Ir para conteúdo

Duvida > Up RG GC


Felipe_

Posts Recomendados

Eu estou atualmente upando um RG de build Grand Cross que está niv110, agora que sai dos magmarings eu fiquei na duvida sobre onde upar. Alguém por acaso conhece algum gia de up para essa build e quais mapas, equipamentos e cartas necessários para garantir um bom up?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Numa primeira instância, você pode tentar o mapa da pirâmide pesadelo, 1º andar. O foco lá são os verits e as múmias. Os minorous podem ou não ser um problema, vai depender do seu char e dos equips.

Outra opção também é o 1º andar da dg de geffen, todos os monstros morrem para um GC e você consegue criar bons mobs lá.

Independente do mapa, a melhor estratégia é sempre respeitar as limitações da build, e isso inclui NÃO fazer mobs extraordinários a não ser que consiga matar todos com um único hit do GC. Mantenha seu HP sempre cheio e tenha meios de recuperar seu SP (hat succubus é SUPREMO nesse caso).

 

Outra opção é upar em Juperos usando reflexão amplificada e autocasts, se quiser mais informações eu posso te passar. Upa muito bem assim, e dá para chegar no 120 fácil, 130 com um pouco de paciência.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Numa primeira instância, você pode tentar o mapa da pirâmide pesadelo, 1º andar. O foco lá são os verits e as múmias. Os minorous podem ou não ser um problema, vai depender do seu char e dos equips.

Outra opção também é o 1º andar da dg de geffen, todos os monstros morrem para um GC e você consegue criar bons mobs lá.

Independente do mapa, a melhor estratégia é sempre respeitar as limitações da build, e isso inclui NÃO fazer mobs extraordinários a não ser que consiga matar todos com um único hit do GC. Mantenha seu HP sempre cheio e tenha meios de recuperar seu SP (hat succubus é SUPREMO nesse caso).

 

Outra opção é upar em Juperos usando reflexão amplificada e autocasts, se quiser mais informações eu posso te passar. Upa muito bem assim, e dá para chegar no 120 fácil, 130 com um pouco de paciência.

 

Espero que ajude!

o que seria bom pra upar no reflect em jupeiros?

Link para o comentário
Share on other sites

o que seria bom pra upar no reflect em jupeiros?

 

Básico

- Ser casado com um(a) espiritualista para pegar Kaahi

- Walgwagum para recuperar o sp gasto com o Kaahi

- Reflexão amplificada

- Algum item que dê autocast (melhor opção é o combo anel do vulcão + anel da vibração)

 

Luxo (ou lixo, dependendo do ponto de vista hehehe)

- Sapatos com Eddga / Eddga selada

- Armadura com carta Tao Gunka

 

Basicamente, você pega Kaahi, moba uma quantidade razoável de bichos COM O ANEL DO VULCÃO mas SEM A REFLEXÃO, ativa reflexão amplificada e equipa o anel da vibração. Extermina o mob e recomeça.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas o Senhor das Chamas não daria conta da situação não?

 

Dá sim, mas o bom de usar os dois é a quantidade de skills soltas, que é maior, garantindo uma melhor taxa de recuperação da Walg. Usar os do éden ao invés dos dropados impede de castar um asura sem querer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...