Ir para conteúdo

Help pra fechar a Skill Tree da Meca


Anni

Posts Recomendados

Faltam fechar 14 pontos na minha Skill Tree, eu tava pensando em pegar Canhão, Resfriamento e Aceleração nível 1, nível 2 se eu sacrificasse um ponto de Canhão, mas não sei se tem opções melhores. Minha meca vai tem foco no machado, mas como usar meca é mais prático pra upar e jogar em grupos, eu tô botando uns pontinhos aqui e acolá também. Punho Foguete me parece suficiente pra upar, já que também não curto upar mobando, mas queria ter opções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que tu tem 14 pontos pra gastar, poderia pegar Sabedoria de Hefesto 5, porque vai ter um item novo que usa pontos nessa habilidade.

 

 

 

 

Powered Chip[1]

For +5, Vit +5, Des +5.

Dano físico +5%.

Se o usuário aprendeu Canhão Nível: 3, reduz a Pós Conjuração em 30%.

Se o usuário aprendeu Campo Protetor Nível: 3, reduz a Conjuração de Canhão, Gás Criogênico e Lança Chamas em 50%.

Se o usuário aprendeu Bate Estaca Nível: 3, adicional em For +5, Vit +5, Des +5, Atq +100.

Se o usuário aprendeu Sabedoria de Hefesto Nível: 5, Anula o consumo de Combustíveis com Habilidades.

―――――――――――――

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível: 100

Classe: Todas

 

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/28598/powered-chip-1

 

 

 

 

 

E Anni, nessa calculadora os pontos vão só até o Job 50, então tu pode gastar ainda mais 9 pontos.

 

Edit: Esquece o que eu disse sobre os pontos, tua contagem tá certa, AAAA

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que tu tem 14 pontos pra gastar, poderia pegar Sabedoria de Hefesto 5, porque vai ter um item novo que usa pontos nessa habilidade.

 

 

 

 

Powered Chip[1]

For +5, Vit +5, Des +5.

Dano físico +5%.

Se o usuário aprendeu Canhão Nível: 3, reduz a Pós Conjuração em 30%.

Se o usuário aprendeu Campo Protetor Nível: 3, reduz a Conjuração de Canhão, Gás Criogênico e Lança Chamas em 50%.

Se o usuário aprendeu Bate Estaca Nível: 3, adicional em For +5, Vit +5, Des +5, Atq +100.

Se o usuário aprendeu Sabedoria de Hefesto Nível: 5, Anula o consumo de Combustíveis com Habilidades.

―――――――――――――

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível: 100

Classe: Todas

 

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/28598/powered-chip-1

 

 

 

 

 

E Anni, nessa calculadora os pontos vão só até o Job 50, então tu pode gastar ainda mais 9 pontos.

 

Edit: Esquece o que eu disse sobre os pontos, tua contagem tá certa, AAAA

 

Oh, eu não gosto de fazer atributos/habilidades em torno de itens. Se não for útil por conta própria, eu não pego. Btw, te mandei umas coisas pelo Discord outro dia, a respeito do seu tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pega Canhão. Pelo fato de essa habilidade nunca errar, ela é muito útil para finalizar monstros com agi-up e é sua habilidade de controle de mob dentro do robô (Fúria do Furacão tbm funciona mas vc tem que estar com machado).

 

O resto das habilidades vai a gosto mesmo. Reparar, Aceleração, Propulsão você vai usar bastante no dia-a-dia. Reconfigurar Elemento tbm é bastante útil contra MVPs.

 

Sobre colocar pontos pensando em um item futuro eu acho arriscado, pode vir amanhã, ano que vem ou nunca. XD

 

E falando nesse item, todo mundo vai ter que comprar Neuralizador pra usar esse coiso né? Ele pede umas habilidades que o pessoal não investe.

Link para o comentário
Share on other sites

Pega Canhão. Pelo fato de essa habilidade nunca errar, ela é muito útil para finalizar monstros com agi-up e é sua habilidade de controle de mob dentro do robô (Fúria do Furacão tbm funciona mas vc tem que estar com machado).

