Ir para conteúdo

Como foi sua cheffenia ??


Descaso!!

Posts Recomendados

a minha chefenia foi eu aqui e ela lá.

 

[ EU ]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[ Xexenia ]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Upei 1 AB do 148 ao 175

Upei 1 Feiticeiro do 140 ao 175

Fiz PT Drop da Madrugada com um RK/Ranger full, e um amigo WL

Upei o char do meu amigo um pouco

Ajudei a PT do clã ficando de WL por fora (mesmo sem upar) pra ajudar eles

Dropei 1 kiel, que dividido por 10 n pagou nem os consumíveis da cheff

 

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi muito boa, apesar de perder meu Plágio consegui me recuperar lá mesmo. Utilizei os 3 passes dados pela Lug e entrei com meu Renegado Ass, peguei vários equips e matei meu primeiro MVP!!!

 

Gostaria, inclusive, em parabenizar a Lug em dar 3 passes para a galera explorar o evento, achei muito legal pois deu a oportunidade para todos testarem Cheffenia.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

MANO! NUM TI CONTU CUMU FOI XANAFENIA! primeiro entrei num equipe, segundo se agrupamos em uma área, terceiro enviamos alguém pra tankar o besho e esse alguém nunca mais voltou. quer saber porque? muito simples, tinha uns manu barra pezada olhando nossa pt, não queriam sair, ficaram esperando o primeiro mvp e adivinha? os manu agiram beeem civilizados, eram altamente amistosos e cordiais conosco. nos convidaram para descansar nossos bolinhos recheados de rops enquanto queimavam nossos amuletos de zieg e escreviam um símbolo das forças das trevas na intenção de prender nossas almas até que ocupem nossa área. devo admitir que isso que é xanafenia!

 

BRINCADEIRAAAAAAA. NÃO JOGO AQUI,

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Upei com meus amigos uma WL do 130~175, dropei carta Drake e Hatii no solo por enquanto, e em grupo com um amigo AB, dropamos RSX, Faraó, Atroce e Thanatos :D

 

Sabia.

 

Aquele arco gigante refinado foi MUITO suspeito eahUEUAHEA

 

Mas merece, ta representando bem os Warlocks!

 

 

A cheff ainda não acabou, mas ta sendo uma das melhores pra mim se não A melhor.

 

Mas esse vídeo aqui representa bem a minha cheff ehaUAEUHE

 

https://www.youtube.com/watch?v=kOTID1Z1qPc

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia.

 

Aquele arco gigante refinado foi MUITO suspeito eahUEUAHEA

 

Mas merece, ta representando bem os Warlocks!

 

 

A cheff ainda não acabou, mas ta sendo uma das melhores pra mim se não A melhor.

 

Mas esse vídeo aqui representa bem a minha cheff ehaUAEUHE

 

https://www.youtube.com/watch?v=kOTID1Z1qPc

 

Que stalker :v

Nóis Toth, tomara que tu garanta algo nesses últimos dias

E cara, quero matar com força quem deu a ideia de por 10 Nid e 25 Atroce no mapa

Editado por Light Flu~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Que stalker :v

Nóis Toth, tomara que tu garanta algo nesses últimos dias

E cara, quero matar com força quem deu a ideia de por 10 Nid e 25 Atroce no mapa

 

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao i.i'

 

Só é stalker quando é amor não correspondido!

 

 

@Smelo

 

Eu fiquei tão puto que eu comecei a matar eles quando tava mais "sozinho" na sala.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você tá fazendo? Eu ensaiei algo parecido com Nevasca usada pelo disparo arcano, saindo da tela e ficando em cima do Dilúvio + Drenar Vida, mas, em algum momento, alguém apareceu pra bater nele e ele ativou a reflexão :/

 

A reflexão do Coelho Macabro também tem irritou em certas horas? Chaaaato, não dá para congelar mob que tá em cima de você, né? hahahaha não sei, achei um contra considerável desse escudo :/

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

É um nerf no shield mesmo. Dá pra se adaptar mas alguns MVPs ficam consideravelmente mais difíceis, tipo Cenia e Nid.

 

Pro nidd eu fico enchendo o saco dele até ele ativar o reflect, espero uns 30 seg e mato. O CD do reflect é alto. O melhor ainda é ignorar, mas algumas vezes que ele está bloqueando meu caminho eu acabo matando.

 

Meu canal no youtube tem um guia survival de cheff quem se interessar. Procura por Toth WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha primeira chefenia foi muito da hora.

 

Joguei com meu AB INT DEX VIT SOR e consegui dropar 4 cartas.

 

Dracula

Boitata

Orc Heroi

Doppel

 

Fiz 1.6KKK de experiencia para o meu clã.

 

Fiz 2 Kafra de 600 inteiras de equips e drops + 6 mercadores full carrinho e inventario.

 

Ainda não contei, mas devo ter conseguido mais de 100 varas sagradas, das quais esperarei o evento de refino para fazer quantas +12 puder.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upei Meu Maxo do 150~175 1 Menestrel 100~140 10 Companheiros de clã 175 1 Maya Dividida por 10 2 RSX Dividida por 4 tankei 1 dolppel e um Kiel que caiu carta enquanto fazia a limpeza da chefenia :D 3 contas de mercadores cheios de vara sagrada, manto das valk, Espada Solar, peliz o guradião entre outros um monte de bobagem +7

 

 

Finalmente vo upa meu char zueiro

xodo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...