Jump to content
VeDraCoV

Pq tem tanto BOT ??

Recommended Posts

Olá, jogo ragnarok há 9 anos, más nunca havia jogado o BRO, pq sempre diziam que era difícil e talz. Com tanta raiva que passei em private, resolvi vim jogar o original, a aproximadamente 3 semanas estou no Thor, más o que me deixa abismado é a quantidade de bot que tem no jogo, tanto nas cidades, turrando a paciência, quanto nas warps, e olha que dependendo da warp, tem mais bot que pessoas jogando. Resumindo, vim fazer esse post pra perguntar, é liberado o bot no BRO? já que é liberado abrir quantas accs quiser. Lembrando que não estou a Favor dos Bot's, porque na minha opinião faz é estragar o jogo, más como fica em relação aos mesmos?

Incrível como todo tópico nesse fórum começa com "jogo a bilhões de anos"

Como se fosse algum mérito ou proeza.

Discordo respeitosamente, aguentar esse jogo por muito tempo é mérito sim!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Olá, jogo ragnarok há 9 anos, más nunca havia jogado o BRO, pq sempre diziam que era difícil e talz. Com tanta raiva que passei em private

eu tb jogava em alguns privates, o problema deles é que duram pouco tempo. Vale mais a pena ficar no BRO em questão de retorno temporal.

resolvi vim jogar o original, a aproximadamente 3 semanas estou no Thor, más o que me deixa abismado é a quantidade de bot que tem no jogo, tanto nas cidades, turrando a paciência, quanto nas warps, e olha que dependendo da warp, tem mais bot que pessoas jogando.

Sim, isso é verdade e é assustador. Os botteiros dominaram esse jogo, existe mercado negro, inflação de mercado, bot de spam, bot que compra as coisas que vc vende automaticamente, pt bot, fazenda bot, milhares de coisas feitas por pessoas que fazem dinheiro real através desse ragnarok. Tem coisas que é melhor deixar de lado do seu foco no BRO, se não você perde o lado bom do game, o buraco é muito em baixo do que você imagina.

Resumindo, vim fazer esse post pra perguntar, é liberado o bot no BRO? já que é liberado abrir quantas accs quiser.

Não é liberado o uso de bot no BRO. Aproveite que pode abrir quantas accs vc quiser e cria dual AB, dual bragi, dual mercador, e se beneficie dessa coisa maravilhosa de multi clientes

Lembrando que não estou a Favor dos Bot's, porque na minha opinião faz é estragar o jogo, más como fica em relação aos mesmos?

No começo todos se assustam porque tem milhares de bots mas com o tempo vc se acostuma e começa a achar que se tirar os bots o jogo vai morrer.

Vou te dar 2 dicas.

1 - Não jogue ragnarok

2 - Caso vá jogar, jogue no valhalla

Espero ter ajudado

Comproved e Aproved

20caracoloteles

[sIGPIC][/sIGPIC]

ora, porque demonios tem robo neste jogo?, porque em cadastros e outros sites pede para provar que não somos robo? é isso

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Bot é que nem política dá dinheiro e quem devia fiscalizar finge que é um problema mas lucra com isso as vezes.

Vou te dar 2 dicas.

1 - Não jogue ragnarok

2 - Caso vá jogar, jogue no valhalla

Espero ter ajudado

Bolo não era do Thor?

Bot é que nem política dá dinheiro e quem devia fiscalizar finge que é um problema mas lucra com isso as vezes.

A menos que algum GM esteja recebendo propina diretamente pra não banir certos bots, não consigo imaginar a LUG tirando algum lucro do uso dos bots. É bem pelo contrário, já que consumidor insatisfeito só resulta em prejuízo no longo prazo. O problema é a dificuldade em banir mesmo, já que não podem simplesmente aplicar bans permanentes em qualquer personagem que esteja matando monstros 24/7.

A menos que algum GM esteja recebendo propina diretamente pra não banir certos bots, não consigo imaginar a LUG tirando algum lucro do uso dos bots. É bem pelo contrário, já que consumidor insatisfeito só resulta em prejuízo no longo prazo. O problema é a dificuldade em banir mesmo, já que não podem simplesmente aplicar bans permanentes em qualquer personagem que esteja matando monstros 24/7.

Não nesse caso, você nunca vai ver cracudo deixando de ir na boca pq a qualidade é ruim. Aqui a indústria é do vício e eles sabem disso

Propina não é segredo e já faz tempo.

assinaturarag

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information