Ir para conteúdo

Classes crítico ''diferentes''


Keimonid

Posts Recomendados

Fala galera, meu amigo voltou a jogar após 12 anos, e ele gosta de jogar com classe crítico um pouco ''diferente'' (ele tem kagerou critico e ta fazendo um arcano crítico), ele sabe que essas classes não tem um bom desempenho, mas o que vale é a diversão, não é mesmo?

 

Gostaria de sugestões de classes assim, fora dos padrões. Qual vcs recomendariam?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pra fazer uma classe de crítico ela precisa ter alguma coisa boa pra isso, seja através de itens ou habilidades, como taxa de crítico, dano crítico, bônus de ataque, etc. A maioria das classes que tem isso já são bem exploradas.

 

Uma classe interessante pra isso que eu não vejo muito é Guardião Real, com Aegis Domini, Exceder Limites, Rapidez com Lança e talvez Consagração.

 

Uma classe q n tem nadaver seria Bardo, que ao usar Adaga das Valquírias ganha uma enorme ASPD, caso refinada, e seria engraçado de ver essa classe crítico ( :

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Faz bio crítico com 1 de AGI.

 

https://browiki.org/wiki/Esquiva_Especial

 

https://bropedia.net/Esquiva_Especial

 

 

Acho que eles não equipam machado mas Gx com dois machados seria bem diferentao.

 

Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma.

 

Atualmente o melhor machado para Renegado é Tentáculo Afiado.

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma.

 

Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis :)

 

Frenesi = 30%

Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD

Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD

Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD

Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz)

Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10%

Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10%

Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim.

 

Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Faz bio crítico com 1 de AGI.

 

https://browiki.org/wiki/Esquiva_Especial

 

https://bropedia.net/Esquiva_Especial

 

 

 

 

Equipa, mas reduz a ASPD em 159 ASPD! Até seu Recuar terá "delay" de 1~2 segundos com esse tipo de arma.

 

Atualmente o melhor machado para Renegado é Tentáculo Afiado.

 

Infelizmente a pesquisa do divine pride é meio bugada. Fui ver quais machados eles podiam equipar e aparecem só dois la.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis :)

 

Frenesi = 30%

Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD

Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD

Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD

Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz)

Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10%

Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10%

Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim.

 

Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro.

 

Realmente :rolleyes:

 

Também tem Pergaminho de Adrenalina Pura.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar 193 ASPD de boas (com 3a classe, obviamente) tendo 100% de bônus de ASPD com equipamentos / consumíveis :)

 

Frenesi = 30%

Asa Anti-Atraso 3/3 VdA 1 = 16% ASPD e 1 ASPD

Poção da Fúria Selvagem = 20% ASPD

Suco Celular Enriquecido = 10% ASPD

Poção de Ouro = 3% ASPD (eu acho, n tenho ctz)

Bota Temporal Anti-Atraso 4 = 10%

Tatuagem Amuleto de Bakonawa = 10%

Dá 99% ASPD e 1 ASPD, acho que pega 193 ASPD assim.

 

Mas, claro, como Renegado, e não como Arruaceiro.

 

 

aspd de skills =/= de itens, nao soma isso nao :T

Link para o comentário
Share on other sites

aspd de skills =/= de itens, nao soma isso nao :T

 

Puxa, eu jurava que somava :(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, meu amigo voltou a jogar após 12 anos, e ele gosta de jogar com classe crítico um pouco ''diferente'' (ele tem kagerou critico e ta fazendo um arcano crítico), ele sabe que essas classes não tem um bom desempenho, mas o que vale é a diversão, não é mesmo? Gostaria de sugestões de classes assim, fora dos padrões. Qual vcs recomendariam?
Faz um arruaceiro de machado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...