NoyQuarenTyne Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Gostaria de Saber um método de upar meu nível de classe sem subir muito o de base, pois qria manter um nível baixo para cheffênia etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Entra num clã, coloca pra doar 50% da exp de base recebida. Toda vez que estiver perto de upar base, se mata com Garrafa de Veneno Mortal até zerar a exp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoyQuarenTyne Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 Templo de Rachel é bom pra fazer isso, ou tem outro mapa q da mais classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Se tu estiver no nível adequado pros monstros do templo ... Não tem como eu te falar qual o monstro que vai dar mais job se tu não me falar qual seu level. Só dá pra entender que tu tá 105+, porém nada além disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts