Ir para conteúdo

Cartas de Eclage


Nymeria

Posts Recomendados

Olha, eu não queria dar o braço a torcer, mas deve ser algo por aí mesmo. /bomb

Poxa, entendo que dessa vez são mais cartas que o normal, mas mesmo assim!

 

Refrescando a memória: da última vez, colocaram 30 cartas de monstros comuns e mvps ao mesmo tempo.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/melhore-seus-equipamentos-com-30-cartas-novas

 

Considerando as cartas que faltaram dessa época pra cá, somam-se 49 cartas, divididas assim:

 

9 de Eclage

14 de Bio 4

11 de Porto Malaya

8 do Portal do Abismo

7 da Pirâmide Modo Pesadelo.

 

Sei lá o que acontece, se não rola mandar tudo de uma vez, mandem aos poucos.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Falta Morroc pesadelo nessa lista.

 

Meu medo é vir as cartas e não atualizarem a OCA ou OCAM.

 

Uma coisa é fazer isso com cartas de episódio recente, pra incentivar o povo a ir lá e conhecer/dropar, mas tudo que tinha pra ver desse conteúdo já foi visto e revisto e a situação da elvira é muito mais delicada também. O bicho é mini boss e de Guild Dungeon ainda, com respawn de 1 a cada 30min eu acho.

 

Ou coloca só a Elvira nessa OCA de imediato se ainda forem se manter inflexíveis pq ela realmente ngm dropa nos outros servidores, é tudo de OCA ou OCAM. O resto até dá pra ir dropar.

Link para o comentário
Share on other sites

Falta Morroc pesadelo nessa lista.

 

Meu medo é vir as cartas e não atualizarem a OCA ou OCAM.

 

Uma coisa é fazer isso com cartas de episódio recente, pra incentivar o povo a ir lá e conhecer/dropar, mas tudo que tinha pra ver desse conteúdo já foi visto e revisto e a situação da elvira é muito mais delicada também. O bicho é mini boss e de Guild Dungeon ainda, com respawn de 1 a cada 30min eu acho.

 

Ou coloca só a Elvira nessa OCA de imediato se ainda forem se manter inflexíveis pq ela realmente ngm dropa nos outros servidores, é tudo de OCA ou OCAM. O resto até dá pra ir dropar.

 

Morroc Pesadelo? :confused:

 

E salvo engano Leon, acho que atualizam as OCAs e OCAMs no máximo com umas duas semanas. Pelo menos quando colocaram as cartas de Brasilis fizeram isso.

No fRO quando colocaram uma baciada de carta no server atualizaram as OCAs. (OCAMs ainda não eram tão populares, eles receberam Fábrica do Terror faz pouco tempo.).

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que só idiota está abrindo as OCAs da Cheffenia agora?

 

Mais ou menos, mais ou menos...

Não sei até que ponto compensa segurar ocas pra abrir depois de atualização com cartas novas.

Lembro que quando atualizaram a OCA e colocaram as cartas de Malangdo pra dropar dela eu paguei uns 10kk numa carta que queria testar, Montaria Selvagem, no caso.

Hoje se acha a mesma carta por 1kk pelo Valhalla.

Tem o ponto também que quanto mais cartas saem da OCA, mais difícil fica tu tirar uma carta que realmente precise.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não queria dar o braço a torcer, mas deve ser algo por aí mesmo. /bomb

Poxa, entendo que dessa vez são mais cartas que o normal, mas mesmo assim!

 

Refrescando a memória: da última vez, colocaram 30 cartas de monstros comuns e mvps ao mesmo tempo.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/melhore-seus-equipamentos-com-30-cartas-novas

 

Considerando as cartas que faltaram dessa época pra cá, somam-se 42 cartas, divididas assim:

 

9 de Eclage

14 de Bio 4

11 de Porto Malaya

8 do Portal do Abismo

 

Sei lá o que acontece, se não rola mandar tudo de uma vez, mandem aos poucos.

 

engraçado que a torre do relógio distorcida e verus já vieram com os cards, e eclage que tem no server a 5mil anos nada ainda...

 

Quer dizer que só idiota está abrindo as OCAs da Cheffenia agora?

não faz diferença na real, porque você e metade do servidor vão segurar as OCAs.

 

Ai você vai tirar sua menblat, e quando for por na loja vai ter 152 menblats por 5kk...

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Chega amanhã pessuau, ficuem trancuilus.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que a torre do relógio distorcida e verus já vieram com os cards, e eclage que tem no server a 5mil anos nada ainda...

 

Hissis comentou a mesma coisa outra época, AAAA /bomb

 

Edit:

 

Chega amanhã pessuau, ficuem trancuilus.

 

Eis um homem que ainda não perdeu a fé e nem fica floodando como um condenado! D:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de dizer que a gravity pelo menos deu uma desculpa decente; mas todo servidor tem uma atualização que deveria ter recebido dez anos atrás e não recebeu porque feijoada. É tipo uma clausa contratual da gravity.

 

E olha, não é como se a gente tivesse com mais de 6 anos de atraso de atualização né?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de dizer que a gravity pelo menos deu uma desculpa decente; mas todo servidor tem uma atualização que deveria ter recebido dez anos atrás e não recebeu porque feijoada. É tipo uma clausa contratual da gravity.

 

E olha, não é como se a gente tivesse com mais de 6 anos de atraso de atualização né?

 

Feijoada é uma belo motivo, diga-se de passagem. :p

Tá, não. /bomb

 

Depende do ponto de vista. Eu abri algumas OCAs porque Scaraba Dourado tava em alta na cheff, vendi duas.

 

@Fabiano

 

Sim, pirâmide de morroc modo pesadelo. O MVP tem carta, os mobs de lá também tem.

 

Rapaz, esqueci completamente dessas. Mas essas tem em algum server além do kRO? No iRO não tem essas ainda, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse ano... ∑(‘=’;)

 

"Acho" = Nem eles sabem se co seguirão trazer...

 

Contrato acaba esse ano, rlx, por isso não tem carta

 

Todo ano tem renovação? Vira e mexe alguém aparece aqui com essa história.

 

Com o tanto de otário assim como eu comprando um monte de rops, duvido a Gravity largar mão dessa galinha de ovos de ouro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...