Lionhearts Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Olá pessoal, Senti vontade de experimentar o bRO e criei uma mercadora no Valhala. Sei que é de longe uma das piores classes pra quem tá começando, mas eu realmente gostei da classe alquimista, e queria fazer um. Alguma guild recrutando? Queria fazer contatos e grupos. Alguma dica também de onde upar uma build... Err.. full potter? haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 É uma classe ótima para começar. Logo cedo já faz 10k pra comprar vip e upar, além de comprar pots mais baratas e vender loots com maior lucro. Como alquimista recomendo a build padrão pra upar, fazendo build pp só como mercador t/criador/bio. Seria força/agilidade e uns 40 de destreza mais ou menos. Os dois primeiros atributos pode colocar 90+. Adianto que se puder upar um homunculo até o99 enquanto alquimista vai adiantar bastante o up depois de transclasse. Você dá ks no homun e upa classe e base. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lionhearts Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 Só no homunculus mesmo, ainda mais PP. Se você tiver zeny pode comprar Assistentes. DICA: Sugiro deletar seu Alquimista e fazer outro, só que com a build FOR/AGI/DES pra upar na porrada mesmo, e pós rebornar fazer um PP, foi assim que upei o meu Alquimista rapidamente para o 99, pois vou ser sincero, não tenho paciência de upar homunculus. (OBS) Itens que usei: Haori de Batalha +8, Anel do Vulcão, Anel da Vibração. Sim, custa muita grana, mas Ragnarok é isso. Puxa, o homunculo é o que eu acho mais legal hahaha Mas obrigado pelas dicas, vou seguir o conselho de vcs e fazer agi/for até o rebirth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts