Ir para conteúdo

O que são Crimson Weapon?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

São armas novas que dropam de bichos variados. São muito boas. O Rá tinha feito um tópico falando disso...

Deixa eu ver aqui...

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178082-Armas-Carmesim-Crimson

 

Massa.

 

Mas essas armas não superam as já consagradas FF, Arco Gigante, Tae Go, Vara Sagrada, Bastão de Lágrima em suas respectivas classes né?

 

AB exorcista por exemplo, não adianta nada uma vara com 500 matk se o combo com a vara sagrada me dá 200% de dano na minha principal skill.

 

Arcano vai largar da lágrima +14 para usar essas crimson ai e perdre o dano das bolas de agua??? Duvido muito.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Massa.

 

Mas essas armas não superam as já consagradas FF, Arco Gigante, Tae Go, Vara Sagrada, Bastão de Lágrima em suas respectivas classes né?

 

AB exorcista por exemplo, não adianta nada uma vara com 500 matk se o combo com a vara sagrada me dá 200% de dano na minha principal skill.

 

Arcano vai largar da lágrima +14 para usar essas crimson ai e perdre o dano das bolas de agua??? Duvido muito.

 

Se não me engano a Crimson Dagger e Revolver são muito populares, a adaga pelo atk ganho ser imune ao tamanho do alvo [Equip Atk] e o Revolver pelo atk massivo que se pode ganhar pelo refino em comparação com os outros revolveres do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Massa.

 

Mas essas armas não superam as já consagradas FF, Arco Gigante, Tae Go, Vara Sagrada, Bastão de Lágrima em suas respectivas classes né?

 

AB exorcista por exemplo, não adianta nada uma vara com 500 matk se o combo com a vara sagrada me dá 200% de dano na minha principal skill.

 

Arcano vai largar da lágrima +14 para usar essas crimson ai e perdre o dano das bolas de agua??? Duvido muito.

 

Então, elas funcionam mais ou menos como as Armas Aprimoradas que temos por ROPs, mas o fato de terem dois slots já dá uma bela diferença.

E elas podem pegar elemento automaticamente quando dropadas. Por um lado isso vai ser um porrada e tanto em Ferreiros PF, mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Essas armas aí são bem legais sim.

 

Mas, como disse, pra classes que já tem armas roubadas, não val valer trocar pelas crimson, como Arco Gigante, Bastão das Lágrimas, Cajado da Bruxa, etc.

 

Das classes que vão mais beneficiar das Crimson Weapons, a que se destaca imagino que será Sicários de adagas, pois o bônus de ATQ é bem alto, e principalmente por esse bônus de ataque contar também na mão esquerda.

 

Outras classes que imagino que terão bom proveito:

 

 

  • Renegado de arco crítico ou de disparo triplo, podendo substituir o Arco Demoníaco em algumas ocasiões
  • Renegado de adaga/espada crítico pelo ataque alto e minimizando a necessidade de usar uma carta Drake, visto que usar só uma arma complica o uso da mesma
  • Músicos, tirando bom proveito dos arcos, e acho que será ótimo para ele o instrumento / chicote (não sei afirmar se vai ser melhor que a Concertina de Arame será melhor).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Essas armas crimsom vão ser boas para jogadores que estão iniciando.

 

poder dropar uma arma elemental e com bom atq dependendo do refino e ainda mais tendo alguns bonus aleatórios vai ajudar demais o pessoal novato

 

Salvo engano, essa imagem que o Dundé postou é do Ragnarok Zero, lá as armas e equips vem com encantos diferentes no Random option.

Aqui, as Crimson só vem com encanto elemental mesmo. Além do bônus de ATQ por over e por nível base.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tá normal, o bug maior foi o fórum ter virado versão mobile pra mim

 

Acho que isso deve resolver seu problema.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181883-For%FAm-bugado-no-Firefox-59-0-3-(64-bit)&p=1814265&viewfull=1#post1814265

 

Ps: o fórum sumiu com a imagem que eu coloquei no comentário que mencionei... eu ia editar o comentário pra adicionar a imagem novamente, mas fizeram treta lá no tópico, trancaram ele, e n posso mais editar =/

Então vou adicionar as ibagens aqui.

uH8FhJM.png

n0ceYYD.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso deve resolver seu problema.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181883-For%FAm-bugado-no-Firefox-59-0-3-(64-bit)&p=1814265&viewfull=1#post1814265

 

Ps: o fórum sumiu com a imagem que eu coloquei no comentário que mencionei... eu ia editar o comentário pra adicionar a imagem novamente, mas fizeram treta lá no tópico, trancaram ele, e n posso mais editar =/

Então vou adicionar as ibagens aqui.

 

Obrigado bb

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto da maior parte das atualizações que a gravity fez nos últimos anos (leia-se crimson, heart hunter-base, wave mode, illusion weapons, corrida de monstros e ad infintum) é tornar o jogo mais agradável pra iniciantes. As crimsom tão aí pra dar um drop relevante pra monstros que em grande parte não tinham, e pra ser uma arma que responde bem a mesmos baixos refinos. Quem já tá lá em cima com armas boas vai em grande parte ignorar ou usar casualmente.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo então.

 

Não serve para o end game. Uma verdadeira bostinha. Nem vai gerar hype.

Quer hype? A gente tem uma tradução quase completa dos novos equips da 17,1 e dos encantos que vão vir. Dependendo da resposta que o Sigma vai dar sobre a disponibilidade de encanto por equip, vai ser ou o melhor set do jogo ou um pouco melhor do que Verus. Vem umas armas novas interessantes também.

 

Eu só ainda não traduzi e postei aqui porque eu tô viajando e sem internet de qualidade. Possivelmente até o fim da semana eu faça isso.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Arma com efeito de Drake vai ajudar super aprendiz tbm e se der pra equipar ajuda linker , aí usa uma haori e mais uns low lvl legais que já quenta bem até comprar os end

game

 

Efeito Drake é só nas vicious minds, que são versões parecidas porém mais fortes e que requerem nível mais alto que as crimsons.

 

Os encantamentos das crimsons são apenas elementais, dentre os quais eu considero que o elemento sagrado é o mais útil pelos pergaminhos de aspersio serem relativamente caros.

 

Quanto ao uso em geral, as crimsons são muito fáceis de refinar e oferecem um ataque bem alto. As mais populares são a adaga (oferecendo uma opção pra sicarios e ninjas ganharem atk na mão esquerda), maça e revolver, mas as outras ainda são excelentes pra se usar no leveling principalmente pelo custo baixo.

 

As Vicious Minds por outro lado, com um pouco de sorte nos encantamentos se tornam excelentes no endgame pra várias classes e builds.

 

https://irowiki.org/wiki/Vicious_Mind_Weapon_Enchants

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...