 

O resto das habilidades vai a gosto mesmo. Reparar, Aceleração, Propulsão você vai usar bastante no dia-a-dia. Reconfigurar Elemento tbm é bastante útil contra MVPs.

 

Sobre colocar pontos pensando em um item futuro eu acho arriscado, pode vir amanhã, ano que vem ou nunca. XD

 

E falando nesse item, todo mundo vai ter que comprar Neuralizador pra usar esse coiso né? Ele pede umas habilidades que o pessoal não investe.

 

Canhão nível 2 ou 3? Lembrando que pretendo upar solo na maior parte do tempo.

Reparar me soa extremamente inútil já que SP costuma acabar mais cedo que HP e itens são potáveis. Propulsão também não me parece lá grande coisa, já que não pretendo sair mobando. Reconfigurar elemento não pego mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já que vc só vai upar sozinho, pega lvl 2 no Canhão mesmo, mas eu acho uma judiação não maximizar. E mesmo que vc só upe sozinho, vc pode fazer um Bragi em outra conta, e fazer uma Celine com ele de dual. Já vi alguns vídeos no YouTube e achei bem interessante.

 

Mecânico vs Celine

 

Obs.: Eu não tenho certeza se da pra fazer isso ainda, coloquei só pra ilustrar as possibilidades.

 

A Propulsão serve pra vc fugir de algumas dificuldades, escapar de um mob, esquivar de uma habilidade e etc.

 

Reparar é uma coisa bem pessoal. Se vc não tem problema em potar, não precisa.

 

Sobre Resfriamento, é importante ter massss.... Se vc upar mobando, não adianta usar ela, vc vai superaquecer de qualquer forma, se upar no 1x1 raramente vc vai pegar o status.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já que vc só vai upar sozinho, pega lvl 2 no Canhão mesmo, mas eu acho uma judiação não maximizar. E mesmo que vc só upe sozinho, vc pode fazer um Bragi em outra conta, e fazer uma Celine com ele de dual. Já vi alguns vídeos no YouTube e achei bem interessante.

 

Mecânico vs Celine

 

Obs.: Eu não tenho certeza se da pra fazer isso ainda, coloquei só pra ilustrar as possibilidades.

 

A Propulsão serve pra vc fugir de algumas dificuldades, escapar de um mob, esquivar de uma habilidade e etc.

 

Reparar é uma coisa bem pessoal. Se vc não tem problema em potar, não precisa.

 

Sobre Resfriamento, é importante ter massss.... Se vc upar mobando, não adianta usar ela, vc vai superaquecer de qualquer forma, se upar no 1x1 raramente vc vai pegar o status.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa observação sobre Resfriamento, eu não tinha considerado. 3 pontos é bastante coisa, vou ver se faço alguma coisa com isso amanhã que hoje tá tarde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

 

Vou deixar algumas considerações:

 

Punho foguete eh muito bom pra up mono target. Bom spam, e bom dps. Eu uso um +0 machado das cinzas com mosca em Verus e bato 30k com altq mediano. Estou satisfeito com o dano. Sem conversor pq os bixo eh neutro e sem abissal, serafim ou combo tengu. pq tô pobre.

 

Canhão eh uma boa skill pra up mob,as precisa mtos equips e sets específicos pra ser efetiva. No caso de up mob, vc precisará de 120dex e a temporal dex pra zerar o cast fixo, algo pra refletir, um olho da Cecil +8, instinto +200dex na bota. Aí vc vai conseguir zerar o cast easy e zerar o delay. De resto, não compensa se não usar a temporais dex! Porque vc vai rodar pra pvm canhão nv2 devido a área de dano, então o cast fixo será 0.4 se não me engano.

 

Opções pra habilidades aoe efetivas sem ser canhão:

 

Metralhadora: pra quem tem aspd e forca. Dá um Leech de Hp/sp bem legal, porque gasta quase NADA de sp utilizar a habilidade. Dependendo como for, pode ser mais efetiva que fúria do furacão.

