Ir para conteúdo

Funcionamento da GTB


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Não faz. Aceita o block e reza.

 

Essa é a forma do bRO de fazer que itens dropados sejam account-bounded hahahahaha

ou de incentivar venda de itens do jogo por dinheiro real, visto que a LU não tem como monitorar transações bancárias e muito menos usar isso como justificativa para banir um jogador visto que não há como correlacionar as transações entre si

Link para o comentário
Share on other sites

GTB não bloqueia AD...

 

E tem muito mais que 3 no valhalla, contando por cima assim tem umas 8 em uso na woe, fora as dos players que só usam em pvm/mvp.

 

Amiguinhos, só do Chaos para o Odin vieram mais de 20 destas. Pelo que lembro, apenas 3 ou 4 se perderam.

 

Vocês acham mesmo que as outras foram jogadas no lixo no Asgard e no Valhalla?

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinhos, só do Chaos para o Odin vieram mais de 20 destas. Pelo que lembro, apenas 3 ou 4 se perderam.

 

Vocês acham mesmo que as outras foram jogadas no lixo no Asgard e no Valhalla?

 

Pede para esses caras fazerem um teste completo da GTB igual os caras desse canal aqui fazem: https://www.youtube.com/watch?v=cXX-dcZUXng

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de teste, é simples, o que é magia não pega no seu personagem, ponto.

Sem segredo algum.

 

Pô Hiro... mas não seria legal ver um teste dessa carta lendaria??

 

Jogo a 25 anos + 15 de open beta na casa do Lee Myiung Jin e esse lance de uma skill ser magia ou não é ainda é meio complicado.

 

Para mim sopro do dragão era magia e não ataque fisico por exemplo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pede para esses caras fazerem um teste completo da GTB igual os caras desse canal aqui fazem: https://www.youtube.com/watch?v=cXX-dcZUXng

 

Não sei se é zoação ou verdade, mas o pessoal não fala que a tutora da Arte da Alquimia e da Forja tem uma?

Se for verdade, podia falar com ela =D

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o último aviso.

 

Sei que tu é cabra macho e não quer dar o braço a torcer, mas não falamos da Unicórnio aqui a não ser que seja pra entrar no meu fã clube dela.

 

Se não por você, faça por sua mãe. Nenhuma mãe merece ter que enterrar o filho.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o último aviso.

 

Sei que tu é cabra macho e não quer dar o braço a torcer, mas não falamos da Unicórnio aqui a não ser que seja pra entrar no meu fã clube dela.

 

Se não por você, faça por sua mãe. Nenhuma mãe merece ter que enterrar o filho.

 

Blz mano. Assunto encerrado.

 

Seu lendário registro em 2005 e seus 3k de posts te dão autoridade para isso.

 

 

 

@Belladona fecha o tópico por favor.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...