Ir para conteúdo

Kafra News (30/07)


Posts Recomendados

Kafra News aconteceu e com eles chegou noticias quentes (ou não...!)

Não vai vir Serafim, então se acalmem! (゚口゚)

Compensação? ( /¯ °3° )/¯ Tá chegando, mas é que por vir da China demora! Sacomé!

Cheffênia acaba hoje, não vai ter mais uma semana não! Então corre, lá!

Último dia do festival Ó╭╮Ò *naruto sad song* os drops da liga vencedora vão ser divulgadas em breve!

Período bonificado e drop também acabam hoje... E... SELEÇÃO DE TUTORES! (─‿‿─)

 

Manutenção semanal:

Início: 4h30

Previsão de término: 11h30

Dica da semana:

Venha ser otaku e ver tudo rosa! ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Y7ynLUJOXVQ&t=5s

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Kafra News aconteceu e com eles chegou noticias quentes (ou não...!)

Não vai vir Serafim, então se acalmem! (゚口゚)

Compensação? ( /¯ °3° )/¯ Tá chegando, mas é que por vir da China demora! Sacomé!

Cheffênia acaba hoje, não vai ter mais uma semana não! Então corre, lá!

Último dia do festival Ó╭╮Ò *naruto sad song* os drops da liga vencedora vão ser divulgadas em breve!

Período bonificado e drop também acabam hoje... E... SELEÇÃO DE TUTORES! (─‿‿─)

 

Manutenção semanal:

Início: 4h30

Previsão de término: 11h30

Dica da semana:

Venha ser otaku e ver tudo rosa! ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙

 

Eu todo dia! =D

 

Mas Bella, faltou link pro Video!

Link para o comentário
Share on other sites

Um tópico oficial de Kafra News?

 

what-year-is-it-robin-williams.jpg

 

Gostei do resumo, não gostei de saber que a xexenia vai acabar. Aliás, já acabou, porque agora a rapaziada vai lotar as salas e não tem nada pior do que sala lotada.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ta "serto", para que mais uma semana de chefenia, agradar um pouco mais o cliente faz mal.

 

Kafra News aconteceu e com eles chegou noticias quentes (ou não...!)

Compensação? ( /¯ °3° )/¯ Tá chegando, mas é que por vir da China demora! Sacomé!

 

Acho que você confundi-o com as suas encomendas da AliExpress.

Link para o comentário
Share on other sites

Novo visual, pantera cor de rosa. equipado em topo/meio/baixo.

Classe permitida/Barbie. brincadeirinha.

 

Se os players falarem de compensação, leiam isto.

Na minha humildade opinião, seria bom compensar os jogadores acrescentando uma porcentagem não ridicula de exp. manuais e medicinas não resultam boa diferença em niveis altos. sendo assim, quando houvesse instabilidade no servidor todos os jogadores receberiam uma recompensa aceitavel, digo, acredito que nem todos ficam feliz com as compensaçoes atuais.

 

E sobre visuais, seria bacana criar conjunto de visuais, tipo uma mascara combinando com o resto do corpo e, se preferir efeitos, adicionasse um efeito seguindo o tema do visual.. não sei se existe já.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, seria uma mão na roda isso daí. Mas eu pensei no traje dos jogos vorags, que também é rosa. Ou vai ver você vem na loja de ROPs, já que você é a rosa /dog

 

Droga, descobriram.

 

É que amanhã vou começar a vender minha amizade por 14k de ROPs. Mando memes no Facebook, chamo pra upar, entro no seu discord. Mas só por uma semana, depois sai da loja e só volta daqui sete meses e por ticket.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que podia estender ou deixar permanente a quest, ela é bem interessante.

 

Realmente... ao menos a parte dos itens.

 

É triste ter que colocá-los em um guia, aí depois perguntam:

"Como faço pra pegar esse escudo aqui?"

 

Aí respondemos:

"Não dá, veio por quest e o escudo é intransferível"

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, gente, essa quest aí ainda vai voltar. Deu muito trabalho pra eles prepararem tudo e agora que já tá pronto duvido não ser reaproveitado.

 

Pois é.

 

Se não me engano, acho que reaproveitaram a quest de aniversário do bROWiki, então dava pra fazer aqueles visuais e slotar o Arco de Orc novamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.

 

Se não me engano, acho que reaproveitaram a quest de aniversário do bROWiki, então dava pra fazer aqueles visuais e slotar o Arco de Orc novamente.

 

Esse tipo de quest como foi a do bROWiki eu acho que poderia ser fixo no jogo.

 

Ao menos os NPC's que transformam itens em visuais e os que slotam. E consequentemente poder até acrescentar mais coisas neles.

 

Assim como essa quest da Diversidade desse mês.

 

 

 

São coisas simples, que acrescentam ao jogo e que trás mais tempo de jogo aos players, então não tem o porque de não deixar fixo =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...