 

Fúria do furacão:

Dano médio em área. Skill meio peba mesmo com os atuais bônus de dano, por te amarrar a uma arma de único slot, sem escudo. O que dificulta pra mob Control. E não eh spamavel como metralhadora ou canhao. Mas eh um bom mid game. Leech de Hp eh baixo e vai ficar dependente das balas e doces que dropam dos acessórios colar de juperos. Dropam ALL time, mas se vc não equilibrar o dano recebido com o tamanho do mob, esses consumiveis vão acabar rapidinho. Mas eh uma build divertida.

 

 

Sustain e habilidades de suporte:

 

Reparar: compensa DEMAIS! NV4 já está bom. Mas compensa muito. Mesmo que vc não vá up via mob, reparar eh algo que te torna autosuticente em mtas formas de up. Por exemplo, vc pode spama punho foguete ou metralhadora com bate estacas cardeado pra dano (pra maior dos), com itens de Leech de sp. Manter o sp manterá o reparar ligado, então vc upara relativamente mais rápido com sustain próprio. Contra mvps tbm eh bem útil. Eu recomendo ter...

 

Resfriamento: habilidade necessária para qualquer mecha. Vc vai uma hora, superaquecer. Mas quando vc superaquece, seu Hp se esvazia em HORRORES POR SEGUNDO. Eu como não uso TG, perco 2k de Hp por segundo. Eh muita coisa. Somar isso + o dano que vc leva do monstro ou MVP, ou do mob, fica um negócio chato de compensar e vai gastar pot a toa. Mesmo quando eu usava nos especiais, resfriamento me dava um sustain muito mais longo no mapa, permitia muito mais tempo de jogo dentro do mapa, e demorava a superaquecer quando usado corretamente.

 

Uma coisa desconhecida: ACELEREACAO AUMENTA O DPS DO MECHA

 

Pse. Aceleração aumenta não só a velocidade de movimento, aumenta o delay after atack (dps) do mecha. Percebi isso durante o up. Antes eu usava aceleração nv1 só pra anda mais rápido. Mas percebi que quando ela caia, eu ficava com dps muito pobre (já tenho pouca agi 35). Mas quando ativo aceleração, meu dps sobe como se eu tivesss 175-179 aspd. Pelo que reparei, aceleração age igualmente aspd agiria no spam de habilidades. Achei fenomenal o buff, pode confiar. Mas não aparece NADA no altq ok? Mas eh palpável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já que vc só vai upar sozinho, pega lvl 2 no Canhão mesmo, mas eu acho uma judiação não maximizar. E mesmo que vc só upe sozinho, vc pode fazer um Bragi em outra conta, e fazer uma Celine com ele de dual. Já vi alguns vídeos no YouTube e achei bem interessante.

 

Mecânico vs Celine

 

Obs.: Eu não tenho certeza se da pra fazer isso ainda, coloquei só pra ilustrar as possibilidades.

 

A Propulsão serve pra vc fugir de algumas dificuldades, escapar de um mob, esquivar de uma habilidade e etc.

 

Reparar é uma coisa bem pessoal. Se vc não tem problema em potar, não precisa.

 

Sobre Resfriamento, é importante ter massss.... Se vc upar mobando, não adianta usar ela, vc vai superaquecer de qualquer forma, se upar no 1x1 raramente vc vai pegar o status.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Sobre esse vídeo, no Bro atualmente da pra bater bem mais. Eu bato 120k nela mas ainda estou sem o upgrade que preciso dar no meu set.

 

Mas já vi gente fazer a celini na metralhadora mesmo! Hitavam 27k se não me engano. Eu consigo bater 27k na metralhadora no pesadelo musical, com elemento fogo, mas sem arma correta. Futuramente vai vir o Shadowgun gear das classes vai dar +30% da o com habilidade. Eu mesmo queria usar um bate estaca +10 com mecha 1.6 que dá +30% dano com metralhadora. Fica um dps maneiro. A habilidade tem 0.1seg de delay, e o resto eh aspd based. Dá pra spama a 193 de aspd, por o robô não tem animação, o que dá 7hits por segundo. Mas vamos considerar humanamente viável 5 por segundo, com média de 20k, vai dar 100k por segundo. Eh muito bom. Instinto dobra do nado causado.

 

Mas precisa MTA aspd.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...