Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 31/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas sério?

Por uma att destas, antes nem tivessem fechado o servidor. Anulava ela e deixava a anterior até a próxima semana.

 

Hoje é último dia do mês, não a última SEMANA...

 

Só prova que semana que a att forte será a próxima, pois todo mundo ja vai ter 100% recebido e o salário poderá ser investido (hummm)

 

Spoiler comportamental para vinda de compre e ganhe com serafim e pergas?

 

Enfim...

 

 

Magoadissima...

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral, manutenção fraca pq é fim de mês, é compreensível.

Porém a tristeza de ter vindo só visuais, e não algum equipamentozinho velho e tals é grande.

Podia ser fraca em rops o que realmente faz sentido, mas foi fraca pq não mudou absolutamente nada de grande.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas isso pq SEMPRE houve instabilidades. Era loco o negocio. Agora nessa ultima, de forma INCRÍVEL, não houve nem dc, nem lag.

 

Tem razão. Pra falar a verdade, eu nunca tive problemas com lag e essas coisas na Cheff, mas sempre vi o pessoal reclamando e realmente dessa vez não vi nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre novos conteudos é normal, afinal de contas a level up espera o limite do teu cartão de credito aumentar ou normalizar. agora sobre a compensação, eles não disponibilizam antecipadamente, visto que depois como teve a cheffenia, pra level up isto é considerado recompensa. falo isto por experiência própria, sempre vi entregarem essas compensaçoes tempos depois do fim de ''grandes coisas''

 

Mas esperem.. logo chega. eu acho.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

típico player que só joga em evento e compensação, vaza.

 

Típico player que paga de psicólogo e sabe dizer como é cada pessoa só por uma postagem.

 

Tô nem aí para compensações, eventos e afins.

 

Não participei da cheffenia, os três passes que deram ficaram lá, nem entrar para ver eu entrei.

 

Se joguei 3 dias desse bônus de XP e Drop foi muito, tenho coisas mais importantes para fazer do que me focar nessas coisas.

 

E sim, não tem nada de bom nessa atualização para mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E mais uma semana se passa sem compensações pra um problema de mais de 4 meses atrás.

Pra mim a compensação devia ser os mapas especiais abertos por uma semana, ja que ajudaria a todos os niveis, nem adianta medicina que só da para upar até o nível 99

 

@edit

 

Cartola Carcomida

2018-07-31_094554.png

Capa Angelical

2018-07-31_094621.png

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Arrumem a runa Nauthiz , que está bugada , se passar no pântano dos mortos tem que relogar o char ou trocar de mapa para que saia o debuff , na cheffenia cheguei a ficar com -90 de DES ,

 

ai tive que relogar porque o cast do sopro parecia um mago usando nevasca lvl 10

 

 

já mandei ticket com replay e eles falaram que vão mandar para gravity

 

Pior q isso aconteceu comigo, fiquei muito puto :( Tive q gastar um passe pra tirar esse cast lerdão.

Link para o comentário
Share on other sites

Típico player que paga de psicólogo e sabe dizer como é cada pessoa só por uma postagem.

 

Tô nem aí para compensações, eventos e afins.

 

Não participei da cheffenia, os três passes que deram ficaram lá, nem entrar para ver eu entrei.

 

Se joguei 3 dias desse bônus de XP e Drop foi muito, tenho coisas mais importantes para fazer do que me focar nessas coisas.

 

E sim, não tem nada de bom nessa atualização para mim.

 

tiltou, e se não pegou os passes grátis mentiu.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal! Bom dia!

 

Sejam bem-vindos ao tópico desta semana. Fox está fora, portanto o tópico está por minha conta novamente.

Desta forma, confiram abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

- Capa Angelical

- Cartola Carcomida

- Fantasia de Poring

- Asas da Sarakura

- Mochila de Poring

__________________________________________________

 

Sai

 

- Óculos de Motociclista

- Capacete de Motociclista

- Óculos Julieta de Quartzo Rubi

- Jaqueta de Motociclista [1]

- Chifres Majestosos Malignos

- Proteção dos Gigante [1]

- Botas Gigantes [1]

- Broche da Celine [1]

- Passe para Cheffênia

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

 

Evento

- Quest do Festival da Diversidade - até 30/07

- Período Bonificado de Drop e Experiência

- Cheffênia - até 30/07

 

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

- Adicionada a informação sobre as opções de negociação das moedas adquiridas nas bolsas de moedas.

 

 

- Corrigidos alguns pequenos erros de descrição das habilidades de mecânicos.

 

 

- Melhoradas as descrições das habilidades de Arcebispos.

 

 

- Visuais com efeitos gráficos serão escondidos junto com o usuário quando ele entrar no modo de Esconderijo.

 

 

 

- A descrição do Limão agora indica sua funcionalidade.

 

 

 

__________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/...leto_24-07.zip

 

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

de acordo com o cronograma de vocês, quando teremos os mapas especiais? seria interessante uma previsão para nos programar melhor...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

tiltou, e se não pegou os passes grátis mentiu.

 

Não disse que não peguei porque pegar eu peguei, só não usei, não jogo ragnarok pelos motivos que você se referiu e sim pela diversão que tenho in game.

 

Quando eu disse que não iriam perder nada se não jogassem, apenas me referi a pessoas do tipo que você me comparou.

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Típico player que paga de psicólogo e sabe dizer como é cada pessoa só por uma postagem.

Tô nem aí para compensações, eventos e afins.

Não participei da cheffenia, os três passes que deram ficaram lá, nem entrar para ver eu entrei.

Se joguei 3 dias desse bônus de XP e Drop foi muito, tenho coisas mais importantes para fazer do que me focar nessas coisas.

E sim, não tem nada de bom nessa atualização para mim.

Parabéns cara, vc joga o jogo sem jogar o jogo. participei do evento consegui upar um char e vou continuar jogando compro cash só sou contra alguns itens mas é importante ganhar dinheiro

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara, vc joga o jogo sem jogar o jogo. participei do evento consegui upar um char e vou continuar jogando compro cash só sou contra alguns itens mas é importante ganhar dinheiro

 

Kkkkk., pior que eu jogo o "jogo da lug"

Só não deu para jogar cheffenia porque não tenho personagem nível alto e equipado, ainda tô upando meu sábio, e não aproveitei os bônus porque tenho que conciliar família, trabalho e jogo e muitas vezes não tenho tempo para logar, por isso fico mais no fórum pelo celular.

 

Tbm compro rops, n tem como escapar, qinda mas eu que n tenho muito tempo para jogar, por esse motivo achei bem ruim a atualização de hoje, vamos esperar se vem algo que me sirva semana que vem.

 

De resto vou continuar upando meu sábio com o que tenho é do jeito que sei :D

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não disse que não peguei porque pegar eu peguei, só não usei, não jogo ragnarok pelos motivos que você se referiu e sim pela diversão que tenho in game.

 

Quando eu disse que não iriam perder nada se não jogassem, apenas me referi a pessoas do tipo que você me comparou.

 

Bora upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

To 105 com o WL acho :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...