Ir para conteúdo

Concurso: Prove que você é underground


Lazarento

Posts Recomendados

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem, eu já havia postado essa mesma screenshot na área de noviços e evoluções. Como nas regras não está dizendo sobre as SSs serem tiradas em determinada data pretendo deixar essa mesma.

 

Nick: Serene Grace

Servidor: Valhala

Situação: Pegando um pouquinho de experiência de classe no primeiro andar da fábrica de brinquedos. Obviamente este noviço será um futuro arcebispo exorcista, portanto já comecei cedo a ficar um pouco mais agressivo com a minha build de Coluna de Pedra. Noviço buffando? Dependendo de grupinhos em Esporos, Pé Grandes, Salgueiros Anciões, Orcs? Que nada! Eu vou mesmo pelo meu próprio caminho!

 

Saudade de jogar com o povo! Assim que as coisas melhorarem eu volto

 

 

 

screen_Valhalla006.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui minha contribuição, pq eu sou underground raiz e tava upando lá de fato

 

Só n aguentei o mob, sad

 

Maninho, sobe a imagem por outro hospedor de imagens. Esse imgur tá bugado no fórum. Pra ver a imagem no fórum tem que ter aberto o link da imagem manualmente ou tê-la visto em algum outro site.

 

Pode subir pelo próprio fórum mesmo :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho, sobe a imagem por outro hospedor de imagens. Esse imgur tá bugado no fórum. Pra ver a imagem no fórum tem que ter aberto o link da imagem manualmente ou tê-la visto em algum outro site.

 

Pode subir pelo próprio fórum mesmo :D

 

oks, vlw pela info, nem tava sabendo

 

@EDIT: N consigo arrumar S:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@EDIT: N consigo arrumar S:

 

aeuaeuhaeuaeh

 

Copia essa imagem aqui que eu upei:

Edit: Imagem removida do meu comentário como prometido ;]

 

 

 

Edita seu comentário, deleta aquela foto, e cola a que eu upei no lugar.

 

Aí quando eu ver que tá ok, eu edito esse meu comentário e removo a imagem do comentário, aí não vão pensar que a participação foi minha.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

aeuaeuhaeuaeh

 

Copia essa imagem aqui que eu upei:

 

54819511e5077efd031ca5710442b4b328e577a7e25ca8590aaa43dd991c81dad32d59c3.jpg

 

 

 

Edita seu comentário, deleta aquela foto, e cola a que eu upei no lugar.

 

Aí quando eu ver que tá ok, eu edito esse meu comentário e removo a imagem do comentário, aí não vão pensar que a participação foi minha.

 

Editei, muito obrigado

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente um concurso que se alinha com meu modo de vida! Eu adoro ir dropar coisas em lugares que ninguém quer ir. No momento, eu estou em um projeto de ganker que vai sobreviver só com o que ela dropar.

 

Meu Char: #StefaniyaIvanova

Servidor: PrivaThor

Monstros: Baba-Yaga/Kikimora/Mavka (mosk_dun03)

 

screenThor024.jpg

 

@Topic

 

 

Pelo que eu entendi o objetivo de tudo isso é dar novas opções de up/lootear para novatos (e alguns veteranos tbm). Moscóvia é um lugar muito fácil a partir do 71. A quest é muito chata, mas na minha opinão valeu a pena. Lógico que um char de agi obviamente tem uma ligeira vantagem lá, mas um bruxinho com PS ou um sage de batalha tbm podem se dar bem, pois os bichos tem elementos bem definidos. O dragão MVP é bem besta, ele não consegue nem me matar (e eu sou uma arru sem int nem vit), só ser ligeiro na hora de telar. O loot é bem interessante - recolher as coisinhas normais pode pagar as pots gastas, enquanto somente lá caem dois Livros (Magia Antiga/Kikimora - Principios da Magia/Mavka), que podem valer alguma coisa dependendo do seu server. Espero que tenha ajudado! /headph

 

Editado por Teté Brito
Achei q não tinha ficado tão poluído, dai fui arrumar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Trio lindíssimo upando nos Anubis. A EXP não é muito satisfatória que nem era nos templos de glória desse mapa, porém a nostalgia é imensa.

Vantagens de upar nesse mapa:

-Opção alternativa até o nivel 95(ou mais) muito mais divertido do que roween ou stapos

-É possivel fazer uma boa grana com o loot do mapa

-O mapa está sem bots (pelo menos nos dias que eu fui, não tinha)

 

Estratégia do up:

-Matar os inimigos (pasana e minorous) com arremessar kunai.

-Matar os anubis com lex aeterna + ataque mortal.

-O templário tem build full redentor então ele mantem a redenção sempre ativa e faz de tudo para proteger a sacerdotisa e o ninja.

-A sacerdotisa utiliza suas habilidades para manter o grupo vivo e maximizar o dano do ninja.

-O Ninja mata tudo e sempre fica a beira da morte, por causa do ataque mortal vive perigosamente, porem ele não morre porque tem suporte inteligente e funcional.

 

Minha argumentação sobre o meu nível de underground nessa foto:

-Eu sou os 3 personagens, simultaneamente estou realizando as funções de todos eles.

-Estou em um mapa isolado, não tinha mais ninguem no mapa alem de mim.

-Estou combinando meus chapéis, demonstrando uma preocupação com a estética da foto.

-Utilizei builds fora do padrão atual, Templário Redentor(normalmente fazem lanceiro pra upar mais rapido) e ninja de ataque mortall(está mais em alta fazer ninpou)

-Fator nostálgico pela escolha de mapa, Anubis era um local em que antes do renewal muitas pessoas upavam devido a EXP absurda que o monstro dava.

-Não estou utilizando coisas ultra mega tops para a build de ataque mortal e mesmo assim o dano está super satisfatório.

 

Minha definição de underground: Ser fora do padrão e ser capaz de realizar todos os planos e metas independente de qualquer empecilho. Uma pessoa underground é aquela que não se limita a aquilo que todos estão acostumados a fazer, ela é inovadora e faz tudo acontecer do seu própio jeito, com originalidade.

 

Servidor: Thor

 

screenThor064.jpg

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Este é o interior do santuario ancestral melhor lugar p se upar com auto ataque do lvl 45 até o 70 os mobs aqui dão 3 % de xp fixo eles tbm dropam runas brutas e armadura quebrada o que da p vender pra player e leite o que da pra curar uma merrequinha de hp é 100% viavel mas cuidado ca mvp mas é só telar quando ela te der bom dia

#valhalla

Personagem: Proxylove

mobs: tamruan,Sussurro e Kraben (mas foca só no tamruam e kraben pq o surruso desvia de tudo q é ataque)

screenValhalla097.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...