os posts poderiam ser divididos em duas categorias principais: o Underground Nostálgico, que resgata esses lugares "abandonados" e todo esse sentimento bom que nós sentiamos antes do jogo se transformar no que é agora; e o Underground Arrojado, que vai procurar lugares nunca/pouco vistos, não importando o trabalho que dê chegar lá, pois a exploração é divertida. Espero não estar falando nenhuma bobagem, mas foi essa a impressão que eu tive.

 

Estou nas nuvens com esse concurso!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera! Vou deixar minha contribuição, quero agradecer desde já a pt com o magnífico MODAO e o grande Henry!

 

Apesar do mapa ter sido completamente ZUADO, NERFADO, a gente tentou mas o xp não compensou =X

 

screenValhalla006.jpg

 

#Valhalla

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém disse underground? Rs. Eu simplesmente adoro upar em lugares underground.

 

Infelizmente eu não tenho uma screenshot melhor desse up, e agora esta personagem virou AB. Mas vamos lá:

 

Personagem: Hinaniichan

Servidor: Valhalla

Mapa: @gef_dun02

Monstros: Deviruchis, Marionetes, Pesadelos.

 

Indicação: Esse mapa é simplesmente maravilhoso para Sacerdotes ou Sumo Sacerdotes Exorcistas. Templários ou Paladinos Crux Magnum também se dão muito bem aqui. Moba com facilidade, lot com valor muito bom e só vejo pessoas indo nesse mapa para matar Doppelganger (MVP).

screenValhalla213.jpg

Editado por Hinanii
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Mapa: Terra das Fadas (gon_dun03)

Monstros: Ninfa Perversa, Ermitão Maligno e Ginseng Selvagem *Serpente Suprema

 

Vantagens do local:

- Mapa relativamente pequeno, grande quantidade de mobs e TOTALMENTE vazio.

* Em específico para a Suma, a Ninfa Perversa Demônio e Sombrio (Dano Sagrado da Luz Divina)

* Drops: Com valor razoável. Flor de Planta Carnívora e Morango caem dos outros mobs (podem ser vendidos para outros players)

 

Desvantagens:

- Uma grande quantidade de Ermitões Malignos pode ser um problema, assim como o MvP do mapa (Serpente Suprema).

- O Mapa é meio longe da cidade (Kunlun)

 

Dificuldade do mapa é média.

Recomendo upar em dupla. (Na print foi solo porque minha suma tem sustain e dano pra aguentar o mapa tranquilamente)

É legal organizar uma PT low level para ir atrás da Serpente também :D

screen_Thor423.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom mesmo sem poder participar eu queria compartilhar um up underground que fiz nesse fim de semana.

 

Upei minha futura RK de Sopro no Tyr em mapas um pouco não convencionais.

 

Do 80 ao 92 nos Novus usando uma Matadora de Dragões (com 2 Espadachim Guardião).

Do 92 ao 99 em Magdun também no Tyr mas usando uma Espada Veterana (com Espadachim Guardião).

 

Foi muito rápido e divertido :D

 

screenValhalla365.jpg

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa: Esfinge (4°andar)

Servidor: Thor

Monstro: Anubis

 

Bom pra quem é old vai saber desse mapa, em que anos atras esse mapa era um dos melhores para se upar, já que ele da mt xp de base e classe (mt bom para transclasse); hoje em dia esse mapa da pra upar e fazer uns zennys (SKT RAIZZZZ) ja que dropa Oridecon/Cajado Restaurador/Malha da Asas da Luz, ainda esse é um mapa mt show para se upar um sacer/sumo que não gosta de ficar na mesmice de ficar parado bufando xd

 

screenThor239.jpg

screenThor238.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...